1 de jun. de 2013

Eu Mudei, Mudei por Você Parte 3

Eu Mudei, Mudei por Você



Austin on

Na hora que eu ouvi Robert, meu coração disparou, será que ela conheceu alguém? O tal Robert entrou e estava acompanhado de um menino ele devia ter uns 4 ou 5 anos, loiro, olhos verdes que carregava um robô na mão, mais assim que viu a Seu Nome, largou o robô no chão e saiu correndo abraçando a mesma que o pegou no colo.

Seu Nome:olá Robert tudo bem?

Robert:sim e você? *a cumprimentou com um beijo no rosto. Ufa! eles não tem nada*

Seu Nome:estou bem, estava com saudades desse garotão lindo aqui*deu um beijo na bochecha do
menino*

Robert:é ele estava com saudades de você também. *sorriu. Sei que é só o garotinho* Michelle *sorriu o
ver minha mãe indo em sua direção* continua uma linda mulher com todo respeito

Michelle:obrigada, filho vem cá*levantei e fui ate eles* esse é Austin meu  filho

Robert:prazer*sorriu e eu sorri de volta* seu pai e eu eramos melhores amigos. Peguei você no colo

Eu:que legal. Pena que eu não conheci meu pai.*ele abaixou a cabeça*

Você:Austin poço falar com você?*ela sentiu que o clima ali não era um dos melhores*
Segui Seu Nome até uma sala, ela abriu e só tinha nos dois lá dentro.

Eu:pode dizer

Você:nada, é que sua mãe e ele se gostam e tals ai eu queria deixar eles conversarem *riu*

Eu:ah! Você realmente mudou, não pensei que fosse mudar, pensei que o que você tinha dito era da boca
pra fora como das outras vezes.

Você: é eu prometi que iria mudar de verdade e aqui estou eu. Mas porque ?

Eu: eu não te esqueci! Eu não esqueci de nós!

Você: serio? *sorri* bom eu não esqueci você também, afinal você me fez mudar e te agradeço por isso

Eu:você mudou por você e não por mim!

Você: na verdade eu mudei e mudei por você, por que eu queria aprender a amar você, por que eu não
quero ficar longe, porque eu já sofri e aprendi o suficiente sobre amor, e pessoas

Eu:percebi, mudou tanto, eu pensei que quando me visse iria pular no meu colo ou sei lá*rimos*

Você:não seja por isso *sorri*

Seu Nome veio até mim, e me abraçou, pulando no meu colo, a segurei e ela me encarou e sorriu

Eu:só está faltando uma coisa agora *nos beijamos*

[...] 3 ANOS DEPOIS...

Bom sabe aquele menino de três anos atrás que estava escrevendo uma carta pra uma menina, dizendo estar cansado? Bom aqui esta ele, agora andando com a sua família em um campo lindo, fazendo piquenique.
Aprendi com a vida, que as pessoas mudam sim por amor e bom eu tenho uma prova viva disso ao meu lado. Sim minha mulher. Eu e Seu Nome nos casamos um ano meio atrás e exatamente um ano atrás tivemos uma linda menina. É a minha cara.... eu acho pelo menos.



Familia feliz, Homem feliz, Vida feliz e assim espero por muito tempo.


Oi Meninas!

Espero que tenham gostado desse mini imagine e me desculpem novamente por não cumprir com o que eu falei!

Bom vou falar um pouco de mim, pra vocês me conhecerem melhor

Bom meu nome é Giovanna, tenho 13 anos vou fazer 14 em novembro.

Sou Directioner, Mixer e Mahomie. Amo escrever, cantar, e comer chocolate. 

Minha Cidade Natal: São Bernardo do Campo

Minha Cor Preferida: Rosa e vermelho

Musica Favorita: Bleending Love- Leona Lewis

Medo: Palhaço *não zombem de mim please :) *

amo coisas fofas,como por exemplo lacinhos,florzinhas e principalmente Bigodes. Também gosto de Spikes.

Sou apaixonada por tênis da Vans, Coca Cola e All Stars.

Amo muito, muito, muito o Mickey Mouse e a bandeira do Estados Unidos. 

Meu sonho é ir pra Inglaterra e pro Canadá.

Gosto do Justin Bieber apesar não ser Belieber ,mas gosto muito dele.
Enfim acho que isso é m pouco de mim qualquer coisa pode me perguntar eu não mordo e nem brigo ok? ' kkk !
Bjs 
ComentemXxx 

4 comentários:

  1. Amei o mini-imagine :')
    Ao contrário de vc eu não sou tão apegada a coisas fofas RsRs'
    Tbém gosto de Spikes :)
    Xx

    ResponderExcluir
  2. se você ama escrever ama mesmo porque acho que você escreve com o coração....

    ResponderExcluir

Comentem por favor! Isso me deixara mais feliz em postar (: