Você Voltou!
Aqui estou eu mais uma vez, sentada na minha cama. Olhando uma foto minha e do Austin se beijando na piscina. Ele era tudo pra mim. Até que eu entrei pela porta daquele hospital novamente, porque a conta de quantas vezes eu entrei ali, eu já havia perdido.
A noticia foi dada, e derre pente eu não sabia mais qual era a razão de viver. Eu não sabia o que fazer, eu não sabia o que falar, então permitir que as lágrimas dissessem por mim.
Austin havia perdido a memória, ele estava acordado, então eu pedi pra ser a última a ver-lo.
Após entrar naquela enorme sala branca e sem vida, avistei ele sentado lendo "Marley e Eu", foi eu quem tinha lhe dado aquele livro no natal do ano passado.
Eu:Oi Austin -sorri- Estava com saudades de você -ele sorriu fraco e eu fui até ele- Não se preocupe, tenho certeza que não se lembra de mim.
Austin: Me desculpe. -limpei minhas lágrimas-
Eu: Não tem problema. Espero que você possa se lembrar novamente de mim um dia. -olhei nos seus olhos- Mais só de você estar bem e se recuperando pra mim já está de ótimo tamanho.
Austin: Eu também. Afinal, porque eu não lembraria de uma menina tão linda como você? -sorri-
Eu: Obrigada príncipe. -passei as mãos por seu cabelo- Embora você não entender nada do que eu vou falar agora, mais eu preciso dizer o que ficou entalado na minha garganta durante esses onze meses. -ele assentiu- Eu queria dizer o quanto eu te amo, e o quanto eu tenha sentido sua falta me abraçando ou me contando piadas sem graças enquanto vamos pra casa de Alex. Ou de quando você me acorda no meio da noite, só pra mim te abraçar pra você dormir. Ou de quando você briga comigo por eu não querer comer a salada -rimos- Sabe? A cama fica tão gelada e sem graça quando estou lá sozinha. -dessa vez olhei em seus olhos- A casa fica tão sem vida, é tão doloroso passar a mão em suas roupas e sentir o cheiro do seu perfume, e saber que você não estará lá pra mim. É tão doloroso quando chego em casa do trabalho a noite e você não te encontro fazendo o jantar, ou esparramado no sofá me esperando pra fazer comida pra você. É tão triste lavar minhas roupas, e não ter as suas misturadas as minhas pra lavar junto. Mais é mais triste ainda eu não poder beijar você, ou entrar no chuveiro e você não estar lá. Desculpa Austin. -peguei minha bolsa na poltrona, dei um beijo em sua bochecha-
Austin: O que você é minha? -segurou meu braço-
Xxx: Seu Nome? Já deu seus quinze minutos -sorri pro médico-
Eu: Tenho que ir. Você vai saber em breve. -o olhei pela última vez e sai porta a fora-
Desde aquele dia nunca mais o vi. Isso deve fazer uns cinco, seis meses mais ou menos.
Mais sempre que posso encontro ou ligo pra mãe dele, pra saber como ele está. Michelle diz pra mim toda a vez que Austin pergunta por mim as vezes, e que quando ele ficou sabendo que eu era sua namorada, e que morávamos juntos a dois anos já, ele ficou muito feliz. E disse que durante um jantar, ele entrou em estado de choque e se lembrou de mim e que eu estava vestindo um vestido vermelho longo. Essa foi a última vez que ele me viu antes do "Acidente de carro" havíamos acabado de voltar de uma festa na casa de uma amiga.
Ela disse também que ele chama muito o meu nome durante a noite. E que ele desenha e escreve frases sobre nosso relacionamento.
Fiquei muito feliz. Bem, havia combinado que hoje eu iria lá ve-lo. Fazer uma surpresa. Michelle havia me feito prometer. E como sempre cumpro o que falo, aqui estou eu. Me troquei e fui até lá.
Cheguei e desci do meu carro, fazia um dia ensolarado aqui no Texas hoje. Toquei a campainha e Michelle atendeu e assim que me viu deu um sorriso.
Michelle: Austin não para de falar em você desde que falei que você viria. -sorri- vem, entra -me puxou pra dentro- como está querida?
Eu:estou bem, na verdade, levando. -ela sorriu-
Michelle: Ta difícil né? -assenti-
Eu: É horrível, acordar e não vê-lo lá. Se bem que ter tirado todas as suas coisas de lá, amenizou um pouco a situação. -ouvimos barulho de alguém descendo a escada-
E lá vinha Austin, Robert e Andrew correndo escadas a baixo.
Alex: Seu Apelido -me abraçou forte- sua jumenta, você sumiu -ri-
Eu: Eu tenho trabalhado demais -abracei Robert- E você Robert como andas?
Robert: Com as pernas, como sempre. -rimos- estou bem. E você?
Eu: Cansada. -olhei Austin que me encarava na ponta da escada- não ganho um abraço? -fiz um biquinho e ele terminou de descer a escada e me deu um abraço apertado- nossa ta cheiroso - ele riu e corou- Oh! Desculpa Austin! É que eu já tenho tanta intimidade com você, que esqueço que você não tem comigo. -todos rimos-
Austin: Pensei que nunca mais iria me visitar. Depois do que você disso no hospital. Me deixou comovido. -fez careta e eu dei um tapa em seu braço-
Michelle: Que tal vermos essas fotos? - disse descendo as escadas com a caixa que eu e Austin fizemos pra por nossas fotos.-
Eu: Michelle não faz isso! -sentei no sofá-
Robert: Porque? Estamos esperando a seis meses pra ver-las. Austin disse que só o dia que você viesse poderíamos ver-las. -sorri pra ele-
Eu: Eu vou chorar! -disse mandando uma mensagem pra minha chefe, na verdade respondendo-
Michelle: Toma! -me jogou uma caixinha de lenços umedecidos- tem papel de sobra ai pra você afogar as magouas. -rimos- vamos?
Austin: Vamos! -abriu a caixa e pegou a primeira foto nossa- Nossa! Não sabia que você era tão leve assim! -nos amostrou uma foto com ele me segurando no ar-
Passamos a tarde inteira vendo fotos e relembrando momentos, pena que quem eu queria que tivesse lembrando comigo não estava. Austin olhava cada foto e seus olhos brilhavam, ele comentava algumas e outras ele apenas olhava e ouvia nós contarmos alguma lembrança do motivo pela foto.
Era tão bom ficar ao seu lado de novo. Ao entardecer, Michelle me levou até a porta juntamente aos meninos, me despedi de todos... e comecei a criar coragem pra passar por aquela chuva e ir de encontro com meu carro. Estava quase chegando do outro lado da rua quando sinto algo puxando meu braço, me fazendo virar.
Eu:Oi? -disse a Austin que me segurava rente ao seu corpo-
Austin: Estava com saudades de você
Eu: Para de brincar comigo Austin! Isso não tem graça. -disse irritada e tentei me soltar-
Austin: Não me lembro de você ser tão irritada assim. -riu-
Eu: Engraçadinho. Pode parar de graça Austin, me solta! Eu preciso ir. -tentei me soltar mais ele me puxou, me deixando rente ao seu corpo e me beijou- Austin! -disse com a voz falha-
Austin: você fala demais. Ta parecendo um disco aranhado -ri- Quer ter certeza de que eu voltei? -assenti em meio as lagrimas que misturavam com os pingos de chuva- sua tatuagem de estrela em cima da bunda *entenderam né?* -arregalei meus olhos-
Eu: Ai Meu Deus! Austin você voltou! -o beijei- Quando? -ele riu-
Apenas eu e ele sabíamos dessa tatuagem, eu tinha uma em cima da bunda e ele uma um pouco a cima da virilha.
Austin: Faz uma semana. Estava me segurando pra não ir atrás de você -me beijou- estava morrendo de saudades.
Eu: Vem -o puxei pro carro- tenho uma ideia de como matar as saudades...
The End!!!!
Hey Girls!Durante essa semana, se vocês quiserem me mandar o nome de vocês, pra mim fazer um mini imagine é so postar um comentário na página MINI FIC ok? Eu vou fazer! Se quiserem com outro famoso também é só pedir ta? Mas é só porque eu não tenho nada pra fazer e aqui minha criatividade não ta querendo vir não!É só mandar.... Beijos!
Continuaa ><'
ResponderExcluirNossa cara chorei ='}
Eu li escutabdo Almost Is Never Enough- Ariana Grande feat. Nathan Sykes . Tipo começou a tocar, e ficou muito perfeito *-*
Amei, e vou fazer um pedido ok? HaHa'
Xx
Acho q vou... chorei
ResponderExcluirA musica ñ ajudou nem um pouco tava escutando Moments 1D essa musica me faz chorar ainda por cima com o imagine derramei lagrimas :')
Se quiser pode fazer comigo :)
Xx