18 de jul. de 2013

With Ur Love - cap. 1

“Texas”
    Estava procurando a mulher que se chamava Michele, isso, Michele. Ah, deixa eu me apresentar, meu nome é Cher , e eu vim fazer intercâmbio aqui no Texas. Meu sonho sempre foi fazer intercâmbio, e, ele estava sendo realizado, certo?
   Olhei para o meu lado direito, e vi uma mulher com uma placa escrito “Cher Lloyd”, essa aí sou ~risos~ Me aproximei dela.
Eu: Oi, eu que sou a Cher. –sorri.
XxxX: Cher, é você? –sorriu- Bom, eu sou a Michele. Vamos para minha casa?
Eu: Claro.
   Nós fomos até o carro dela, e começamos a conversar. Michele era uma mulher muito legal, gentil, e bem bonita.
   Chegamos em sua casa, e por fora ela era bem bonita, imagine só por dentro.
Michele: Ah, esqueci de te dizer. Eu tenho um filho, eu espero que vocês se deem bem.
Eu: Eu também.
   Entramos na casa, e como eu falei, por dentro era mais linda ainda.
Eu: Uau, que casa linda. –disse.
Michele: Obrigada :3 Bem, vou te mostrar o seu quarto, ele será ao lado do de Austin.
Eu: Austin?
Michele: Sim, o meu filho. Ele já deve estar chegando.
Eu: Ah. –balancei a cabeça.
   Michele me guiou até um quarto, que era simples, mais bem arrumado e bonito.
Michele: Eu não sabia qual era o seu gosto, então deixei assim. Mais, você vai poder decora-lo ao seu gosto.
Eu: OK, obrigada Michele.
Michele: De nada, querida. Bom, eu vou estar lá em baixo fazendo o almoço, até.
Eu: Até...
   Ela saiu, e eu comecei a arrumar minhas coisas no quarto. Depois de um tempo, eu fui tomar banho, e me vesti assim.

  Eu me sentei na mesa, e comecei a comer. Até um menino chegar, e começar a me fitar.

Eu: O que foi?
- Quem é você?
Eu: Cher. –disse óbvio.
http://data.whicdn.com/images/36174976/tumblr_m32a10RTCd1rprulko1_500_large.gif 



Michele: Ah, filho, essa é a Cher. A que vai ficar aqui por um ano.
- Ah ta. –se sentou do meu lado- Eu sou o Austin. –sorriu.
Eu: Prazer, Cher. –sorri tímida.
  Ele sorriu de volta, e a Michele serviu o almoço. Ficamos conversando, e soube que Austin tinha minha idade, 17 anos. Ele era bem legal, e muito lindo.
  Depois do almoço, Austin perguntou se eu queria ir para a casa do amigo dele. Eu aceitei e nós fomos.
[...]
Austin: Eai, Alex. –eles fizeram um toque.
Alex: Eai Austin. –olhou para mim- Quem é ela?
Austin: Essa é a Cher, ela vai ficar um ano lá em casa, ela está de intercâmbio.
Alex: Ah, prazer Cher, sou Alex.
Eu: Cher. –sorri.
Alex: Veio de onde?
Eu: Brasil.
Austin: Uuh, Brasil. –sorriu.
Eu: Que que tem?
Austin: Nada. –riu e eu dei os ombros.
Alex: Vamos entrar?
Eu&Austin: Vamos.
Postei o primeiro capítulo de With Ur Love ^^ Tem mais 10, ok? E não se esqueçam que é só uma mini fic, igual da Gi, só que não é HOT. Talvez eu poste LYIE mais tarde :D Mahonekisses :*

6 comentários:

  1. OWWNT' que fofura <33
    Coontinuaaa ><!
    A-M-E-I <33
    Xx

    ResponderExcluir
  2. Oi ! sou nova aqui e não entendo muito sobre blogs,então,se voce ver esse comentário,responde Pf ?
    Ameiii a fic ! <3 Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amor , bem vinda ^-^
      Aqui, to respondendo ! Qualquer coisa, pode falar cmg .
      Bjos :*

      Excluir
  3. CONTINUAAAAAAAAAAAA To A-M-A-N-D-O Continua *-*

    ResponderExcluir
  4. Continuaaa *-* Eu estava lendo LYIE , dai vi um cap dessa fic e resolvi ler,agora estou viciada nas duas heueh ! Bjoos , Dani.

    ResponderExcluir

Comentem por favor! Isso me deixara mais feliz em postar (: