5 de mar. de 2014

Loving You Is Easy - Capítulo Treze


“Pass me by”
Austin’s voice
            Depois de ter passado a “meia-tarde” com Cassie, Michael, Ashton e Calum (5sos’s boys), voltamos para o estádio. Agora devia ser mais ou menos 15 ou 16 horas da tarde, e o show começaria 18hrs.
- Ainda bem que você chegou. – Tim balbuciou. – Vá ao seu camarim, e os produtores estão lá te esperando.
- Onde está SeuNome? – perguntei o seguindo.
- Já está pronta.
[...]
            O show foi como o combinado. Talvez até mais que o combinado, foi totalmente perfeito. As fãs. Todas, estavam muito animada hoje, e logo depois do show, a equipe, e contando os 5sos, saímos para um restaurante para comemorar o grande show de hoje.

1 semana depois...
            Havia exatamente 2 dias que tínhamos indo embora da Austrália. Foi um pais ótimo de visitar. SeuNome mantinha contato com os garotos do 5sos sempre que dava, e eu estava sempre com ela.
            Hoje estava num estúdio de gravação para gravar o lycris da música Mmm Yeah. Ia ser bem legal, pois havia vários convidados e também íamos usar um estilo diferente de dança/ritmo e tudo mais que podemos imaginar.

SeuNome’s Voice
- PORRA QUE SAUDADES VOCÊS!!! – gritei assim que vi Miley e Madison na minha frente. – Quanto tempo, acho que uns 3 ou 4 meses? Uau. Ei, por que a cara triste Miley?
- Você não sabe? – Madison riu irônica, e Miley abaixou a cabeça. – Miley esta com uma doença grave. – sua voz saiu fraca, soando triste.
- Como assim? Doença grave? Que tipo de doença?
- Eu andei usando muitas drogas. – finalmente Miley pronuncia algo. – Depois que Liam me traiu, eu pensei que minha vida fosse melhorar eu fazendo isso. Com um apenas foda-se, eu quero é ser feliz! Mas, não foi como o planejado. – suspirou. - Estou com câncer no rim. – arregalei os olhos, e senti meus olhos marejados.
- Não Miley, me diga que isso é mentira! Pela amor de Deus. Me diga.
- NÃO É! Eu queria que fosse, mas não é. – balançou a cabeça.
- Isso tem cura? Me diga que sim...
- Ela tem 67% de chance. – balbuciou Mad. – As chances não são altas, mas também não são baixas.
- Eu só preciso fazer uma cirurgia. – tentou sorrir. – Eu posso muito bem viver com apenas um rim, mas sem álcool, drogas, fumaças tóxicas e etc. se não é cabum Miley Cyrus! – fez um movimento com as mãos. – Liam Payne está vivo até hoje, com apenas um rim. Ele é um guerreiro! Por que eu não posso ser uma guerreira também?
            Hey, eu amo One Direction. Liam Payne já tem Collins em seu sobrenome, pois estamos casados. – sorri com meu pensamento idiota.
- E quando você irá fazer essa cirurgia?
- Não sei, talvez, no final desse mês. – sorriu.

Austin’s voice
            Exausto. Essa era palavra que me definia neste momento. Depois de um banho bem relaxante, eu tinha que comer algo, certo? Certo. O apartamento estava totalmente silencioso, eu acho que todos estavam dormindo, ou não tinha ninguém lá. Fui até a cozinha, peguei um copo de suco e um pão com geléia de goiaba, já que não tinha Nutella nessa bagaça. Ouvi um barulho esquisito, e me virei para trás e vi SeuNome com uma blusa grande e verde escuro que batia em suas coxas, e podia crer que ela estava apenas com a blusa. Seu cabelo estava meio descabelado, e SeuApelido continha seu iPhone na sua mão, ela levantou a cabeça em direção á mim e sorriu.
- Ah, oi Austin.
- Oi SeuApelido. – coloquei o pão e o suco sobre a bancada. Ela me encarou. E depois voltou seu olhar para o celular. – Quer comer algo? – negou. Me sentei ao seu lado, e comecei a comer. Aquilo estava estranho, ninguém abria a boca para falar algo. – Onde estava por esses dias?
- Ah, estava com a Miley. – sorriu fraco. – Você sabe né?
- Ah, claro. – suspirei. – Sinto muito.
- Não sinta. Ela irá ficar bem logo. – sorriu – Estou sem sono e você?
- Perdi o sono quando te vi. – ela corou. Ela se levantou e foi até a sala, e logo voltou com um papel em sua mão.
- Eu não queria te mostrar isso. – se sentou ao meu lado novamente. – Nunca. Eu fiz essa carta quando tinha apenas 15 anos, eu acho. – riu. Ela me entregou a carta. – Leia, com cuidado.
            Peguei a carta de sua mão e observei a mesma. Era toda branca, com uns detalhes rosas e roxos.
Querido Austin... oh, não. Que brega. Amigo Austin. NÃO! Olá A-meezy. Estamos aqui nos reencontrando novamente. Eu sei que o tempo passou, e que pensamos que nunca mais iríamos nos ver, mas olha, estamos aqui novamente. Bom, como nossa amizade sempre foi firme, desde o nosso 4 anos, nos perdemos de repente assim, e só voltamos a nos ver novamente agora, 8 anos depois. Eu queria dizer que assisto aos seus covers todos os dias, principalmente o do Just The Way You Are, que você diz que é relacionada á mim. Você realmente sabe por que eu te deixei né? Não? Eu irei lhe contar: Eu não te deixei. Isso seria umas das últimas coisas que eu fazeria em minha vida. Jinsu, é ele, ele é o problema. Ele que causou tudo isso! Por causa de Jinsu, tive que me mudar para Nova York, simplesmente deixar minha vida em San Antonio para trás, e viver um rumo novo. E oh, eu queria tanto estar ao teu lado. Minha mãe sempre diz, “vocês são novos para isso, SeuApelido. Você tem apenas 15 anos, e Austin 14. Vocês ainda são crianças para entender sobre amor”. Mas, como sempre dizem o amor não tem idade. Só  queria dizer que te amo, e estou com saudades. By; SeuNome Collins Jx”
            Terminei de ler, e encarei SeuNome, que mexia em seu celular, fingindo estar lendo algo.
- Isso é sério mesmo?
- Por que não seria? – deu de ombros. – Eu só tinha 15 anos.
- SeuNome? – ela me encarou. – Você ainda me ama? – eu sei que fui um idiota em perguntar isso, mas eu realmente queria ouvir a verdade saindo da boca dela. Ela encarava um ponto fixo, e abaixou a cabeça a mexendo.
- Eu não sei.
- Não existe eu não sei, existe apenas sim ou não.

- Quer saber? – pausou. – Eu nunca deixei de te amar, nunca.

5 comentários:

  1. AAAAAIIIIIEEEEE SOCORROOOO! ELA ADIMITIU! TUTS TUTS TUTS...
    Continua pq tá muito mais que perfeito!
    ISSO É DEMAIS PARA O MEU CORAÇÃO :') :') <3
    Xx

    ResponderExcluir
  2. Gosta de lê Fic/ImagineBelieber ? Lê a minha nova ( sinopse ) posto o primeiro cap. depois http://belieberisforever.blogspot.com.br/2014/03/love-can-change-everything.html …

    ResponderExcluir

Comentem por favor! Isso me deixara mais feliz em postar (: