1 de set. de 2013

" Uma Guerreira" - Capítulo 09.

Cores E Promessas - Fanfic ...



Austin: Você é linda! -sorri-

Eu: Sou? -ele assentiu- obrigada! Você também é lindo -ele sorriu-

Austin começou a se aproximar de mim, seu olhos se direcionavam diretamente a minha boca.
Seu hálito estava com um incrível cheiro de bala de hortelã, por ele ter chupado uma ao entrar no carro.
Minha respiração estava acelerada demais, e meu coração batia forte, muito forte.
Logo senti seus lábios carnudos pousarem sobre os meus. Era incrivelmente magico, pra mim.
Sua linguá adentrou minha boca, fazendo uma viagem por toda sua extensão. Minhas mãos foram para a sua nuca e seus braços para a minha cintura, puxando meu corpo pra mais perto, me fazendo sentar em seu colo. Austin intensificou aquele beijo. Era como se fosse o último que ele pudesse dar, era e nele tinha desespero e desejo. Eu não deixei-me pra trás. Eu esperei muito por esse beijo e por seu colo.
Terminamos o beijo com selinhos e meus dentes em seu lábio inferior. Ele sorriu pra mim, um sorriso lindo.

Austin: Seja minha? Eu lhe farei a pessoa mais feliz do mundo. -sorri-

Eu: Contanto que me ame, eu serei eternamente -o beijei- Austin? -ele me olhou- Eu... eu te amo!     -disse olhando pra baixo-

Austin P.O.V's

Eu: Eu também te amo Seu Nome! -a abracei- Te amo muito!

E era realmente verdade, eu a amava, era uma coisa de louco. Eu a conhecia apenas uma semana, e já faria de tudo por ela. Tudo mesmo. Ela me completava, me entendia e me fazia feliz. Parecia que Deus havia mandado ela pra mim. Ela se encaixava perfeitamente ao meu corpo, e isso nunca havia acontecido antes.
Eu sentia a necessidade de estar ao seu lado a todo momento, de abraçar-la, de beija-la e de a fazer feliz.

Eu: Nunca senti isso o que eu sinto por você, por ninguém. É complicado pra mim!

Seu Nome: Eu sei! -sorriu- A maioria das garotas se aproximam de você, só por causa da sua fama ou dinheiro né? -assenti- Deve ser triste. -abaixei a cabeça, e pude sentir-la se aproximar mais- Eu não sou assim. -a olhei e sorri- Afinal, eu te amo pelo que você é e não pelo que tem! Você poderia não ser famoso, e não ter dinheiro, mais mesmo assim, eu tenho certeza que me apaixonaria por você.

Eu: Você me surpreende cada vez mais! -ela sorriu- Eu te amo! -a beijei-

Autora P.O.V's

Arcanjo Gabriel estava feliz e com medo ao mesto tempo. Confuso não?
Ele estava com medo que Seu Nome não conseguisse deixar Austin. Que ela não voltasse.
As consequências, acabariam com ela. Ele não queria a ver sofrer, seria o fim do mundo.
Yahmed, Arcanjo Miguel e Arcanjo Gabriel acreditavam e confiavam nela. Ela não poderia decepcionar-los. Mas e se ela fizesse isso por amor? Seu segredo iria vir a tona, ela não conseguiria esconder-los por muito tempo. Ela não podia se tornar humana, porque ela era uma anja legitima. Ela foi criada de um lindo amor entre Yahmed e Anja Sophia. Era por isso que Yahmed a amava incondicionalmente e fazia de tudo por ela. Ninguém sabia disso! Apenas Yahmed. Sophia morreu logo após ter Seu Nome. As asas da anjinha a esquartejaram. Suas asas eram as asas mais forte já vistas antes. Ela é invencível. Seu Nome pode acabar com quem quiser, em segundos!
Yahmed, era tão orgulhoso de sua unica filha. Seu Nome sempre foi criada por Arcanjo Gabriel, e Arcanjo Miguel a pedido de Yahmed. Ele não conseguia cuidar de uma "coisa" que tirou dele a pessoa que ele mais amava. Ele não a culpava ao contrário. Seu Nome era parecidíssima com Anja Sophia. O que aliviava e preenchia o coração daquele grande e velho Deus.
A garota o amava tanto, ela o via muitas vezes. Passava algumas tardes de sua vida quando pequena atrás dele. Aprendendo sobre tudo, e todos. Estava em seu sangue, que ela seria a próxima a cuidar do mundo e protege-lo caso acontecesse algo com ''Deus". Era o que pensavam eles.
Seu Nome mal poderia imaginar que seu fim, acabaria tão triste, mais que seria lindo. Seria uma historia pra Austin contar ao seus filhos, e netos.
Morrer por amor? Você já pensou nessa hipótese? Parece ser tão profundo e tão clichê dar a sua vida por outra pessoa né? Morrer por amor! Morrer por amor é pros fracos! Por que os fortes encaram tudo de peito estufado e cabeça erguida. Mais do que adianta sofrer queto? Guardar algo em seu coração?
Você iria até o inferno salvar alguém? Você daria toda a sua alma e sua força pra uma pessoa?
Você se mataria pra deixar que ela seguisse em frente? Pois bem, isso apenas esta começando! Ainda irão vir muitas tempestades, e trovões pela frente. Seu Nome não é de ferro! Ninguém é obrigado a aguentar tudo, e ela não aguentará. Mais fará de tudo pra ficar de pé. Ela é uma guerreira.

Hey!

E ai gostaram? Estamos perdendo comentários e visualizações... Meninas é que é um pouco difícil postar todos os dias e tals, agente tem vida fora do blog sabia? Eu, principalmente. Mas enfim... espero que gostem desse capítulo...Beijos

Continuo com 5 comentários....

5 comentários:

  1. Continuaa
    Ela é filha do Yahmed eu nem imaginava essa possibilidade
    Que perfeito
    Xx

    ResponderExcluir
  2. Adoreii, o austi eh tao fofo, eu estava pensando, que vc poderia escrever um livro um dia desses eh serio, naum eh da boca pra fora suas imagines sao muito boas deveria haver livros assim, sobre imagines com os nossos idolos seria massa, vc eh muito boa com isso quem sabe, eu adoro livros assim com romance e aventura eh muito show, te adoro e posta logo kkkk

    ResponderExcluir
  3. Cara amei de mais, o A-Meezy é tão fofo amei de mais, espero que eles fiquem juntos para sempre, sempre, sempre, seu imagine é muito bom amei de mais e caso se ela for em bora aposto que em pouquinho em pouquinho, o A-Meezy será o unico a lembrar dela, mais amei de mais, continua... PS: NOVO LEITOR, Luisinho BoyMahomie beijus ....

    ResponderExcluir
  4. Oie gatinha! Eu só vim agora pq estava de castigo!!!

    Continuee ta per=fect
    Bjs Aline s2

    ResponderExcluir

Comentem por favor! Isso me deixara mais feliz em postar (: