24 de jul. de 2013

Mini Imagine Austin...





Bom aqui estou eu discutindo com o meu namorado, e o mais engraçado e que toda a vez que a gente briga, eu bato nele e ele vai pra me bater e trava, toda vez que ele me prensa na parede pra me dar um tapa ou um soco ele bate na parede. E o pior de tudo e que eu sempre falo que vou embora, mas eu nunca vou, e bem aqui estou eu fazendo a mesma coisa pela milionésima vez só que dessa vez é sem volta. Eu espero!

Eu:você é um idiota, eu vou embora e nunca mais vou voltar -esbarrei nele, pegando um mala-

Austin:você sempre diz isso -deu de ombros- mas você e fraca tanto eu quanto você sabemos que você não vai, você vai desistir, -riu- você sempre faz isso

Eu:dessa vez é diferente -peguei mas uma calca e um casaco e coloquei na mala e a fechei- pode ficar com tudo porque de você eu não quero mais nada -peguei a mala e puis perto da porta, fui ate o guarda roupa e peguei um ultimo casaco que ali estava e vesti-

Sai porta fora e ele veio me seguindo. Parei na sala peguei carteira, celular, minha boina, cachecol e luvas. Eu tinha que sair preparada pra enfrentar esse frio que esta ai fora.

Austin:ah qual é Seu Nome, você vai mesmo?

Eu:eu disse que tinha cansado e eu não volto atras não dessa vez

Austin: você me ama, não vai aguentar por muito tempo

Eu:já ouviu dizerem que alguém morreu por amor? Eu não, então enfim. Xauzinho -acenei e fui caminhando ate a porta, mais ele me prensou na parede- me solta -gritei-

Austin:não vou te deixar ir, você precisa de mim, sabe disso.

Eu: querido não se esqueça, que eu trabalho, ganho meu próprio dinheiro, sei me sustentar e tenho uma casa com um quarto quentinho a minha espera. E acho que não sou eu que preciso de você, você que precisa de mim.

Austin:errado, eu não preciso de ninguém

Eu:ok . já que não precisa de ninguém, me deixa ir -me soltei de seus braco, mas ele e  puxou- ah qual e? Eu preciso ir, daqui a pouco começa a nevar e ai como eu fico? -disse meio irritada-

Austin:eu...-ele travou- eu, eu -ele travou novamente-

Eu:era de se esperar, você é fraco, você diz toda vez que vai mudar, mas é mentira você não muda, você fala isso e dai, três dias depois já estamos brigando de novo -cuspi as palavras na cara dele-

Austin:eu preciso de você -saiu vagarosamente sem nenhum sentimento-

Eu:mentira, diz isso só pra mim não ir, mas quer saber? Xau -sai porta a fora carregando minha mala

Austin:Seu Nome pelo amor de deus. Para com isso, você terá que voltar sabe disso -segurou a porta do elevador-

Eu:não eu não tenho. Sabe disso tanto quanto eu não sabe? Me deixe ir por favor -me permiti deixar que as lagrimas corressem soltas por meu rosto, fazendo pingarem sobre meu cachecol apos chegar ao meu queixo- por favor? -supliquei e ele soltou a porta fazendo-a fechar-


 3 Semana Depois...

Ah fala sério. Eu disse que não iria voltar. Eu não voltei. Eu segui em frente. Chorar? Eu não chorei. Ok. Eu chorei, na verdade eu choro todas as noites. Eu ainda o amo muito. Ele vive atrás de mim. Mas não dá. Eu não quero isso pra mim. Meu pai não me ensinou a bater em homem. E nem apanhar de um. Embora ele nunca tenha encostado em um fio de cabelo meu pra me bater.

" Seu Nome, estou preocupado. Não vai voltar? Eu não estou conseguindo mais dormir sozinho na nossa cama. Volta? Eu te amo."

"Seu Nome volta... qual é? Eu já aprendi a lição. Agora volta por favor? AustinXxx"

"Seu Nome se não voltar ate quinta. Não precisa mais voltar ok? AustinXxx"

Essa é só algumas mensagens que ele me mandou. Mas a ultima que foi ontem me machucou bastante.

"Seu Nome cansei, não quero mais você aqui e nem quero te ver mais. Eu te esqueci e pelo visto você também me esqueceu. Felicidades AustinXxx"

Como ele manda "felicidades"? Ele é um cara de pau. Eu odeio ele. Sim odeio! Mentira eu o amo. E vou ir atrás me desculpar. Eu tenho que fazer isso. Eu sei que é errado, mas fazer o que? Não sei viver sem ele.
Peguei uma roupa no guarda-roupa e me vesti. Peguei meu celular e minha bolsa e desci as escadas da casa de papai e mamãe que me receberam de braços abertos quando precisei.

Charles: vai aonde filha?

Eu:eu vou atrás do Austin pai, eu preciso.

Charles:não Seu Nome, você não vai. Ele não é o cara certo pra você.

Eu:é sim papai eu o amo. -comecei a chorar-

Charles:não Seu Nome você não o ama. Você merece coisa melhor meu anjo.

Eu:por favor pai!

Charles:não Seu Nome. Suba pro seu quarto.

Drew:Eu vou com você se quiser. Afinal está chovendo -saiu da cozinha. Sorri-

Charles:Drew você tem que incentivar a sua irmã a esquece-lo e não o amar mais ainda.

Drew:por sua culpa eu perdi quem eu amo, não vou deixar você fazer ela perder quem ela ama também. Desculpa pai. Vamos princesa.-sorri e passei pelo meu pai de cabeça baixa-

[...] 30 minutos depois

Drew:esta pronta?

Eu:estou com medo

Drew:do que?

Eu:da reação dele.

Drew:vou estar te esperando do lado de fora. Qualquer coisa grita -disse me puxando do elevador-

Eu:ok -abri a porta com a minha chave-

A sala estava silenciosa demais e aparentemente toda escura. Fui andando devagar cada movél, ate que cheguei no quarto. A porta estava fechada, mais a luz estava acessa, e dava pra se ouvir o chuveiro ligado e algumas risadas?
Entrei no quarto e abri a porta do banheiro, dando de cara com Austin e uma menina em uma cena bem comprometedora.

Eu:ops! Foi mal não queria atrapalhar o casal. -sorri pro Austin que se assustou e empurrou a menina-

Austin:não é o que você está pensando Seu Nome eu juro!

Eu:não precisa se explicar, é serio. Eu vou embora. -sai andando e ele veio atrás de mim- meu pai tinha razão sobre você. Eu mereço alguém melhor. -ele riu-

Austin:anda ouvindo muito papai e mamãe não acha? -sorri-

Eu:antes eles do que você. Desculpa entrar na sua casa sem sua permissão. Toma a chave -lhe entreguei mas ele me devolveu- ela é sua eu não quero!

Austin:a casa é sua também.

Eu:não, não é mais.

Austin:por que complica?

Eu:será que é porque meu Ex fica me mandando mensagens que está com saudades de mim, que me quer de volta e que me ama, mas que na verdade a minutos atrás provavelmente deve ter comido qualquer vadia, que deu pra ele e depois pegou a sua roupa se trocou e foi embora em vez de estar te abraçando e dizendo o quanto ela te ama e o quanto você é perfeito e especial pra ela como eu fazia sempre. Ai você pega a droga do seu celular e me manda mensagem que esta com saudades, em vez de me ligar que nem pra isso você tem coragem de fazer né? Grande homem é você Austin. Parabéns. -disse sarcástica-

Xxx:desculpa me entrometer, mas eu vou embora Austin, não tem mais clima e tals e eu não sirvo de consolo pra ninguém. Então quando quiser me ligar, ja sabe -piscou e saiu andando-

Austin:droga! -exclamou-

Eu:xau Austin. -fui sair mas ele me puxou e me beijou.

Na verdade o vento né? Porque eu não cedi e o empurrei

Eu:não encosta em mim. Não quero sugar baba de ninguém. Por que faz isso?

Austin: Por eu não te amo só pelo que você é, mas pelo que sou quando eu estou com você. Porque eu amo a sua voz, o seu cheiro, e em tudo que vem de você, suas loucuras, seus tapas, seus beijos, seu jeito fofo de me amar, seus gritos, suas manias. Seu Nome eu sei que vacilei completamente, mas eu tenho certeza de que o tempo que esperei está valendo a pena e de que não me lembro de querer tanto alguém como eu quero você e eu não me importo se não for perfeito, se for verdadeiro já está de bom tamanho pra mim. Porque você é perfeita. Não me deixa por favor?

Eu:Você é um idiota. Você me tem nas mãos. Você me ganha com um piscar de olhos. E pior, você sabe
disso. Acho que é por isso que eu fujo, fujo, mas sempre volto pra você. -ele sorriu e veio pra me beijar mas eu desviei- Vai escovar bem os dentes antes -ele riu e foi-

Drew:Seu Nome? -me chamou da porta- poço ir? -assenti- te amo se cuida -mandei um beijo pra ele e ele fechou a porta-

Austin:trouxe seu irmão?

Eu:estava com medo da sua reação ao me ver -ele riu-

Austin:achou que eu fosse te bater?

Eu:vai saber, você sempre teve essa vontade né?

Austin:ta ficando louca? Eu jamais tocaria um dedo em você. -sorri- Eu amo seu sorriso -sorri de novo e ele riu- eu te amo muito -me beijou- Seu Nome?

Eu:oi? -olhei no fundo de seus olhos-

Austin: Promete que vamos parar de brigar daquele jeito? Eu não quero mais aquilo, te ver chorar me parti o coração ok?

Eu:ok -disse já com os olhos marejados-

Austin:princesa, você me prometeu que não iria mais chorar. Então porque esta chorando?

Eu:pensei que tinha te perdido

Austin:eu que deveria estar chorando -rimos- quero te mostrar uma pessoa. Eu acho -riu-

Austin saiu e depois voltou com um cachorrinho.

Austin:Seu Nome esse é o Peter meu filho, e Peter essa é Seu Nome a esposa do papai, mas pode chamar ela de Mamãe-ri-

Eu:oi Peter-balancei sua patinha- é um prazer te conhecer -rimos-

4 Ano Depois...

Austin:Jully deixa o Peter em paz

Jully:ele que esta me irritando

Austin:ele só tem 1 ano de idade

Eu:Jully obedece seu pai-ela mostrou a linguá pra ele e foi brincar no quintal-Você é amigo ou o pai dela?

Austin:pai

Eu:então já sabe né? Ordem no barraco -riu- eu te amo

Austin:eu também. -me beijou-

Oie Meninas!

Eu sei que estou muito em falta com vocês. ME desculpem. Estou com problemas de família. Meus pais estão brigando muito, minha tia vai casar, minha prima esta com depressão (frescura no cu) por que o namorado dela deu um pé na bunda dela...Eu não estou conseguindo continuar a Fic. Estou toda confusa Enfim... são inúmeros.Eu tenho uma noticia, mas estou conversando com a Amanda, e assim que tiver a resposta eu dou a noticia pra vocês.

Beijos e me desculpem de verdade!!!

3 comentários:

  1. Ainn Jully gamei *U*
    Q P-E-R-F-E-C-T
    Mais perfeito impossivel
    Ta desculpada
    Xx

    ResponderExcluir
  2. Acho que vou chorar, não, pera... C-H-O-R-E-I *-*
    Cara que perfeição <33 A-M-E-I <3_<3
    Espero que seus problemas se resolvam Liamda, e sua prima namorava com ele a muito tempo? Ela gostava dele de verdade? Ou era só charminho? Nossa que curiosa eu sou u.u , se não quiser, não precisa responder viu u.u
    Já falei que AMEI esse mini? Se não falei, falo denovo, EU, THALIA ROCHA, AMEI ESSE IMAGINE <33
    MahoneKisses & MahoneHugs

    ResponderExcluir
  3. Amei muito cara que foda!

    E sua prima ta melhor? Sei lá né? por que meu namoro termino ha uns tempo atras e eu sofri pra caramba!

    Bjs Aline :)

    ResponderExcluir

Comentem por favor! Isso me deixara mais feliz em postar (: