19 de set. de 2013

As Long As You Love Me - Capítulo Dez

 
Não há nada como nós, não há nada como eu e você
Juntos, através da tempestade
Não há nada como nós, não há nada como eu e você
Juntos ...
Nothing Like Us – Justin Bieber 
“Paradise of Money”
Eu: Isso está meio...confuso. –disse enquanto olhava o mapa do banco pela décima vez.- Não vamos conseguir passar por aqui.
Alex: Está exatamente como o original. –vi a porta do meu escritório se abrindo, e de lá, SeuNome adentrando .
Você: Eer, oi meninos. –disse sem graça.- A mãe de Austin pediu perguntar se vocês vão jantar.
Justin: Não, agora.
Você: Tudo bem... O que estão fazendo?
Alex: Estamos tentando entender esse mapa. –ela chegou mais perto-
  Alex entregou o mapa na mão dela, e a mesma se sentou na cadeira e começou a observá-lo atentamente. Depois de um tempo, ela se levantou, colocando o mapa de volta na mesa e apoiando suas mãos na mesa.
Você: Quem são esses pontinhos verdes?
Eu: Eu e Robert.
Você: E o azul seria Justin e Zach? –assenti.
Robert: O problema é que não conseguimos decifrar boa parte de tudo isso.
Você: Simples, Justin e Zach entraram pelas portas do fundo, onde não há ninguém. Austin e Robert entraram pela porta da frente. Enquanto aos seguranças, vocês podem dar um belo soco nos narizes deles, e logo, “botarem eles para dormir”. –piscou- Vocês teram apenas uma hora! Nessa uma hora, todos se comunicaram pelos nextel de vocês. Austin e Zach entraram nessa sala. –coloquei o dedo encima de um pontinho preto- E pegaram todo o dinheiro que conseguirem. O alarme começará a tocar depois de um minuto, vocês pularam na janela que tem nessa sala, e colocaram todo o dinheiro no carro de vocês e saíram raspando. Vocês tem pouco tempo, pois a policia irá chegar rápido. –sorriu.
  Abri minha boca formando-se num perfeito O. os meninos ficaram com os olhos arregalados, assim como eu.
Justin: Como sabe de tudo isso? –disse pasmo.
Você: -riu, andando até a porta- Essa é a coisa mais fácil do mundo. –piscou e fechou a porta.
Eu: U-A-U.
2 dias depois .
  Faltava algumas horas, eu estava no galpão com Alex , Justin e Robert. Estava esperando Zach chegar para irmos até o banco. Passaram-se mais uns 6 minutos e ouvi a porta do galpão ser destravada. Zach adentrou o galpão e vi logo atrás dele, SeuNome.
Eu: SeuNome? O que você ta fazendo aqui?
Você: Eu vim ajudar vocês...
Eu: Você nos ajudar? –ri irônico- Não, você não vai nos ajudar. Você vai ajudar a gente ficando aqui com Alex. –ela bufou.
Zach: SeuNome ficou enchendo o meu saco para vir, me desculpe Austin.
  SeuNome se sentou no sofá e eu me virei para os meninos.
Eu: Estão prontos? –eles assentiram.
  Nos despedimos de Alex e SeuNome, e fomos até os nossos carros. Cada um com um carro.
30 minutos depois...
  Eram 01:34 da manhã, e o banco já havia sido fechado. Estava na parte da frente do banco, com Robert, e atrás estava Justin e Zach. Peguei meu nextel, e chamei a Alex.
Eu: Alex. –disse baixo.
Alex: Já chegaram.
Eu: Sim.
Alex: Tudo bem, vão até a entrada do banco.
  Tinha alguns seguranças enfrente da entrada, então eu e Robert chegamos devagar , sem que eles nos ouvisse, quando chegamos perto deles, os seguranças arregalaram os olhos, e eu dei um soco forte de um , fazendo o mesmo cair e gemer de dor. O Robert fez o mesmo com o outro. Peguei um pano com um remédio para eles ficarem sem consciência por um belo tempo. Coloquei o pano na boca de um deles, fazendo o mesmo se mexer e logo se apagar. Aconteceu o mesmo com o outro. Não iríamos mata-lo, apenas deixarmos eles “apagados” por um tempo.
Robert: Nós temos que ser rápidos. –assenti.
  Peguei o nextel no bolso de lado da minha calça.
Eu: Alex. –o chamei.
Alex: Oi... E os seguranças?
Eu: Já cuidamos deles. Agora fale a senha.
Alex: OK.
  Alex começou a falar a combinação de uma senha, que era razoavelmente difícil. Logo uma lusinha verde apita, e as portas se destrancaram. Sorri para Robert, e entramos. Segurei minha arma com força e adentramos na sala onde estava todo o dinheiro. Digitamos a senha que Alex tinha falado, e logo a porta se abriu. Adentramos na mesma, e vimos o paraíso de dinheiro. Começamos a pegar todo o dinheiro que havia ali, e colocando dentro do saco que levamos. Foi aí que me lembrei que SeuNome tinha dito que logo depois de um minuto, o alarme começaria a tocar, dito e feito. O alarme começou a tocar, e a lusinha vermelha começou a girar. Pegamos mais um pouco de dinheiro, e colocamos a bolsa na nossa costa, e fomos na janela, se segurando na corda e pulando a mesma.

  Avistamos Justin e Zach, eles correram até o carro, abrindo os mesmo, e entramos neles e colocando o dinheiro dentro do mesmo. Ouvimos a sirene da policia, e saímos cantando pneu, a policia começou a correr atrás da gente. Ah, isso sim é ação. Comecei a rir, e virei uma esquina, entrando num beco, e perdendo a policia de vista, e vejo a policia passar por ali sem ao menos perceber-me.
Wopie...
Ficou pequeno, eu sei. Tô fazendo um monte de coisas aqui, e é um MONTE mesmo :o
Comentem meu amor's <3333 

5 comentários:

  1. Isso ta perfeito continua

    ResponderExcluir
  2. Continuaa
    Uhhh eles assaltaram o banco isso sim q é ação
    Xx

    ResponderExcluir
  3. Huhuhuhu' Ui , ação *3* ai sim ein! KKKK
    CONTINUAA <33
    Sério, to amando *-*
    Xx

    ResponderExcluir
  4. G-zuis! Que fic é essa senhor ? Comecei a ler hoje e quase morri quando vi que não tinha continuação, você é MUITOOO diva! Continua logo, quero só ver, aaahh também tenho 14 e faço 15 mês que vem, haha nada haver mais achei isso legal, bjosssssssss! *Duda

    ResponderExcluir

Comentem por favor! Isso me deixara mais feliz em postar (: