26 de mai. de 2013

Destino



                            Os sentimentos se perderam em meus pulmões

                           Eles estão queimando, eu preferia estar dormente

                           E não há mais ninguém para culpar

                          Tão assustada que eu vou correr

                         Estou voando muito próxima ao sol

                        E eu vou explodir em chamas
                            Heart Attack - Demi Lovato

   Você me disse que nunca mais vai querer olhar em meus olhos, nunca mais vai querer ver meu rosto. Eu errei, eu te magoei, eu te deixei em prantos, eu arranquei seu coração como se ele fosse qualquer. Me desculpe, você foi se embora, me deixando sozinho. Você foi com ela, não Seunome, você levou nossa pequena Mayeh, nossa May. Seunome, volta pra mim? Seunome, volta a ser a minha princesa, Seunome... seunome, eu te amo, sabia?
                                         Você ON
  Já se passaram um ano, um ano sem te ver. Um sem está ao seu lado, um ano sem sua carícias, sem sua coisas fofas e bobas que tu sussurrava em meu ouvido, um ano sem ver você me acordando. Um ano sem te abraçar, um ano sem te beijar, um ano imenso sem te dizer ‘’Eu te amo!’’. Como o tempo passa rápido, né Austin, você não me quis mais, ou eu não te quis mais? Austin, a vida não é uma brincadeira qualquer.
   Cuidado com o destino, ele brinca com as pessoas. Sabe? A vontade de te ver já é maior que o mundo, e não existem distâncias no meu novo mundo. Sei que você errou, eu também errei, mais era preciso você estar ao meu lado, mais você não esteve. Uma foto com o sorriso inocente, mas a vida tinha um plano de separar a gente. É como se o silêncio dissesse tudo, um sentimento bom que me leva para outro mundo, me deixando sozinha e pensando o quanto eu estaria feliz contigo agora.
  Mais chega de me iludir por você, Austin. Você já é passado, e eu não quero ser mais ser iludida por você, depois ser usada e por fim, ser largada. Eu te amava mais você brincou com isso. Era o destino?
[...]
  Me levantei com o sono imenso, Mayeh chorava inesperadamente, me levantei e fui até o berço dela. Olhei a e estava bem, estava com fome. Peguei minha princesa no colo, e lhe dei leite. Depois tive que nina-la para dormir, consegui? Foi meio que um sacrifício para mim, mais por fim eu consegui. Depois fui dormir mais um pouco, logo depois de umas horas, eu irei te ver novamente, por mais que eu não quero, fui obrigada te ver. Mais o motivo não seria VOCÊ, seria minha mãe e meu pai, que me apoiaram muito, que quando soube que eu estava grávida, me mudei para Califórnia, deixando Texas, meus amigos, minha família e minha vida para trás, e começar a viver uma vida nova em Califórnia com a minha pequena filha, Mayeh.  Tomei um banho, depois dei um banho na minha filha. Assim dei o almoço, e também comi o meu almoço. Arrumei nossas malas, depois me arrumei, e coloquei essa roupa
 http://25.media.tumblr.com/tumblr_mcfubnm3OJ1rw97qao1_500.jpg   

 Depois arrumei minha princesa


http://papodiferente.files.wordpress.com/2012/10/580422_363837610367917_1489893287_n.jpg

Mãe: Hoje, vai na casa dele.  Depois chamei um táxi, e logo depois de uns 15 minutos ele chegou. O cara me ajudou a colocar as malas no porta-malas, e logo mais se passando uns 30 minutos nós chegamos no aeroporto. Fiz o check-in, e depois de uns minutos, e já estava no avião.
[...] Chegando nos Texas...
   Ah, que saudades dos Texas, peguei um táxi, e já dava para ver minha antiga casa de longe. Dei o dinheiro para o taxista, e toquei a campanhia, logo mais vejo minha mãe abrindo a porta com um sorriso que eu já não há  via mais de um ano.
Mãe: Filhaa, você voltou. –Me abraçou.
Eu: Estava com saudades, mãe.
Mãe: Own’ deixa eu ver minha netinha perfeita.
   Ela pegou Mayeh do meu colo, e eu coloquei as malas para dentro. Minha mãe ficava brincando com Mayeh enquanto nós conversamos e rimos de qualquer coisa. Até que minha mãe fala algo, no que me deixa surpreendida.
Mãe: Seunome, você terá que ver Austin, ele terá que ver sua filha.
Eu: -Bufei- Ta mãe.

Eu: Tudo bem.
  Me levantei, e fui me arrumar para ir na casa de Austin, depois arrumei minha pequena. Eu estava assim
http://data.whicdn.com/images/12707629/tumblr_lnlsjcJXcM1qasfhmo1_500_large.jpg?1312099884

  Depois, saí de casa com Mayeh no colo, e segui o mesmo trajeto que sempre seguia quando ia na casa de Austin. Não quero ir na casa dele, eu vou sair correndo quando eu vê-lo. Ele nunca viu ou conheceu a Mayeh, pois quando ele ficou sabendo que eu estava grávida, eu fugi para longe dele, sei que ele não aceitaria isso de jeito nenhum, eu acho. Quando estava perdida nos meus pensamentos, vejo que já estava na frente da casa do Austin, respirei fundo e foi em vão.

Eu: Vamos princesa, você vai conhecer seu papai agora. –Beijei no topo do seu nariz, e ela riu.
   Mayeh ficou brincando com meu cabelo, enquanto eu dava passos pequenos até a casa de Austin. Toquei a campanhia, e pude ouvir sua voz doce, brilhante e doce gritando ‘’já vai!’’


  Ele estava lindo, como sempre. Ele usava uma varsity vermelha com as grandes siglas em branco escrita ‘’AM’’, com um boné aba reta da LA, e com uma calça simples, de modo jeans. Ele olhou direto aos meus olhos, o seu sorriso não estava estampado em sua boca, mais quando me viu com uma pequena criança em meu colo, pude ver o melhor sorriso que ele já teve em seu rosto.
  Seus olhos verdes brilhavam, eu fiquei intacta, nunca pensei em vê-lo novamente, pensei que naquele dia seria o ultimo. Mais não, não foi a ultima vez que eu te vi. Meus olhos ficaram marejados, e vi lagrimas escorrerem pela face de Austin.
Austin: Seunome...Seunome.- Disse com a voz meio falha- Seunome, me desculpe, eu não queria te machucar. Eu não queria te deixar, eu te amava tanto. Você era tudo para mim, você... –Começou a chorar e eu também.- eu te amava Seunome, porque me deixou sem dizer nada, sem dizer que sairia da cidade, porque me deixou?
Eu: Austin... Eu não te deixei, apenas segui reto e tentei te esquecer.
Austin: Sabe quantas noites eu chorei por você não estar ao meu lado? Sabe quantas vezes eu te liguei, te mandei mensagem? Sabe quantas vezes eu te quis ver ao meu lado, mais não, você não estava do meu lado.
Eu: Eu também Austin.
Austin: Porque me deixou? E quem é essa menininha no seu colo?
  Porque me deixou? E quem é essa menininha no seu colo? Realmente você não sabe, não é Austin. Nunca soube que eu estava grávida, né Austin.
Eu: Austin. –Falei sussurrando- Essa é a Mayeh, sua filha.
Quando eu disse isso, Austin criou um sorriso encantador em rosto, um sorriso lindo.
http://24.media.tumblr.com/tumblr_m6czbcmLOB1rrq4t4o2_400.gif

Austin: Minha filha? –Assenti- Posso pegar ela?
  Eu apenas sorri, e dei a pequena para ele. Era tão fofo, Mayeh brincava com o boné de Austin. A pequena tinha os olhos dele, esverdeados, e sorriso igual ao meu, segundo o Mahone.
Austin: Seunome, porque não me falou que estava grávida?
Eu: Não queria te deixar bravo, não saberia sua reação.
Austin: Seunome, contando ou não eu iria saber. Minha reação não seria de bravo, e sim de feliz. Um cara sortudo por ter uma filha linda com a mulher dos meus sonhos. Me diga, porque eu ficaria bravo? Por você esta grávida? Seunome, meu sonho era ter uma filha contigo, e creio que agora esse sonho pode virar realidade, não importa onde seja, o que importa é que eu estaria com você e Mayeh. –Sorriu.
  Meus olhos lacrimejara, Austin chegou mais perto de mim, e me de um beijo, com Mayeh mesmo no colo. A menina ficou batendo palmas e rindo. Ouve sorrisos entre o beijo, o que eu mais sentia falta era do beijo de Austin, sim, de Austin.
Austin: Te amo Seunome, me desculpe por tudo, tá?
Eu: Eu te desculpo, Austin. Eu também te amo.
  Ele me deu um selinho e deu um beijo na testa de Mayeh.
[...]
Eu: Mãe, vamos, a gente vai se atrasar.
Mãe: Para quieta Seunome, a noiva sempre tem que se atrasar.
  Eu ri, e a moça conseguiu terminar de ajustar meu vestido, meu cabelo estava pronto, e minha maquiagem, linda.
Meu vestido
http://25.media.tumblr.com/5865982e5b482f97cf19773efe5b741c/tumblr_mgcglwaL8W1rhab7mo1_500.jpg 

Meu penteado
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjyAHdczVQJXQIdRiWKH5J0v6fo0D1vKKGmumnqEnvkQLSE9H7bLlFoW0s80GevZSRbdWgglfIkcvQCh2P59InFocR-rPz9RBHwFPvpB9rt1dWCSL3sSX8-AZDVMc29r2BjcxAIAwI1cjyh/s640/penteados-noivas-p.jpg 

Minha maquiagem
 
[...]

Padre: Austin, você aceita Seunome como sua legítima esposa, promete ser leal e fiel a ela, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na fartura e na miséria, até que a morte os separe?
Austin: Prometo. –Disse sorrindo para mim.
Padre: Seunome, você aceita Austin como seu legítimo esposo, promete ser leal e fiel a ele, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na fartura e na miséria, até que a morte os separe?
Eu: Prometo.
Padre: Eu vos declaro, marido e mulher, podem se beijar.

----------------XXX----------------
  Sabe, eu não acredito no destino. Mais assim em diante, ele me fez reencontra com Austin novamente, e ter uma família linda e perfeita com ele. Sabia que os defeitos de Austin, não existiriam a mim, ele sempre seria prefeito para mim. Sabia que Mayeh seria igual a mim e ao Austin, sabe como a pequena esta vestida agora? Esta cestida com um pequeno varsity com a letra ‘M’ e com um boné, que a vestiu? Austin... eu tenho a melhor vida, o marido mais perfeito, a filha mais perfeita, a família mais perfeita, a vida mais perfeita de todas.



Olá meninas, fiz um mini pra minhas lindas... Já era tempo! Gostaram? Ficou meio grande, pois não quis colocar em duas partes, era pra ser divido em três partes. Rs' Beijoos minhas lindaas xXx
              Comentem# Bjos *-*

2 comentários:

Comentem por favor! Isso me deixara mais feliz em postar (: