1 de jun. de 2013

Eu Mudei, Mudei por Você parte 2

Eu Mudei, Mudei por Você




Sai correndo por aquele quintal e cheguei até ela

Eu:Seu Nome?*ela virou sorrindo*

Você:oi Austin! tudo bem? *sorriu. A abracei bem forte*

Eu:tudo e você? nossa você está diferente

Você: to bem como pode ver, e diferente bom ou diferente ruim?*rimos*

Eu:bom, melhor impossível*sorri*

Você: e ai como foi sua viagem?

Eu:foi bom lá, mais eu prefiro aqui, lá é muito frio. Mas matei saudades do povo

Você:legal. Bom se você não se importar eu tenho que terminar de ajudar as crianças*sorri*

XXX:tia Seu Nome!

Você:oi querida?

XXX:você pode me ajudar? eu não estou conseguindo plantar as margaridas

Você:claro, é com licença Austin, preciso ir e foi uma boa te ver. *ela sorriu, se virou e saiu andando por 
aquele enorme quintal acompanhada pela aquela linda menina* 

Voltei andando até minha mãe, Seu Nome parecia estar realmente mudada, havia cicatrizes em seus pulsos que quase já não se enxergava, quer dizer que ela parou de se cortar. Seus olhos não estão mais caídos e vermelhos e sua pele não está mais tão branca quanto era antes então ela também não usa mais drogas. Ela parece estar se importando com as pessoas, o que quer dizer que ela parou de ser egoísta e pensar em si mesma. Estava usando roupas claras e mais comportadas, ao invés de suas roupas incrivelmente curtas e de cores bem escuras. Cheguei até minha mãe e a encarei naquele momento só havia uma duvida na minha cabeça "Porque a Seu Nome não pulou em cima de mim, me abraçou ou sei lá?".

Michelle:e ai filho? que foi que você está com essa cara?

Eu:eu não pensava que ela iria mudar realmente e ela mudou e mudou até demais.

Michelle:só por que ela não pulou em cima de você, não quer dizer que ela não te ama.

Eu:será?*minha mãe sorriu*

Você on

Acordei bem cedo hoje, realmente estava inspirada, e pressentia que algo bom estava por vir. 

Levantei, tomei banho e me vesti

Peguei minha bolsa,meu celular e desci até a cozinha onde se encontrava meus pais tomando café

Eu:bom dia amores da minha vida*sorri e sentei ao seu lado*

Pai:bom dia minha princesa, como você está linda!*sorriu e deu um beijo na minha testa*

Mãe:bom dia querida*sentou-se ao meu lado*

Pai:vai ir pra ONG hoje?

Eu:vou sim, em falar nisso, até estou meia atrasada

Mãe:filha ta tudo certo de eu passar lá na ONG mais tarde pra contar historias né?

Eu:sim senhora, pai o senhor podia ir também né?

Pai:e filha, me desculpa mais ter que ficar pra próxima, pois tenho golf hoje

Eu:tudo bem! *sorri* bom vou lá *me levantei, me despedi dos meus pais, peguei minha chave do carro e 
fui*

[...]

Cheguei na ONG e muitas crianças já vieram me abraçar e me beijar, eu amo essas crianças não sei o que eu faria sem elas. Fui até a sala 6 D e chamei todos e pedi pra que sentassem

Eu:oi minhas princesas e meus príncipes!

Todos:oi tia Seu Nome!

Eu:bom vocês lembram o que eu prometi pra vocês ontem?

Mellia:agente iria plantar lá no jardim!

Eu:muito bem, então vamos lá! *eles sairão correndo e foram*

[...]

Estava ajudando Arthur, quando ouço alguém me chamar, já sabia quem era, aquela voz eu reconheço de longe. Austin. Me virei sorrindo, eu queria era pular em cima dele, o abraçar, o beijar, mais eu tenho que mostrar pra ele que eu mudei. Mudei de verdade. Conversamos um pouco, mais eu havia prometido pra ele que eu iria, e bom eu mudei, sei que ainda não sei o amar de verdade, mais eu estou disposta a aprender, obvio se ele me quiser de volta. 
Voltei a ajudar as crianças e vi que Austin me olhava sorrindo o tempo todo, como se não estivesse acreditando que era eu ali, logo depois que terminei, levei elas pra sala novamente e minha mãe chegou pra contar as historias, deixei elas com a minha mãe e sai da sala. Fui caminhando lentamente até a Michelle e Austin
Estava quase chegando até eles, quando a Sonia, a dona da ONG, me barrou

Sonia:olá Seu Nome tudo bem?

Eu:tudo sim e você? como anda?

Sonia:estou bem querida, pode me fazer um favor?

Eu:claro, pode pedir*sorri*

Sonia:será que você podia ficar com a sala 6 D *sorri. Aquela ONG era tipo um orfanato com escola. E 
bom ela estava me chamando pra ser professora deles?*

Eu:oh claro que sim, mas o que aconteceu com a professora deles? A Regina?

Sonia:ela foi embora, disse que iria mudar de cidade por motivos do qual ela não me contou. Bem já que 
você aceita, é só passar na minha sala, pra pegar o material e as coisas que precisará tudo bem?

Eu:sim, bom me da licença que eu preciso ir falar com a dona Michelle *ela sorriu e eu sai*

Voltei a andar ate eles, quando cheguei lá, cumprimentei novamente o Austin, que deu um beijo no canto da minha boca e sorriu, e Michelle que me abraçou bem forte

Michelle:e ai querida? Tudo bem?

Eu:to sim e você?

Michelle: ah claro! to bem sim. O que a Sonia queria com você?

Austin:nossa mãe você não é nenhum pouco curiosa né?

Eu:que isso, adivinha Dona Michelle?

Michelle: a Sonia quer que você vai embora?*disse irritada*

Eu:cruzes*rimos* claro que não, a Regina foi embora e a Sonia pediu pra mim ficar como professora deles 
*nos abraçamos* eu estou tão feliz, eu amo eles!

Michelle:onw que bom, eu também!

XXX:Seu Nome, Robert está ai, poço pedir pra entrar?

Eu:claro*sorri*

Olá Meninas

primeiramente me desculpe por não cumprir o combinado mas é que quinta-feira eu passei mal, muito mal mesmo. Sexta-feira eu sai com a minha tia ou seja ontem... Eu fui no cinema assistir VELOZES E FURIOSOS 6. E bom só tive tempo pra postar agora. Vou postar a parte 3 e a ultima e depois vou postar algumas coisas sobre mim pra vocês me conhecerem melhor ok?
P.s= Vou começar a usar a Polyvore...

BEIJOS AMO VOCÊS

Um comentário:

  1. Todo bem flor :)
    Amei a 2° parte, vou ver a 3° agora *u*
    O filme é legal? Hahaha'
    Xx

    ResponderExcluir

Comentem por favor! Isso me deixara mais feliz em postar (: