Cores e Promessas - Fanfic ...
Enquanto íamos até lá, um sentimento de culpa e egoismo bateu forte em meu peito. E se algo acontecer com Austin? Eu não estarei lá pra tentar impedir. Acho que foi um pouco de egoísmo da minha parte.
Enquanto trajávamos o caminho, eu pensava em como seria essa minha nova família, e se eu não conseguir me sentir em casa? E se eu não gostasse deles? Essas eram algumas perguntas de muitas que rondavam minha cabeça.
Via as pessoas andando desesperadas, e outras bem apressadas por aquele enorme calçadão. Tenho certeza que algumas tinham muitos problemas. Mas por que andando logo de madrugada? Por que eles não estão em suas casas agora? Com sua família ou sei lá.
Passei por um cachorro que levantou as orelhas e abanou o rabo pra mim, sorri. Isso nunca havia acontecido antes.
Eu: Anjo Gabriel? -ele me olhou- como as pessoas iram me ver? -ele sorriu-
Arcanjo Gabriel: Basta você querer que elas te vejam e elas irão te ver. É como aquele velho ditado, você só enxerga o que você quer. Certo? -assenti- Então...
Eu: Você é tão maduro, mais tem cara de um garoto de 19, 20 anos -ele riu- que é?
Arcanjo Gabriel: 20 anos? -ele soltou um riso- multiplique isso por 10 -sorri-
Eu: Mentir é pecado sabia? -ri- Quantos anos o senhor realmente tem?
Arcanjo Gabriel: Eu tenho 18 há aproximadamente 167 anos já. Sabe? Eu nem sempre fui um anjo. -sorri- Eu morri enquanto ia buscar Selena, -soltou um suspiro- ela era minha namorada -sorriu- ela era tão linda, e eu a amava tanto. Eu não aceitava de jeito nenhum a morte.
Eu: E como você virou um Arcanjo? -chutei uma pedrinha-
Arcanjo Gabriel: Bem, essa historia eu prometo te contar quando você voltar. Até porque ela é longa e nós acabamos de chegar na sua nova casa. -olhei pra frente-
Eu: Isso não é uma casa. É uma mansão. -ele riu-
Me perguntava pra que tamanha de casa assim? Se bem que a de Austin também era uma majestosa casa.
Mas, eu pensava em algo mais humilde sabe? Uma casinha simples, com uma família que não se importe com dinheiro, aparência ou status. Mais sim com amor, felicidade e com bem estar.
Se eu estava com medo? Aparentemente não.
Arcanjo Gabriel: Antes de irmos e você não conseguir mais me ver eu queria ditar algumas regras pra mocinha e me despedir. -sorri- Primeiro, você será uma humana então sinta-se a vontade pra suprir suas necessidades -arquei a sobrancelha- na hora certa vai saber do que eu estou falando -riu- bem só pelo amor de deus não se meta em confusão se não teremos que lhe trazer de volta ok? -assenti- não mate, ou maltrate ninguém, se lembra do que digo sempre?
Eu: Não faça com os outros o que você não quer que façam com o seu protegido -repeti e revirei os olhos- Que horror! Matar alguém? Eu não sei nem se sou capaz de matar uma formiga quem dirá uma pessoa? -ele riu-
Arcanjo Gabriel: Dentro de um ano ou antes nos veremos de novo. E já sabe né? Quando quiser voltar é só pedir. -assenti- Bem, você só poderá me ver até o soar das 03:00 a.m e agora são 02:46 a.m. Vamos? -assenti-
Eu: Poço te dar um abraço antes?
Arcanjo Gabriel: Por que perguntas?
Eu: Eu te amo Anjo Gabriel -abracei-o chorando-
Arcanjo Gabriel: Oh! Não chore minha pequena, eu estarei te protegendo de lá de cima ok? Junto com o Arcanjo Miguel e Yahmed -sorri- não se preocupe.
Eu: Er...antes de você ir... como vai ser? Eles vão me conhecer?
Arcanjo Gabriel:Você será a filha que estava fora do país e que eles sempre tiveram, não mude sua personalidade, você não precisa. E bem daqui há um ano ninguém te reconhecerá mais. Todos iram te esquecer.
Eu: Como assim? Eles não vão se lembrar de mim? Nunca mais? -ele negou- Nossa! Mas eu não quero isso.
Arcanjo Gabriel: Mais será assim. Bem, vamos? Afinal você disse que estaria pra chegar de madrugada e eles estão te esperando. -sorriu-
Eu: Disse?
Arcanjo Gabriel: Disse -soltou um riso- Bem, não se preocupe com os nomes, eles apareceram na sua cabeça, será como se você estivesse vivido por toda a sua vida nessa família. -sorri-
Eu: Obrigada Anjo Gabriel. Sentirei muito sua falta. -ele sorriu-
Arcanjo Gabriel: Eu também minha anjinha favorita. -me abraçou- Sua malas e sua bolsa com seus documentos e um aparelho celular -o olhei confusa- não se preocupe você logo vai aprender a mexer, você é inteligente.
Eu: Sou?
Arcanjo Gabriel: Sim, você é. -sorriu- sentirei saudades. Não se esqueça que você sempre terá a mim. Você não me verá mais eu estarei presente quando precisar ok? -o abracei- vai, já está na hora. -me entregou duas malas enormes. Uma rosa e uma branca cheia de bolinhas amarelas- ah! E sua bolsa -me entregou uma bolsa preta. Da onde ele estava tirando aquilo?- Vai querida, seus pais te aguardam. - o abracei pela última vez e adentrei aquela enorme mansão. Ela era gigante!
Acho que fiquei uns dez minutos até chegar a porta principal. Coloquei a mão na maçaneta e suspirei. É agora! Abri a porta e não demorou muito pra mim receber um abraço apresado. Ele tinha um misto de amor com saudades.
Era uma mulher linda. Ela aparentava ter seus 42 anos muito bem conservados.
Ela trajava uma linda camisola longa de seda em um tom lilás bem clarinho. Com alguns detalhes em renda branca. Seus cabelos eram bem lisos e cumpridos, eram da mesma cor que o meu e seus olhos em um azul intenso.
-Filha! Olha como você está grande! E linda! Seus cabelos estão gigantes. -me abraçou de novo-
Eu: Oi mamãe também estava com saudades da senhora! -a abracei. Era uma sensação gostosa-
Karen: E ai minha filha? Como foi lá?
Eu: Foi maravilhoso -sorri- e aqui? Como vocês estão? E o papai?
Karen: Estamos bem e seu pai está em Londres com o Austin. Já ouviu falar dele? -sorri e me lembrei de Austin- Austin Mahone? Nunca ouviu falar filha?
Eu:já sim mamãe. Acho ele uma graça -ela sorriu- eles chegam amanhã a noite. -sorri toda boba- mamãe eu adoraria ficar conversando com a senhora, mais estou exausta -ela sorriu- me acompanha até o meu quarto?
Karen:não se lembra aonde fica seu quarto? -ri- acho que te peguei dessa vez -rimos- vem, eu te levo lá -me puxou- E ai pelo menos você tirou uma foto no Cristo Redentor né? -assenti- Estou louca pra vê-las. Pois bem, descanse querida -ela me deu um beijo na testa- até amanhã. -sorri-
Eu:boa noite mamãe. Até. -ela saiu e fechou a porta-
Era um lindo quarto e tinham várias fotos com várias pessoas. Não pensei duas vezes em andar por aquele quarto e descobrir aonde cada coisa fica. Estava com muita vontade de olhar minhas asas, mais acho melhor deixar pra outro dia.
Hey Girls!
Como vão? Eu vou muito bem. Hoje foi meu primeiro dia de aula depois das férias. E vocês já voltaram as aulas?Enfim... gostaram desse capítulo? O próximo Austin já conhece ela. lálalalálálá
Comentem Xxx
... Beijos ...
Coontinuaaa ^^'
ResponderExcluirAnw' eles vão se conhecer *-*
Hoje tbém foi o 1° dia de aula depois das férias ¬¬'
AMEI <3_<3 AMEI <3_<3
Anw' Arcanjo Gabriel, que fofo <3_<3
Xx
Continuaa
ResponderExcluirEles finalmente vao se conhecer depois de tanto tempo
Psé eu voltei as aulas semana passada, já faz uma semana q to aguentando aquele inferno arrrggg
Xx
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirAh que lindo! Continua gi! Tá perfect ...
ResponderExcluirbjs Jennie s2
to viciadaaaaaaaa ameiii.
ResponderExcluirCOMTINUAA ;-)