9 de nov. de 2013

Loving You Is Easy - Capítulo Nove


“Confuse”
Eu: O que foi?
  Austin fechou o notebook, com força fazendo o mesmo fazer um barulho estranho. Eu olhei para ele erguendo a sobrancelha e Austin sorriu nervoso para mim.
Eu: Austin, o que está escondendo aí? –eu disse tentando pegar o notebook dele.
Austin: SeuNome, não é nada. –ele disse nervoso- Não é melhor você ir tomar café? Daqui a pouco temos que ir para o estádio de onde vai ser o show.
Eu: Tudo bem. –disse desconfiada e passando por ele.
  Desci até o hall, e fui a onde tinha a lanchonete. Uma lanchonete dentro do hotel, ou restaurante, ah, eu não sei como se chama. Me servi com um café bem gostoso e panquecas bem suculentas.
[...]
Tim: SeuNome e Austin, fiquem atentos, logo, logo vocês entram. Austin irá entrar primeiro, e logo depois, você SeuNome. Bom, vocês já sabem. –nós assentimos e eu me virei para Austin.
Austin: Estou um pouco nervoso.
Eu: Porque?
Austin: É meu primeiro show ao vivo SeuNome. –sorri.
Eu: Austin, vai dar tudo certo. –coloquei a mão sobre seu ombro.- Lembre-se, elas estão aqui para ver você. Não decepcione elas/eles. Dê o seu melhor, você vai arrasar. –pisquei para ele.
Austin: Obrigado, SeuNome. –ele sorriu.
  Chegou a hora de Austin subir no palco, ele estava tremendo, e suando. Era seu primeiro show, primeira vez que ele pisasse num palco para cantar para milhares de pessoas. Era chocante para ele, pois ele nunca havia feito isso. Para mim, já era algo mais fácil, pois já fazia isso há mais de dois anos, então isso se tornava algo mais natural para mim. [...] Estava eu no palco cantando Paint a Smile. A plateia estava totalmente animada, todos cantavam comigo e Austin, era algo muito bom de se ver.
Austin Mahone P.O.V’s
2 meses depois..
  Olhei de relance para Noah e depois olhei para a multidão que se via na porta de hotel. A barriga de Noah estava com  volume maior, e foi aí que eu pude perceber que ela não estava mentindo. É, eu não sabia mais o que fazer. Se minha mãe ou Tim souber disso, com certeza eles me matam. Só Alex sabe disso, e acho que ninguém mais deve saber disso.
Noah: Não acho que isso seja um problema tão grande Austin. Nós apenas devemos civilizar as coisas. –eu assenti.
Eu: Mais o problema seria a mídia.
Noah: Austin, não liga para isso por favor. –ela me abraçou.- Ainda somos muito jovens, precisamos aproveitar.
-Oh, atrapalhei o casalzinho. –SeuNome falou irônica.
Noah: Oh meu Deus, SeuNome, você não sabe que esse é o quarto do Austin? –ela me soltou- Ele precisa de privacidade. –SeuNome rolou os olhos.
Você: Sabia que o Austin está em uma turnê? Então, não era para você estar aqui. –ela olhou para mim.- Austin, desculpa...
Eu: Chega de desculpas por hoje tudo bem? –eu a interrompi e sai do quarto.
[...]
Mama: Eu não acredito que você vai virar pai!! –ela disse nervosa.- E suas fãs Austin? E sua carreira? –ela começou a chorar. Merda. –Como vai ser sua vida de agora em diante?
Eu: Mãe. –me levantei do sofá e me direcionei até a ela, dando lhe um abraço. –Eu prometo, tudo vai dar certo. Eu prometo.
SeuNome Voice’s
  Me joguei na cama, e meus olhos ainda deveriam estar vermelhos. A ligação que eu havia recebido agora estava acabando comigo. Ele não poderia fazer isso comigo de novo. [...] Grande parte das fãs já haviam saído da frente do hotel, só tinha uma ou duas. Eu estava aterrorizada, Noah estava grávida, e ainda de Austin. Ele era praticamente muito novo, tem apenas de 18 anos, e Noah 17. Ah, e o que estou falando? Eu tenho 19 anos, pois então...

  Me levantei da minha cama, indo até o closet onde estava meu casaco. Estávamos em Londres, e aqui é com certeza, muito frio. Coloquei meu tênis e ajeitei meu cabelo, desci as escadas e vi Michelle indo até a cozinha e Austin sentado no sofá. Minha mãe estava de saída com umas amigas dela daqui de Londres. Zach, Robert e Alex eu não sabia onde estavam, Noah, eu nem queria saber. Passei rapidamente por Austin, que logo me chamou.Austin: Onde você vai SeuNome? –ele disse se aproximando de mim.
Eu: Só. Encontrar. Um. Amigo. –disse pausadamente.
Austin: Um amigo? Quer que eu te leve ou...
Eu: Não Austin. –disse rápida.- Eu tenho que ir. –eu disse e logo fechei a porta.
   Comecei a andar rápido até o estacionamento do hotel. Procurei pelo meu carro e logo o achei, fui até a ele, entrando no mesmo e dando partida. [...] Cheguei num Starbucks, e pedi um café bem quente e dois pedaços de bolo de chocolate. Me sentei numa mesa e fiquei esperando meu café chegar, não tinha praticamente ninguém naquele Starbucks. Apenas um senhor lendo um jornal e tomando seu café, e um casal sentado do outro lado. Me aconcheguei mais na cadeira peguei meu celular e encarei o nome dele. Era impossível, ele não havia...
-Seu café. –uma menina/garçonete colocou meu café e meu bolo na mesa, eu olhei para cima e agradeci, e a menina ficou intacta quando me viu.
Eu: O que houve? Você está bem?
-SeuNome Collins? –ela gaguejou.- Meu deus cara, eu sou sua fã!! –ah isso claro. Eu sorri.
Eu: Muito obrigada.
-Tira uma foto comigo, por favor?
Eu: Claro. –me levantei e tirei uma foto com ela. –Qual o seu nome?
-Gisele. –sorriu.
Eu: Foi um prazer te conhecer, Gisele.
  Ela sorriu e voltou a atender os clientes. Eu terminei meu café, e saí do Starbucks, fiquei andando e deixei meu carro em frente ao hotel, e voltei a andar por Londres. “SeuNome, não pensou que isso havia acontecido mesmo, não é?” “Eu irei voltar. Você será minha. Apenas minha!” “É estranho dizer isso, mais, eu te amo”.
[...]
Eu: O que foi, Austin? –disse olhando para ele que me observava.
Austin: Você está diferente.
Eu: Estou normal. –desviei do seu olhar.
Austin: Não, não está. –ele se levantou e ficou na minha frente. –Me conta o que aconteceu SeuNome, eu posso te ajudar.
Eu: Já disse que não tenha nada, Austin. –me levantei furiosa e caminhando até o meu quarto.
Pequeno, porém confuso. Confuso não é mesmo? Hehe, to sem assunto, então, tchau :*

3 comentários:

Comentem por favor! Isso me deixara mais feliz em postar (: