2 de ago. de 2013

Fanfiction Cores e Promessas.



Sinopse: Seu Nome uma anjinha de coração lindo e puro. Aos 12 anos Austin foi dado sobre proteção de Seu Nome, sendo assim desde então a anjinha cuida de sua vida e ilumina seu coração. Aos 17 anos a anja é mandada do plano espiritual pra terra, pra aprender mais sobre os humanos. Mas sem querer ela acaba encontrando Austin o garoto por quem ela sempre cuidou e amou. O fazendo apaixonar-se por ela. Seu Nome e Austin vivem um lindo romance, criam cores e promessas. Aos 18 anos Seu Nome tem que voltar pra o plano espiritual, fazendo tudo mudar. Ela sempre esteve mantendo  tudo sobre ela em segredo. Como ela iria contar que teria que voltar? Seria algo impossível. Com medo dele não acreditar nela, ela tenta partir sem dizer um Adeus, quando Austin acaba chegando na hora descobrindo
sobre Seu Nome. Cores e Promessas serão quebrados. Seu Nome tentará conquistar a confiança do garoto e acabará virando algo desprezível. Qual será seu limite pra ficar ao lado de quem ela ama?

-Poderíamos criar uma cor o que acha?
-acho ótimo
-Uhm ... que tal, vermelho amor?
-Não. Acho muito simples. Que tal, damas da noite? Afinal nos conhecemos a noite e você é uma dama.
-Eu serei sua dama e você minha noite que tal?.


Categoria: Austin Mahone
Classificação: Cada um Sabe o que lê
Autora: Giovanna Marion

2 comentários:

  1. Sinopse, tipo divando u-u
    Posta please *3*
    Xx

    ResponderExcluir
  2. Cara que linda... -olha eu de novo aqui- então posta logo please? Thank you so much!

    Bjs Aline...

    ResponderExcluir

Comentem por favor! Isso me deixara mais feliz em postar (: