Thalia ...
Thalia: Da pra parar com isso? -tomei o maço de cigarro da mão de Austin- Isso um dia acaba com você.
Austin: Ah claro! Como se alguém se importasse com isso.
Thalia: Eu me importo! -disse mais pra sí mesma-
Austin:Se importa nada. Você diz isso só pra mim parar porque faz mal pra minha imagem -disse bravo-
Thalia: Cala a boca Austin! Você não sabe de um terço das coisas que acontecem e agora vem me falar que eu não me importo com você? Você é ridículo, na moral! -bufou- quem te ajudou quando você ficou bêbado semana passada? Fui eu! Quem te deu banho e depois foi lá na puta que pariu só pra buscar a porra de um remédio pra você não ficar com dor? Responde! -ele abaixou a cabeça- Fui eu! Quem terminou um namoro de três anos só por causa que você -deu um leve empurrão com o dedo em seu peito- precisou de uma namorada falsa por duas semanas? Vai! Responde! Foi eu! Quem veio morar do outro lado do país pra você não ficar sozinho aqui? Já que os meninos não puderam vir? Foi quem em Austin? Ah é, fui eu, não foi? Responde caralho! -gritou- você não é de nada. Você não imagina quantas noites eu fiquei acordada fazendo carinho no seu cabelo em quanto você dormia.
Austin: Eu nunca te pedi pra fazer nada disso! Fez por que quis.
Thalia: Tem razão! Fiz por que quis. Sabe porque? -o encurralou na parede- porque eu me importo com você! porque eu gosto de você. E foi bom você ter me dito isso, sabe porque? Porque eu estou voltando amanhã mesmo pra San Antonio. -pegou sua bolsa na sua cama e desceu as escadas correndo-
Austin: Thalia! Volta aqui! -parou no meio da escada-
Thalia: Vai procurar alguém que se importa com você. Por que eu não sou obrigada a continuar me importando. Se é que eu me importei alguma vez não? -terminou de descer as escadas e bateu a porta com força-
Austin: Tem certeza que vai fazer isso? -disse indo atrás da menina-
Thalia: Quando você precisar de alguém, você me procura ok? -entrou dentro do carro e partiu-
1 semana Depois
Thalia Voice's
Sim, faz uma semana que eu não o vejo, que não falo com ele por mensagem, ou ligação. Austin realmente não é mais aquele garoto que eu conhecia e chamava de melhor amigo.
Estava esparramada no sofá assistindo falarem dos famosos, quando ouço batidas na porta. O porteiro não me avisou nada, então provavelmente era o Austin ou a Mama. Me levantei e dei uma arrumada no cabelo e abri a porta e dei de cara com Austin escorado no parapeito da mesma olha pra baixo.
Eu: Sim? -ele me olhou-
Austin: oi pequena -disse embargado e deu um soluço-
Eu: Austin você bebeu? -ele me olhou-
Austin: Só umas, nada demais. Mas, e ai? Você não vai me chamar pra entrar?
Eu: Desculpa mais bêbado não entra aqui. -ele riu- bem, já pode ir embora -fui fechar a porta mais ele pois o pé e a abriu novamente- o que você quer?
Austin: Você? -ri- Qual é a graça?
Eu: Pensei que estava bêbado -ele negou-
Austin: E eu pensei que estava certo! Até que me dei conta do quanto eu preciso de você, e do quanto eu te amo e não sou nada sem você. -Thalia sorriu- Sabe? As vezes agente só ganha quando perde. E bem eu te perdi.
Eu: E o que você ganhou com isso? -arqueou a sobrancelha-
Austin: Finalmente um beijo seu -Me beijou- Te amo.
Eu: Eu também. -rirão-
Austin: Sabe, eu não tenho nenhuma aliança aqui comigo ou as palavras mais lindas do mundo, mais, você quer namorar comigo?
E ai Thalia? Agora é com você rsrsrs- Gostaram desse mini? Repetindo! Quem quiser um com qualquer famoso é só pedir na páginas de mini imagines ok? Que eu faço! Mas, só vale lá!Beijos e até a próxima!
Per-fect
ResponderExcluirLINDOO *u*
ResponderExcluirOMG' obrigada *-*
ResponderExcluirBom, quanto a resposta eu vou pensar KKKKK'
Amei, sério ><'
Muito obrigada
Xx
Fais. Pra mim com o austin hot fofo e o mini ficol maravilhoso bjss
ResponderExcluir