28 de dez. de 2013

As Long As You Love Me - Capítulo Dezoito

 
“Where are you?”
            Senti minha respiração ofegante e meu corpo latejar por inteiro. Eu não sabia mais onde estava. Só me lembrava das últimas palavras de Adam antes de eu sentir algo se chocar contra o meu corpo. “Calma. É apenas o começo, do seu sofrimento, sofrimento, sofrimento.” Me arrepiei, e não quis me lembrar do que ele poderia fazer comigo, ele poderia fazer qualquer coisa. Nessa hora, eu apenas queria abraçar Jaxon, e voltar a minha vida inútil de antes.
- SeuNome. – me virei assustada e vi uma garota dos olhos azuis, com um shorts curto e crop top escuro. Seu cabelo era cortado como de algum homem, e loiros. Ela era bastante magra, até demais. – Você precisa se alimentar. – ela botou um prato com comida e um copo com água na minha frente. – Adam não vai gostar de saber que você morreu por falta de alimento e água. Ele pode te matar, mesmo você estado morta. – eu engoli á seco e ela sorriu sarcástica e saiu daquele quarto imundo trancando a porta.
            “Ele pode te matar, mesmo você estado morta”. Sinceramente, eu não havia entendido isso. O que ela quis dizer com aquilo?
[...]
            Eu estava atirada no chão, no chão frio e sujo. Eu me abraçava com os braços, por conta do frio e eu usava apenas roupas intimas. Fiquei assim por mais de duas horas até a porta ser finalmente aberta. Levantei minha cabeça e apoiava meus pulsos no chão.
- A garotinha está melhor? – ouvi a voz irônica de Adam e ele entrou no quarto, logo o fechando. Ele veio até á mim, e se abaixou para ficar perto de mim. Eu o olhei com nojo e raiva. – Seu rosto aperfeiçoa ódio, Bieber? – ele riu. – Ótimo, agora você vai trabalhar, vadia. – ele me puxou pelos cabelos e eu soltei um grito abafado. – Hey, Emily, leve essa garota para um banho e dê a roupa que ela irá usar. – a garota que deixou a comida para mim mais cedo se aproximou de nós.
- Tudo bem, Adam.
- Senhor Adam, vadia. – ele a corrigiu.
- Senhor Adam. – ela disse receosa.
            Ela me levou até um quarto claro, e que continha bastante roupas.
- O banheiro é naquela porta. Eu irei pegar sua roupa. – eu assenti.
            Caminhei até o banheiro, e vi o quanto era arrumado. Tirei minhas roupas intimas e entrei na ducha. Eu estava precisando de um banho, já fazia mais de 2 dias que não tomava banho, e aquilo era constrangedor. Me dei conta de que estava num lugar onde eu não conhecia ninguém. Eu havia sido seqüestrada por maior inimigo do meu pai, pelo maior inimigo de Austin. O cara que matou pessoas importantes na vidas dele. Em falar no Austin , onde ele está agora?
Voice’s Mahone
- Eu mato essa porra. Eu mato.
- Calma Austin, nós vamos encontrar ele.
- Calma? Caralho Zach, você ta me pedindo calma? – eu cheguei bem perto. – Você viu o que aquele merda fez com ela? Você viu?! Ele a estuprou. O que você acha que pode estar fazendo com ela agora? – eu falei bem em seu rosto. – Ela pode estar sofrendo, e eu? Eu estou aqui nessa merda de casa fazendo nada para ajudar ela.
- Austin, para. – ele saiu de perto de mim e eu o segui com o olhar. – Nós procuramos ela por toda Miami. Procuramos pelos fornecedores de Adam, e nenhum deles tiveram noticias dele. Adam sumiu do mapa.
- Haha, claro. Você acha mesmo que Adam irei seqüestrar a filha de Jeremy Bieber e ficaria na cola dele?
- Jeremy sabe disso?
            Eu até pensei em respondê-lo. Mais apenas olhei para o meu braço enfaixado. Guiei minha cabeça para um quadro que havia na minha mesa que continha uma foto de SeuNome encima de um Dodge na última racha que nós havia indo. E outra foto minha e dele em Las Vegas.
- Quer saber? Eu não vou ficar aqui parado, sabendo que a SeuNome está lá sofrendo. Não mesmo. – Zach sorriu e eu sai do meu escritório e fui até o quarto onde estava Justin, Chris, Alex e Robert. Abri a porta desesperadamente, e eles me olharam arqueando a sobrancelha. – Irão me ajudar a encontrar a SeuNome? – Justin deu um pulo da cama.
- É pra agora. – ele disse e eu ri.
            [...] Estava tudo preparado, nossas armas, bombas, carros, até drogas. Pegamos nosso vôo para Bahamas , era para lá onde Adam havia indo. Alex sempre estava  bem informado quando o negócio era localização. Ele não perdia tempo, e localizava qualquer pessoa num segundo só.
Voice’s SeuNome Bieber
- Eu não vou usar isso. De jeito nenhum.
- Garota, para de ser mimada, coloca logo isso. – Emily disse já brava. – Se Adam vier até aqui e você ainda não tiver pronta...
            Suspirei fundo e comecei a colocar aquela roupa. Ou biquíni. Sei lá, só sei que aquilo era roupa de puta/stripper.
- Pode pelo menos me falar onde estamos ?
- Bahamas. – ela falou como se fosse óbvio.
- O que? M-mais não estávamos em Miami?
- Estávamos.
            Terminei de colocar aquilo e ela me ajudou a apertar, coloquei o salto que ela mandou eu colocar, e eu não posso negar. Ele era simplesmente lindo. Depois disso, ela me guiou até um local,e de longe eu podia ouvir a batida de música alta e deduzi que estávamos numa pub. Olhei para o lado e tinha várias garotas com roupas iguais á minha, porém com cores diferentes.
- O que eu vou fazer? – disse sentindo o choro preso na minha garganta.
- Olha, como você é nova. – suspirou. – Eu serei legal com você. Você apenas irá dançar naquele palco para aqueles homens e pegará o dinheiro que eles irão dar para você.
- Eu não acredito nisso. – eu disse indiferente.
- Tudo bem SeuNome. Não precisa fazer isso. Vamos fazer assim: “Você não dança e morre.” – eu arregalei os olhos e ela deu os ombros.
- Tudo bem, eu irei fazer isso. – ela sorriu e me empurrou para o palco.
- Você vai conseguir, e fácil.
            Claro, é fácil para você. Os homens me olharam, e senti seus maliciosos sobre mim. Me deu uma vontade de vomitar. Olhei para trás e as garotas me incentivam a dançar. Suspirei fundo e me esquiei para frente e comecei a fazer a dançar. Eles colocavam o dinheiro sobre o chão e no meu sutiã, nesse momento, eu já estava querendo me matar.
Duas semanas e meia depois.
            Já estava mais de uma semana nesse lugar imundo. Com esses homens nojentos encostando em mim. Três dias atrás quase fui “estrupada” por um velho que cheirava a álcool muito forte. E essas garotas mimadas, e totalmente putas. Tudo isso já estava me dando os nervos.
            Ouvi Hannah e Emily comentarem algo e ouvi o nome mais perfeito do mundo, Austin Mahone.
- Austin Mahone? – eu me intrometi na conversa.
- SeuNome, não tem coisa melhor do que se intrometer na nossa conversa?
- Não, não tenho. – disse irônica e me sentei perto delas. – Do que vocês estavam falando?
- Austin Mahone. – pronunciou Emily.
- Dúvido que você saiba quem é ele. Um puto de um gostoso. – olhei para ela com cara de poucos amigos e ela mexeu a cabeça.
- Cala a boca Hannah.
- Você o conhece, SeuNome?
- Não, nunca ouvi falar dele. – eu menti.
- Ah, ainda bem. – Hannah falou num tom de deboche e eu só queria arrebentar ela ali.
- E você, por acaso já o conheceu Hannah? – eu me virei para ela.
- Eu? – ela riu irônica. – Meu bem, eu já dormi com aquele homem.
            Tudo bem, posso quebrar a cara dela agora? Contei até 10 baixo e suspirei fundo para não demonstrar o meu ódio.
- Ok, mais o que vocês falavam sobre ele? – tentei mudar de assunto.
- Bom, não conte para ninguém SeuNome. Muito menos para Adam, senão eu te mato. – pausou. – Austin vai vir para cá, não sei porque, mais vai trazer seus amigos também. – eu senti uma certa alegria dentro de mim.
- Como sabe disso?
- Eu sempre sei, SeuNome. – ela piscou para mim.
            Emily se levantou e Hannah também e elas saíram andando, me deixando sozinha naquele quarto. Eu não via mais a luz do sol já fazia muito tempo, eu estava acabada. Estava totalmente fraca. Eu não agüentava nem ficar em pé ás vezes. De repente eu me peguei chorando, eu estava desnutrida, eu tinha alguns hematomas sobre o corpo por causa de alguns homens.
- SeuNome, eu... – vi Emily entrando com algo na mão.
- Me ajuda, Emily. – eu cai no chão e ela veio correndo até á mim.
- SeuNome o que houve? SeuNome, você está me escutando? SeuNome!! – ouvi seu grito estridente e não pude ver mais nada depois disso. Mais nada.
Hello my lives, okay with you? Vocês sentiram saudades de mim? Eu sei que sentiram apskkmd mentira, mais eu senti saudades de vocês. Faz tanto tempo que eu não posto aqui, eu estava sem vontade de escrever, não tava nada fácil. Mais eu já voltei, alegremos eeeeeeeeh \o/ ok parei, enfim, vocês viram? AUSTIN NO BRASIL?Cara, acho que vou morrer, morri. Vou parar de ser idiota. Comentem, como sempre, e beijos. Amo vocês <3
A PROPÓSITO, FELIZ ANO NOVO   
@mahonesfucks 


8 comentários:

  1. Continua
    Esse fdp do Adan tem q sofrer ele deve ter uma morte lenta e dolorosa com um tiro no peito e 3 na cabeça (ui q malvada u.u)
    O Super-Austin em acao ( ta ok esso foi meio patetico) mas kra ele foi salvar ela
    Mt perfeito msm
    Xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim :)
      haha, Adam irá ter uma morte lenta e dolorosa, Austin vai acabar com ele. Mais, isso ainda vai demorar :(
      Austin tem que salvar ela, claro, porque ele ...Ta não vou te passar spoilers.
      Obgd, amo vc ♡

      Excluir
  2. Adorei continua ... como assim austin mahone no brasil???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou continuar sim :)
      Simmm, foi o empresário dele, eu acho, anunciou a turnê dele, e ele também passará pelo Brasil. Vê no twitter dele, que ele postou falando sobre isso.
      Bjs amr ♡

      Excluir
  3. Amei amei amei
    Feliz ano novo para vc tb linda !!!

    ResponderExcluir
  4. Sua DIIIVAAAA!
    Que saudades huehue' <3
    Continua pq ta mais que perfeito! Nossa cara, pode meter bala na cabeça do Adam -.- huehue'
    XxThalia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn Tha, você sempre comentando, é o que me motiva a continuar.
      Adam vai sofrer muito pela frente, isso eu lhe garanto.
      Beijos, te amo<3

      Excluir

Comentem por favor! Isso me deixara mais feliz em postar (: