9 de dez. de 2013

Loving You Is Easy - Capítulo Onze

“Eu acho que sim”
            Depois de ter ajudado Austin á tomar banho, coloquei ele para dormir e me deitei. Austin não calava a boca, só falava merdas. Quase dei um murro nele, mais ok, o  idiota está bêbado. Vamos dar uma chance para ele.
Dia seguinte..
- Hey, SeuApelido. –alguém me cutucava- Já está na hora de levantar.
- Hmm. –coloquei o travesseiro na minha cabeça.
- Mais tarde você tem sessão de autógrafos, e a noite tem uma entrevista para dar na Ellen junto com o Austin. –ergui minha cabeça e vi Cassie me olhando sorridente.
- Como sabe de tudo isso?
- A mãe contou. –ela deu os ombros e eu me levantei sentando na cama.
- O que aconteceu ontem?
- Eu e você estávamos assistindo uma série, e Austin chegou. –seus olhos brilharam- Ele estava bêbado, eu fui dormir e o resto eu não sei.
- Hm ok. Mais, porque seus olhos brilharam quando você falou Austin? –disse dando um sorriso maroto.
- Por nada. –ela disse desviando o olhar. Ela voltou a olhar para mim e eu ergui a sobrancelha. – Porque eu sou Mahomie. –ela revirou os olhos.
- Ah, está explicado. –ela riu. –Tudo bem, me deixe me arrumar. –ela assentiu e saiu do meu quarto.
            Fui até o banheiro que havia no meu quarto, e molhei meu rosto e escovei os dentes. Entrei na ducha, deixando a água quente cair sobre meu corpo. [...] Me enrolei na toalha e fui até a minha mala, tirando dali um shorts jeans curto, e uma blusa verde da Heineken. Coloquei o típico Vans e sequei meu cabelo.
[...]
- Eu estava pensando...Qual a diferença de uma pata para uma galinha? –Tyler disse assim que eu dei uma mordida no meu pão.
- Eu sei. Eu sei! Não. Calma. Não sei. –Robert disse.
- A galinha faz cócó e a pata faz quack.
- Oh grandioso. –Alex falou revirando os olhos.
- Minhas piadas são melhores que as suas, Alex.
- Jamais. Eu sou o rei das piadas.
- Ah pelo amor né.
- Para vocês dois. –estávamos no restaurante do hotel, eu, Alex, Robert e Tyler. Tyler estava de frente para mim, Robert estava sentado na minha esquerda e Alex estava sobre a minha direita; eles continuaram a discutir e eu dei um grito. –Calem a porra da boca vocês três!!!
            Eles calaram na hora e todo mundo do restaurante estava olhando para nós. Eu abaixei a cabeça e voltei meu olhar para os meninos. Eles deram uma risada e eu dei junto com eles, foi quando passou no jornal que passava na TV do restaurante.
            Ontem Austin Mahone deu um grande trabalho em uma boate muito famosa aqui em Nova York. A Star Pub’s. O garoto tinha chegado na boate exatamente 10hrs29min na boate. Ele teria tomado vários tipos de bebidas e drogas também, e claro, ecstasy estava na lista. Ele havia se envolvido com algumas garotas da pub também, umas delas, era prostituta. Umas pessoas que estavam na pub gravaram Austin num momento ácido, seguem o melhor vídeo. (vídeo passando)
            O que realmente aconteceu com Austin Mahone? Aquele garoto doce e gentil com todos, que agüentavam todos os tipos de pessoas, contando os seus haters, que não são poucas depois do acontecimento do ano passado. Faltam apenas 2 meses pra Austin completar seus 19 anos e ele já está assim? E sobre Austin e SeuNome Collins? O que realmente Austin quis dizer que ela deixou ele? Eles já tiveram algum caso? Austin Mahone de 2012, onde está  você? Agora siga com a nova banda que está fazendo um grande sucesso na Coréia do Sul, a EXO.
            Coloquei a mão na boca, assim que a entrevista acabou. Ele havia me chamado de vadia, de puta. Contou coisas que jamais poderia ser reveladas. Olhei para os meninos e eles me olhavam extasiados. Eu não acredito que ajudei aquele idiota ontem. Me levantei furiosa da mesa.
- Aonde você vai SeuNome? –Alex vinha atrás de mim.
- Me deixa Austin.
            Eu entrei dentro do apartamento onde estávamos hospedados e me dei de cara com Austin e Cassie rindo enfrente da televisão. Fui até eles olhando furiosa para Austin.
- Hei SeuNome. Não sabia que você tinha uma irmã, gêmea.
- Irônico, eu também não sabia? –eu disse irônica e Austin ergueu a sobrancelha.- Austin, sabe o que você é? Um grande puto idiota. Seu infeliz. –eu pulei encima dele o enchendo de socos e ouvi a Cassie gritar. –Idiota, porque você disse aquilo? Ninguém podia saber. Inútil. –quando ia dar um soco na sua boca senti ele me virar e ficar por cima de mim. Seus olhos estavam vermelhos. –Me solta, desgraça.
- A única idiota aqui é você, SeuNome. Do que você está falando?
- De ontem. Do que você falou. Do que você me chamou. –ele me olhou confuso e logo se retirou de cima de mim passando a mão sobre o seu cabelo.
- SeuNome, eu não quis...Eu...
- Você Austin. –meu olhos estavam marejados.- Porque fez isso?
- SeuNome, eu estava bêbado e drogado. Eu não tinha consciência do que estava fazendo.
- Eu não acredito como você pode ser tão hipócrita.
Voice’s Austin
            SeuNome saiu andando. Eu a chamei mais ela me mandou ir me fuder. Peguei o notebook e pesquisei sobre ontem, estava espalhado por todas as redes sociais, sites de jornais, fã clubes meus, fã clubes da SeuNome. Isso estava em tudo que é lugar, eu estava começando a ficar louco.
- Onde você estava ontem? –me virei e vi Mama me olhando com o olhar de decepção, abaixei a cabeça. –Tudo bem Austin. O que você fez foi errado. O que você disse foi errado. Mais desde quando usar drogas,beber até ficar louco vai te ajudar? Se você não sabe, falta pouco tempo para seu filho nascer. Você está em uma turnê mundial com uma garota maravilhosa. Uma garota que vai se tornar uma mulher, se esqueceu? Falta menos de um mês para SeuNome fazer 20 anos. Eu estou decepcionada com você Austin. –suspirei fundo.
- Me desculpe mãe. –eu abaixei a cabeça- Eu exagerei a dose.
- Sim e exagerou muito. Agora, o melhor que você pode fazer é pedir desculpas para SeuNome. –eu assenti e me levantei- Você consegue. –ela deu um beijo em minha testa.- Na verdade, você sempre consegue.
Voice’s SeuNome
            Depois da sessão de autógrafos, fui levada para o estúdio do programa da Ellen junto com Tim. Não estava muito animada, principalmente por causa que Austin estaria lá, mais tudo bem. Hoje iríamos anunciar que eu e Austin finalmente iríamos sair dos EUA e iríamos para diferentes países. Terminei de colocar o vestido apertado preto, e coloquei um salto lindo. Minha maquiagem já estava pronta e o meu cabelo também. Me olhei no espelho do camarim dando uma volta, e porra, eu estava gostosa.
- SeuNome 5 minutos para estar no ar. –uma mulher que estava com uma prancheta veio até a mim. –Coloque isso, é os fones e o microfone. –eu assenti e ela colocou atrás de mim aquele negócio preto e um fone que foi até meu ouvido e um pequeno microfone que passava sobre meu rosto indo até a minha boca. Eu já estava acostumada com aquilo, sempre usava em entrevistas ao vivo ou em shows.
            Me direcionei para fora seguindo ela e vi as pessoas passando pra lá e para cá. Tim veio na minha direção sorrindo.
- Bom, eu sei que você e Austin não tem uma comunicação legal e logo agora que vocês dois brigaram, mais por favor SeuNome, não briguem lá, vocês estão ao vivo para o mundo inteiro.
- Tudo bem Tim. –disse entre um suspiro.
- 30 segundos para estarem ao vivo.
            Fui até uma parede atrás do palco e Austin estava ao meu lado, mais preferi fazer de conta que ele não existia, naquele momento. Vi o cara fazendo contagem regressiva de 5 com os dedos e logo a Ellen anuncia.
- Agora com vocês, teremos dois jovens que estão virando o mundo de cabeça para baixo, Austin Mahone e SeuNome Collins. –Ellen anunciou, coloquei um sorriso no rosto e eu e Austin entramos no palco, recebendo de gritos.
            Abracei  Ellen e Austin fez o mesmo, nos sentamos em um sofá enfrente do da Ellen, onde vários famosos já sentaram.
- Austin e SeuNome. Que emoção tê-los aqui novamente.
- Digo o mesmo Ellen. –Austin disse.
- E você SeuNome, andou um pouco longe da música. Não lança um novo single já faz menos de um ano.
- Exato Ellen. –me ajeitei no sofá- Estou gravando o meu novo álbum, que está sendo feito especialmente para meus fãs. –a platéia gritou.
- Oh, isto parece ser emocionante. –ela sorriu- Mais vamos começar logo com isto. –ela riu- Bom, como vocês estão se sentindo com essa turnê? E compartilhada entre vocês dois?
- Está sendo bem legal, é algo diferente que eu já fiz. É uma experiência nova, está sendo ótimo. –Austin disse.
- Muito bem. E terá alguma musica com feat de vocês dois?
- Não estamos informados que faremos uma música nova de nós dois juntos.
- E sobre o vídeo que vazou na internet, o que você diz a respeito Austin?
            Austin desviou o olhar, olhando para o fundo do palco. Eu fiquei olhando para ele, esperando alguma resposta. Ele voltou se olhar, para mim e olhou nos meus olhos.
- Que eu sinto muito. Eu estava bêbado/drogado, não tinha consciência de nada. Eu fui um estúpido. –eu dei um suspiro de leve.
- Uau! Isso foi novo. –Ellen disse- Agora respondam as perguntas de alguns fãs que estão aqui na platéia. –todos levantaram a mão e escolheram um menino de uma blusa vermelho, com um topete castanho, e muito bonito por sinal.
- SeuNome, você é muito linda.
- Muito obrigada, você também é lindo. Um gato. –todos riram e ele corou.
- Eu queria perguntar se eu teria chance com você? –ele disse novamente.
- Com certeza. Depois me passa seu numero? –fiz um gesto de telefone no ouvido e ele riu.
[...]
            Tiveram algumas perguntas de uns fãs e também algumas confissões. Logo Austin canta seu novo single, e uma antiga musica dele em acústico, What About Love. Eu cantei meu atual single, Paint a Smile. Depois de risadas, Ellen faz mais algumas perguntas.
- [...] E vocês dois, rolam alguma coisa? –Austin olhou para mim com um sorriso malicioso.
- Por mim, rola. –ele disse.
- E enquanto a você SeuNome?
- Eu acho. –pausei- Eu acho que sim. –eu ainda estava com raiva do Austin, a vontade de quebrar a cara dele ainda estava em mim.
- Isso é perfeito. E Austin, sobre o que a Noah postou no twitter dela?
- O que?
- Sobre que você será pai. –eu arregalei os olhos- “Isso mesmo. Austin será papai e eu mamãe. Seremos uma família muito feliz. Vamos fazer uma contagem regressiva” –Ellen leu o tweet da Noah.

- O que?!! –eu e Austin praticamente gritou juntos.
Babyyyyyyyyyyys voltei. Bom, eu tinha indo para praia e lá não tinha internet :( E fui na quinta e voltei hoje (segunda) e escrevi esse capítulo no notebook do meu pai. Mais enfim, o que vocês acham de eu abrir vagas aqui? Mais tem que participa. Beijos, amo vocês <3

4 comentários:

  1. Noah sua vadia, puta, cadela, falsa, mentirosa, eu posso continuar falndo
    Mt perfeito, msm, ainda mais agora q a Noah voltou pra me irritar e esperar ainda mais do q eu já espero pelo proximo capitulo
    Continua logo pls
    xx

    ResponderExcluir
  2. Cara que Vadia Essa Noah odeio ela, ODEIOOOOOOOOOOOOOO vou matar ela, e cara acho que seria legal se a S/N quebrasse a cara do Austin ali kkkk seria engraçado mas amei muito e acho que um vaga... pra mim tudo bem to disponivel kkkkkkkkkkkkkkk serio escrevo IM's também amei diva bjus

    ResponderExcluir
  3. Eu concordo com a Jully, a Noah é tudo isso e muito mais, vontade de matar ela -.-
    Cooontinuuuaaaa *u*
    Bom, ta perfeito, como sempre!
    Dessa vez eu vou me inscrever *u*
    XxThalia

    ResponderExcluir
  4. Continua vai !! To amando *----*
    Xx:Tirza.

    ResponderExcluir

Comentem por favor! Isso me deixara mais feliz em postar (: