18 de dez. de 2013

Capítulo 09 - Suicide Love - Eu não me arrependi!


Capítulo 09 - Suicide Love



Austin: O trouxa que te comeu não é? –sussurrou no meu ouvido-

Eu: Foi um deslize. Não vai voltar a acontecer –ele me olhou meio perplexo-

Austin: Se arrependeu?

Sam: Meu Deus! O que tanto vocês cochicham? To curioso!

Alex: É. Eu também

Austin: Nada que seja da conta de vocês! –foi pro escritório e bateu a porta. Dei de ombros-

Eu: Eu hein! SAM –pulei em cima dele- estava com saudades de você!

Sam: Mentirosa! Passou o dia inteiro fora. Estava aonde?

Eu: Na casa do Chris! –disse meio envergonhada-

Sam: Fazendo o que dona Sophia?

Eu: Credo! Parece meu pai! –revirei os olhos- Preciso de você hoje!

Sam: Pra que? –notei que só estava nós dois na sala-

Eu: Tem uma corrida hoje!

Sam: Vale quanto?

Eu: 300 mil dólares. Tem mais três vagas. É pegar ou largar!

Sam: Passo aqui que horas pra nós irmos?

Eu: 22:30? –ele assentiu- Que horas que é agora?

Sam: São –olhou no seu enorme relógio de ouro no pulso- 21:14, 21:15 em ponto

Eu: Vou ir me trocar e comer alguma coisa.

Sam: Vou ir trocar de carro e volto ta? –assenti-

Eu: Vê se não vai de Camaro, sabe? Eu não to afim de esfregar minha vitória na sua cara! –ele riu debochado-

Sam: Nem se acha não é?

Eu: Tem dúvidas que eu vou ganhar? –ele assentiu- Como se atreve?

Sam: Se eu ganhar de você, ta me devendo um carro –assenti-

Eu: Te dou um carro de 20 segundos! –dei de ombros-

Sam: E se você ganhar, eu te dou um que tal? –neguei-

Eu: Vai me levar pro Havaí durante três dias! –ele assentiu e eu sorri-

Sam: Tchau minha gatinha!

Eu: Tchau meu gatinho –ele riu e saiu porta a fora-

Subi correndo pro meu quarto e me troquei e puis meu all star amarelo. Peguei a chave da minha Ferrari e minha bolsa.

Eu: Michelle? –ela me olhou assim que sentei ao seu lado no sofá- Eu vou ir lá na minha antiga casa e depois vou dar uma saidinha com o Sam ta?

Michelle: Cuidado! –assenti e dei um beijo em sua bochecha e sai-

Estava saindo com o meu carro, quando o idiota entra com a land rover vermelha na minha frente me fazendo brecar e meter a porra da buzina. Desci do carro e o encarei

Eu: Filha da puta! Você quase bateu no meu carro!

Austin: Estava te testando –disse bem próximo de mim-

Eu: Austin? O espaço!

Austin: Eu sei! Ta sobrando né? –me puxou e me beijou- Eu preciso que você me fale a verdade! Você se arrependeu? –apenas neguei e ele sorriu como se fosse superior a mim-

Eu: IDIOTA –gritei e entrei no meu carro, dando ré e desviando do dele e logo fazendo o barulho do motor aumentar por causa da velocidade em que eu saia- droga! Droga! Droga! Ele tem que parar com isso!

Muito obrigado por todos comentários! E me desculpe não postar é que eu e meu irmão estamos na fase do “eu te odeio” “eu vou matar você” e e.t.c ai minha mãe querida nos deixou de castigo de tudo. Estou na casa da minha amiga por isso estou postando mais sábado eu volto com uma pequena maratona pra vocês!! Beijos e comentem Xxx

2 comentários:

  1. Wow! Parece que todo mundo tá de castigo essa semana, somos duas pelo menos kkk
    Mas voltando ao que importa, ta divo! Continua please xD

    ResponderExcluir

Comentem por favor! Isso me deixara mais feliz em postar (: