10 de jan. de 2014

Inscrições para Imagines Of Mahomie [FIXO]


Hello \o/ 
Como vão? Eu vim pensando, em fazer outra fanfic, mais eu postarei no Animespirit, e talvez, aqui também. Não sei ainda, se der tudo certo, eu já começo a postar um pouco antes de As Long As You Love Me acabar. Bom, vamos ao que realmente interessa? Clique em mais informações então (:
Bom, como podem ver no título, "Faça parte do IOM", eu pensei em abrir vagas para o nosso blog. Para mais uma ou duas postadoras, veremos quem vai se candidatar, pois na última vez, ninguém se candidatou, o que me deixou REALMENTE triste :/ Eu não tenho data de quando a inscrição acaba, então vou deixar fixo, pelo menos por um mês :) E participem, por favor.
Enfim, para vocês saberem como fazer parte desse blog de fanfics, siga o seguinte:
*Seu nome
* Sua idade
* Facebook/Twitter
* Sinopse da sua fanfic
* Primeiro capítulo
 Capa da sua fanfic
 Quem será a 'SeuNome?' (a famosa).
Todos que tiverem * é obrigado ter, ou seja, quase tudo, heuheu;
VOCÊS iram me enviar seus dados, tudo que tá lá em cima nesse e-mail:
onedimahones2@gmail.com
Qualquer dúvida, pode perguntar nos comentários, ou minhas redes sociais, eu irei responder :)
Bom, é isso meninas/meninos, nau sei quando postarei as fics. Beijos e até (:

Um comentário:

  1. *0* Que ótimo! Vagas! Finalmente. Passei horas procurando um blog de Mahomies com vagas abertas heueheueh. Com certeza eu irei me inscrever to com uma fanfic aqui ainda estou fazendo c:

    ResponderExcluir

Comentem por favor! Isso me deixara mais feliz em postar (: