2 de fev. de 2014

Capítulo 16 - Suicide Love - Meu silêncio Absoluto

Capítulo 16 - Suicide Love



Austin: Ta bom então! -pegou a chave do banheiro e me trancou lá dentro-

Eu: EU VOU TE ESTOURAR QUANDO EU SAIR DAQUI!! -gritei extremamente brava-

Sophia P.O.V's

Eu vou matar o Austin. O filha de uma boa mãe me trancou aqui dentro de manhã e agora pelos meus cálculos já deve ser quase 17h00. 
Estou morrendo de fome, de dor e de sono. Sim, eu estou com sono,algum problema? Ah! Mais vai ter troco e ele vai ver! 

Austin P.O.V's

Desde a hora que tranquei Sophia no banheiro, tomei banho e sai não voltei mais pra casa, o que leva a achar que Sophia ainda esta presa no banheiro. 
Depois de ficar a tarde inteira acertando os detalhes do assalto, eu fui pra casa, e estava vazia, sem sinais de Sophia.
Subi as escadas correndo e fui direto pro seu quarto.

Eu: Sophia? -a chamei e dei dois toquinhos na porta- Hey, é serio! Responde! -continuo um silêncio-

O quarto estava do jeito que eu deixei assim que sai, todo bagunçado. Destranquei a porta e sentei na cama. [...] Sophia estava demorando demais pra sair do banheiro, levantei da cama e  abri a porta e a encontrei desmaiada no chão. Droga! Ela ficou o dia inteiro sem comer nada. A peguei no colo e a levei pro meu quarto.

Eu: Benedita? -entrei na cozinha. Ela me olhou- Pode limpar o quarto da Sophia? -ela assentiu e saiu- 

Preparei uma bandeja com algumas frutas e cereal pra levar pra ela. Ah, qual é? Eu não sei cozinhar nada! 
Entrei no meu quarto, coloquei a bandeja no outro lado da cama e agachei ao seu lado

Eu: Sophia acorda! -balancei ela devagar- Hey! Acorda! -nada- Caralho mano -levantei e molhei minha toalha com água e torci em seu rosto a fazendo tossir- Até que em fim, pensei que tinha me livrado de você -ela me olhou e sua face estava horrível -


                                                     Sophia P.O.V's

Levantei da cama, meia tonta o ignorando totalmente, peguei uma maça com muito esforço, parecia que eu tinha levado uma daquelas surras bem dadas e demoraria anos pra me recuperar, comi a maçã quietinha enquanto ele apenas me olhava, e depois comi o cereal, estava morrendo de fome! Coloquei em cima da bandeja e sai andando

Austin: Não vai falar nada? -me virei e o encarei-

Eu: Quer saber? -minha voz mal saia- Você é um mostro! E eu tenho nojo, nojo de você -sai do quarto-

Entrei no meu e Benedita arrumava tudo, pedi pra ela que fizesse um lanche bem reforçado pra mim, pois estava morta de fome! 
Abri o chuveiro  e senti aquela água quentinha limpar meu corpo. Toda a dor que eu sentia, parecia estar indo ralo a baixo junto com a água, logo a porta do banheiro foi aberta.

Austin: Estou saindo e não tenho hora pra voltar  -permaneci em silêncio- Não vai falar comigo mais é? -continuei em absoluto silêncio e ele saiu e fechou a porta-

Meu silêncio. Era tudo o que ele merecia agora, estou muito chateada com ele, ta que eu esperei muita coisa vindo da parte dele, até parece que ele iria me abraçar e dizer que iria me ajudar a fazer o curativo, grau de ilusão passou estourado do 1000, mais ele não tinha o direito de me trancar dentro do banheiro.
Sai, me troquei , comi o lanche que estava em cima da escrivaninha peguei minha bolsa e desci

Benedita: Vai sair Sophia? -assenti-

Eu: Vou visitar uma amiga, porque?

Benedita: Senhor Austin, me pediu pra ficar de olho na senhorita, e não deixar você sair -ri-

Eu: Desculpa Benedita, mais, o Austin nunca mandou em mim, e não é agora que ele vai mandar -peguei a chaves do meu carro, entrei no mesmo e sai-

Pretendo não voltar ali tão cedo, vou dar um gelo nele, pra ele aprender. Idiota!


Austin P.O.V's

Estávamos eu e Alex, descendo as escadas do prédio, Chris e Robert nos carros, e Andrew e Sam na vã, monitorando tudo.

Andrew: Austin? -disse pelo ponto que se encontravam em nossos ouvidos- 

Eu: Oi?

Andrew: A entrada é na próxima direita, vocês vão tem que entrar no duto de ventilação

Alex: Caralho! Qual parte do eu sou claustrofóbico que vocês não entendem?-resmungou baixo e os outros riram-

Eu: Podemos ir já? -disse pegando uma chave especial pra abrir os parafusos- 

Olá e Oie!!

Hey! O próximo tem assalto, brigas, tapas, e beijos!
ComentemXXx 

♥♥♥♥ Beijos ♥♥♥♥

5 comentários:

  1. Continua
    Leitora nova *___*
    Ass:Ana Beatriz

    ResponderExcluir
  2. Ainnnnnnn continua bby!
    Perfeito!
    Continua rápidão? Pf! <3<3

    ResponderExcluir
  3. q sacanagem do Austin, apoio a Sophia tem q dá gelo nele mesmo, mas não por muito tempo kkkkkk
    continua
    xD

    ResponderExcluir
  4. Continuaa
    Oq o Austin fez foi maldade pura senhor
    Mt perfeito
    Xx

    ResponderExcluir

Comentem por favor! Isso me deixara mais feliz em postar (: