29 de mai. de 2013

AVISO!



Olá Meninas  :D

Desculpa se irei desaponta-las agora, mais eu queria avisar que não conseguirei postar hoje! Por que? Bom minha cabeça está explodindo, eu não consegui terminar a 2 parte e eu quero postar ela e mais um capitulo. Que eu também nem comecei ainda! Bom vou ver se consigo adiantar uns capítulos na parte da manhã, e terminar a parte 2 pra postar amanhã a noite os dois ok? E na sexta pra compensar hoje eu posto dois capítulos também pode ser?

Respondendo os comentários
 do post anterior:


Respostas:

Talha minha linda u.u, como disse ai em cima vou postar amanhã a segunda parte e o capitulo 19 e na sexta eu posto o capitulo 20 e 21 ok? Obrigada por estar sempre comentando e me apoiando.....

Nathalia , Vou continuar flor, obrigada por comentar!

Aline , obrigado por estar sempre comentando, e pode deixar querida, vou continuar!

Meninas!

Enquanto escrevia as respostas tive uma ideia, o que acham de eu fazer uma semana de mini imagines todo mês aqui no Blog? Tipo a semana inteira desde Segunda até o Domingo? 

Comentem o que acham da minha ideia please Xxx

Enfim , Beijos de salgadinho de cheetos(acho que é assim que escreve),
 porque eu to com vontade de comer 'rsrsrs!

Bye!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem por favor! Isso me deixara mais feliz em postar (: