4 de fev. de 2014

Capítulo 17 - Suicide Love - Shit Sophia!

Capítulo 17 - Suicide Love




Alex: Caralho! Qual parte do eu sou claustrofóbico que vocês não entendem?-resmungou baixo e os outros riram-

Eu: Podemos ir já? -disse pegando uma chave especial pra abrir os parafusos- 

Austin P.O. V's

Ajoelhei no chão, e sim o duto de ar esta no chão (kkkk), desparafusei e olhei pra cima, era estreito, muito estreito

Alex: Não sei porque, mais eu acho que vamos ficar presos nesse bagulho 

Eu: Cala a boca! -disse mal humorado-

Chris: Nossa! Que humor em Austin. Brigou com quem dessa vez? Ou nome do seu mal humor se chama Sophia?

Eu: Vai se foder! -joguei a mochila e entrei no duto-

Alex veio logo atrás, e nós fomos subindo, até que a porra do Alex começou com frescura no cú e passou mal. Argh!

Eu: Porra Alex! E agora? -falei bravo-

Alex: Austin temos dois problemas -o encarei- Eu to entalado-tentou se mexer, mais não saiu do lugar-

Eu: Merda! Merda e merda!

Andrew: Eu não sei se eu ajudo vocês ou se eu dou risada -deu uma pausa- Ah é eu já estou dando risada -riu-

Eu: Caralho!

Robert: Alex? 

Alex: Fala!

Robert: Se mexe devagar pra um lado e para o outro, bem devagar, pra não fazer barulho tudo bem?

Alex: Pera ai, eu vou tentar -tentou, mais não conseguiu- Não ta dando! E agora?

Eu: Já não basta a Sophia, e agora você também Alex? -perguntei quase aos berros-

Chis: Eu sabia! -gritou no ponto- E cala a boca, fala baixo! -bufei-

Eu: Vamos fazer assim, eu vou chutar você, pra você voltar e eu vou sozinho pode ser? 

Alex: Ta louco?

Eu: Eu vou descer, dentro do cofre já e depois eu subo e jogo as malas pra você e você pega e nós vazamos pode ser?

Alex: Ta, mais cuidado! -assenti e coloquei meu pés em seus ombros e comecei a dar leves chutes e empurrões e puf! Ele desceu de uma vez só- Ai caralho! -ri e continuei a subir-

Pulei dentro do cofre e abaixei rápido assim que vi o segurança do lado de fora, olhar pra dentro, por través do vidro! Droga e agora? 

Eu: Andrew? Tem um segurança aqui e a gora?

Andrew: Austin, tu vai ter que fazer ele desmaiar, não vai ter jeito!

Eu: Ta -bufei. Odiava ferir gente que não tinha nada haver com isso- 

Fui me rastejando até a porta e esperei ele vir pra frente dela, e a abri de uma vez só e dei uma coronhada em sua cabeça com a arma e ele apagou e nem viu. Voltei pra dentro do cofre e comecei a encher as malas. 1, 2, 3, 4, 5, 6 malas! Fui jogando tudo dentro do duto e entrei no mesmo empurrando-as com um braço em quanto usava o outro pra me rastejar. Logo cheguei na saída e Alex pegou três e eu peguei as outras e o alarme começou a disparar nos encaramos e corremos até a escada dos fundos, descemos e nos deparamos com os meninos e os carros, abri a segunda porta e soquei todas as malas lá e entrei do lado do motorista e Sam arrancou com os carros de lá.

Sophia P.O.V's

Adentrei o internato e vi várias pessoas que eu conhecia, me cumprimentar e outras fazer caras estranhas e se perguntar o que eu estava fazendo ali, aquela hora da noite, mas eu simplesmente não liguei e fui em direção do quarto de Manu e lá estava ela passando creme em seu corpo e assim que me viu deu um grito me fazendo rir

Manu: Meus Deus! O que minha amiga esta fazendo aqui? Quer dizer, você voltou e eu não vou ter que dormir sozinha mais? -disse me abraçando-

Eu: Não! Eu não voltei, mais eu vou passar a noite com você, porque eu não quero ficar mais lá por uns três dias! -rimos-

Manu: O que aconteceu? -sentou em sua cama e bateu a mão em sua frente pra mim sentar em sua frente-

Eu: Então, sabe? Eu não quero ver a cara do Austin tão cedo! Ele é um idiota e eu to com muita raiva e ódio dele 

Manu: Pera ai? O que que tem o Austin? -expliquei toda a historia pra ela e ela me olhou com os olhos arregalados- Oh My Josh! -ri- Mais e ai? Ele é grande? -fiz cara de confusa e ela fez um sinal super erótico-

Eu: Oche! -ri- Eu não vou falar sobre isso! Mais enfim... e você? Como está? 

Manu: Bem, e estou namorando oficialmente com o Drake -mostrou a aliança em seu dedo-

Eu: Ai. Que. Linda! -peguei em sua mão-

[...]

Acordei com o meu celular tocando, estava escuro ainda, o que me levou a deduzir que era de madrugada ainda, cocei os olhos e sentei no colchão. Eu e Manu havíamos os colocado no chão e ficamos conversando até dormimos

Eu: Alô? -disse meia tonta-

-Aonde você esta? -sua voz parecia brava-

Eu: Quem é? 

-Quem é o que? Para de graça!

Eu: Ainda não sei quem é, acho que você ligou pra pessoa errada -fiz de propósito-

- Sophia, aonde você esta? 

Eu: Xau!

- Sophia, por favor para de doce

Eu: Eu que to de doce Austin? Jura? 

Austin: Me fala aonde você esta, eu quero conversar!

Eu: Você sabe falar é? 

Austin: Quer saber, fica ai aonde quer que esteja então -desligou e eu bufei-

Austin P.O.V's

Depois de rastrear aonde ela estava, internato, como não pensei nisso? Peguei meu carro e segui pra lá, morrendo de vontade de dar umas porradas nela.

Ponto de Vista P.O.V's
Austin, estava louco por chegar em casa feliz e não encontrar-la lá, e ficou mais furioso ainda, quando Benedita disse que ela havia saído e que tinha dito que ele nunca mandaria nela.
Enquanto isso Sophia, se virava na cama de um lado pro outro, pensando no garoto, será que ele gostava dela, tanto quanto ela gostava dele? Sim, ele gostava! Pena, que quando ele decidir mostrar isso possa ser um choque pra ela, ou não, afinal eles já estavam juntos, de um jeito ou de outro não?! 

30 minutos depois

Austin descia de seu carro, sua jaqueta de couro preta, o aquecia daquele vento chatinho que estava fazendo ali no momento. Olhou no relógio notando que eram quase três e meia da manhã e mandou uma mensagem pra Sophia, que assim que a leu, arregalou os olhos, pegou seus coturnos e uma jaqueta jeans que estava jogada em cima da comoda de Manu e saiu até o estacionamento, a cada passo que a levava mais perto de lá, seu coração aumentava os batimentos, até o ver encostado em sua range rover vermelha, seu coraçãozinho só faltava saltar pelo peito. Se aproximou dele bem de vagar mantendo uma certa distancia e o encarou

Austin: Ora, ora -riu sarcástico- achou mesmo que eu não iria achar você?

Sophia: Como você sabia que eu estaria aqui? 

Austin: Não seja burra! Pra aonde mais você iria? Você não tem ninguém -se arrependeu logo depois de ter falado, mais continuo ali firme- 

Sophia: Eu não preciso ficar te ouvindo, eu não sou obrigada -sua voz mostrava repulsa, nojo e raiva-

Austin: Tem certeza? Eu acho que você é sim -se aproximou da mesma- 

Sophia: Oh sim! Você vai me bater? Eu acho que não! -sorriu irônica-

Austin: Não me teste! 

Sophia: Não me teste você querido, você não sabe do que eu sou capaz de fazer -ficou a centímetros do garoto-

 Austin: Ai meu Deus! Me socorrem, estou morrendo de medo de você! -seus olhos estavam prestes a pegar fogo de tanta raiva que ele estava sentindo- Você vai comigo agora! -segurou seu braço-

Sophia: Nossa! Quanto amor a minha pessoa, já não basta me deixar um dia inteiro presa no banheiro, vai me levar pra casa obrigada também? E vai fazer o que dessa vez? Me trancar no closet? Não, já sei, no armário de limpeza! -disse sarcástica- Faz me o favor né, meu querido!

Austin: Sophia, eu vou contar até três, pra você pegar a porra da sua bolsa aonde quer que você tenha a deixado, e vir comigo agora e dessa vez eu não estou brincando

Sophia: Então quer dizer que das outras vezes você estava? É, você tem razão eu não conheço você mesmo, não sei nem distinguir quando você fala sério e quando você esta brincando, e agora? Como vou saber se você não esta brincando também?
Austin: Quer ver como eu não estou brincando? -a desafiou-

Sophia: Se você me odeia, o que esta fazendo aqui atrás de mim? -Boom! Essa era a pergunta que ele mais temia que ela fizesse- hein? Você não gosta de mim, me odeia, então porque esta aqui em plena quatro horas da manhã quase me socando pra voltar com você? Responde!

Austin: e-e-eu-u nã-oo se-ei -gaguejou- Merda Sophia! Você vai ou não voltar? 

Sophia: Não! Mais você já sabe aonde eu vou estar, então portanto, quando souber o porque de estar aqui, você me procura ta? -se virou mais parou- Eu gosto de você Austin, gosto de verdade! E eu não quero ser mais uma na sua vida, então se você sabe que eu serei só mais uma, me poupe de sofrer lá na frente por favor -sua voz vacilou- por favor! -continuo andando, mais no meio do caminho, Austin a puxou e a beijou. Na hora! Ele pensava-


Olá! 

Hey! Esse ficou bem grande né? Enfim... galerinha do Mahone, eu vou ter alguns problemas pra postar de dias de semana, mais vou fazer um esforço ta? Mais é só porque minha escola é integral, tipo, das 7 da manhã as 16:30 da tarde, então espero que entendam ok? Vou tentar adiantar o máximo de capítulos que eu puder essa semana, então me ajudem ok? Vocês comentam e eu posto mais! 
Obrigado! 

♥♥♥♥♥ Beijos ♥♥♥♥♥





8 comentários:

Comentem por favor! Isso me deixara mais feliz em postar (: