14 de mar. de 2014

The Way You Are- Capítulo 1

                                       " A VIAGEM"




SeuNome POV'S 

Sou acordada pelo meu "querido" despertador as 5:30 da madrugada. Pera, O QUE? COMO ASSIM?! eu não lembro de ter programado para despertar a essa hora. Ah, claro,  lembrei da peste que mora comigo!

 -CHRISTIAN BEADLES!- Começo a gritar e escuto a gargalhada daquele infeliz.- VOCÊ ME PAGA SEU CORNO!
 -Epa, epa, epa! Wanderléia Clotilde, por acaso você está insinuando que está de chamego com algum brejeiro? 
 -José Cronivaldo, sabes muito bem que meu coração de carroceira diva é todo seu!- Entrei em sua brincadeira.
 -Bom mesmo, minha abobrinha!- Tá, agora já chega, mexeu com fogo.
 -Seu infeliz, você sabe que eu ODEIO abobrinha! Mas enfim, cansei de brincar. Posso saber o porquê de o senhor ter me acordado a essa hora da madrugada? - Ainda não esqueci o que ele fez, mesmo depois da "brincadeirinha".
 -Você esqueceu?- Pude perceber entusiasmo em sua voz, mas não sei por quê. Ah, claro nossa-minha- volta para a cidade onde encontrei o meu grande amor, tive a maior decepção da minha vida e fui trocada, mas isso não vem ao caso agora. Isso é passado.- Não né? Eu sabia, SeuNome, esquece essa ideia e vamos continuar aqui, você só vai se magoar lá.
 -Chris, meu gostoso, eu preciso ir até San Antonio, meus pais ainda moram lá, lembra? E também tem o Alex, ele é um dos meus melhores amigos.- Ele fez uma careta de indignação- Porém, você é mais.
 -Ok então, conseguiu me convencer, mas só porque me chamou de gostoso- Fez uma cara sexy, confesso que tive vontade de abusar daquele garoto, mas não tínhamos tempo pra isso. Qual é? Um pedaço de mal caminho daquele, só de boxer e fazendo cara sexy, ninguém resiste! Bom, a disputa é acirrada, mas eu preferia o Austin, quero dizer, ai esquece, é difícil de explica. O importante agora é que estou "de rolo" com o Chris, ele sim me dá valor!- Nossas malas já estão prontas, só falta nos arrumarmos, por que se formos tomar café-da-manhã aqui, vamos nos atrasar e perder o avião. Mas antes disso você não está esquecendo algo?
 -Não. Bom, eu acho que não.- disse a ele, que fez um ''biquinho''- Ah sim! Como pude me esquecer?!- Caminho até ele e dou um tapinha em sua irresistível boca, que ainda continuava com o biquinho, logo após tal ato corro até o banheiro, trancando a porta após adentrar o cômodo.

       *~~  7:15 am. - Aeroporto de Atlanta  ~~*

 Após tomar meu banho e terminar de me arrumar viemos direto para o aeroporto, depois de muita briga o Chris pagou o táxi e fomos fazer o Check-In.
 
 Eu estava com fome, pois não tinha tomado café-da-manhã, então arrastei meu querido amigo até um Starbucks que havia dentro do aeroporto, fui até a fila e pedi um cappuccino e oito brownies, Chris pediu um frappucino e disse que comeria os MEUS brownies, ousado sim ou claro? Depois de mais uma discussão, eu paguei a conta e fomos nos sentar naquelas cadeiras desconfortáveis, quando ia pegar meu celular na bolsa escutei uma voz anunciando:

  " -Atenção senhores passageiros do voô 369, primeira chamada para embarque no portão 7. "

 Embarcamos e começamos uma conversa aleatória, fomos interrompidos por uma voz extremamente irritante vinda dos auto-falantes, anunciando para colocar o cinto, pois o avião já iria decolar. Coloquei o cinto e começamos a comer. Quando terminamos apoiei minha cabeça no ombro do Chris e sinto meus olhos pesarem, caindo em um sono pesado.

  ~*~*~  Algumas horas depois. ~*~*~

 Sinto vários beijinhos em meu rosto, sorri e abr meus olhos, tendo a visão do meu Chris sorrindo, meu sorriso aumentou ao lembrar dos nossos momentos juntos e aproximo nossos rostos.

 -Você é perfeito!- ele sorri muito mais e me beija com todo carinho e paixão.
 -Você que é perfeita!- e nos beijamos mais uma vez.- O avião já pousou, vamos.- ele disse partindo o beijo com selinhos a cada palavra dita.
 -Vamos sim.
 
 Saímos  do avião e fomos pegar nossas malas, saindo da área das esteiras e indo em direção a um táxi, na saída do aeroporto.
 Entramos no veículo após colocar nossas bagagens no porta-malas, e fomos em direção à casa dos meus pais, que nem imaginavam que eu estava vindo, ou seja, a minha chegada era para ser surpresa. Seguimos o caminho inteiro com beijos, abraços e conversas aleatórias.
 -Chegamos- escutei a voz do motorista nos avisar.
 -Obrigada!- sorri e ia lhe entregando o dinheiro quando Chris segura a mesma e paga o motorista.- Christian Jacob Beadles!
 -O que foi paixão?- falou com um sorriso cínico e pegou nossas malas, ele não deixou eu levar as minhas, pois disse que eu sou uma dama e tem que passar uma boa impressão aos meus pais.- Toca a campainha né esperta, ou quer que eu faça isso também?!
  Ri e apertei o botão da campainha dando um passo para trás, eu estava nervosa, não sei por quê, meu coração estava acelerado, minhas mãos soavam frio e eu tremia. Eu realmente não tinha noção de o porquê aquilo estra acontecendo, eu ia ver os meus pais e não me casar, não que os ver seja insignificante, mas acho que não era pra tanto.
 Ouço o barulho das chaves destrancando a porta e logo a maçaneta girando, meu coração falhou uma batida, minha visão ficou embaçada e logo após voltou. Eu só posso estar vendo coisas, eu prefiro acreditar nisso a ter que aceitar que estava o vendo novamente. Estava vendo aquele que me abandonou no momento em que eu mais precisava dele, me deixou por uma vadia! Mas essa era a verdade, ele estava ali na minha frente me olhando com aqueles olhos verdes arregalados e com a boca aberta. 
 -Austin?!- disse em um sussurro e com os olhos arregalados.


 Austin Mahone POV'S




        ******CONTINUA******
   Oiieeeee!
E aí? Gostaram ou ficou tão ruim que vocês querem jogar ovo podre em mim?! Por favor, comentem para eu saber se vocês gostaram! Eu estou aqui depois de mais de uma semana (nooops, magina! Tó lá ainda -.- ), enfim eu prometi postar o capítulo 1 no dia em que postei a sinopse. Bom, não deu, porque? Os dois pc's da minha casa foram para o concerto e para melhorar o notebook do meu pai  também, então não deu para eu postar, o WiFi da minha casa tá um lixo e o técnico ainda não foi arrumar. Que sorte né?! Bom, eu não sei quando vou postar o próximo capítulo, porque eu estou postando na casa da minha madrinha e não sei quando os pc's vão chegar. Vou tentar postar o mais rápido possível, prometo! Gente, eu ainda to aprendendo a mexer no Blogger, me desculpem qualquer coisa!
 BEEEIJOOS! :*

5 comentários:

  1. *--* diva ~leitora nova~ bem acho que ja sei que blog eu vou recorer quando pressisar de fic ou hot bem eu amei este cap mais sera que poderia me mandar des do começo faz pouco tempo que eu chegay a aquie (faz uma meia hora kk)e queria entender tudo :\ sera que pdoe ajuda ai minha flor :D

    ResponderExcluir
  2. Adorei o cap! Você poderia divulgar meu blog? tudopradarerrado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. concordo com vc continuar

    ResponderExcluir

Comentem por favor! Isso me deixara mais feliz em postar (: