12 de jan. de 2014

Capítulo 09 - Suicide Love - How We Do!

Capitulo 09 - Suicide Love




Capítulo Anterior

Eu: IDIOTA –gritei e entrei no meu carro, dando ré e desviando do dele e logo fazendo o barulho do motor aumentar por causa da velocidade em que eu saia- droga! Droga! Droga! Ele tem que parar com isso!


Sophia P.O.V’s

Desci do carro, em frente aquela enorme mansão e fui direto pra garagem, fui andando até o fim e logo avistei o carro em que papai dirigiu nesse mesmo dia a 14 anos atrás. Desencapei o mesmo e liguei pro Sam;

Eu: Sam?

Sam: Ta na onde?

Eu: Tem como você ir e me esperar lá?

Sam: aconteceu alguma coisa? –perguntou preocupado-

Eu: Não! É que eu acho que vou demorar um pouquinho –disse vendo o meu reflexo brilhar na imensidão preta polida-

Sam: Sophia tem certeza que esta tudo bem?

Eu: Esta sim! Você já sabe aonde é, certo?

Sam: Sei! Eu já apostei corrida uma vez lá

Eu: Então vai pra lá e me espera! –desliguei antes de deixar-lo responder-

Olhei aquele lindo carro. Um Dodge Charger RT. Eu simplesmente tenho medo desse carro. Foi a ultima corrida do meu pai. Ele corria com Charlie, que estava em um Red Chevy Imapala SS. Eles corriam em uma rodovia, quando o carro do meu pai foi lançado para o barranco. Esse carro deu PT e meu velho ficou internado durante três meses.
Comecei a arrumar esse carro quando eu tinha 15 anos. Meu pai de começo não acreditava que eu iria arrumar, mais não precisei de muito pra que isso acontecesse, cinco meses, 15, 16 horas por dia e peças.
Encarei aquele carro que eu nunca tinha dirigido, peguei a chave, respirei fundo e disse a frase que meu pai me dizia “ É correr ou morrer ”. Entrei no carro e liguei. O barulho do motor me arrepiou por inteiro e me deixou com frio na barriga.



Austin P.O.V’s

Cheguei com a minha Land Rover, no lugar onde seria a maior corrida do ano, o carro que eu iria correr já estava lá estacionado e havia várias vadias sentadas em cima dele, me esperando. Desci do carro e fui andando até o carro que Sam estava encostado junto com Alex, Chris e Andrew.

Eu: E ai? –cumprimentei eles-

Alex: E ai? Esta pronto?

Sam: Pronto pra perder né? –riram- pra falar a verdade nem eu estou levando fé que eu vou ganhar, Fala sério! Sophia e Rodolf vão participar. –bufei-

Eu: Ela só ganhou aquele dia por sorte! E Rodolf é um viado, basta uma batida na lateral do carro dele que ele já era! Essa linha de chegada ta escrita com o meu nome meus caros

Andrew: Não cante vitoria antes do tempo Austin! –ri e esfreguei a mão uma na outra. Se Sophia viesse com sua linda Ferrari hoje, ela já era!-

Alex: Caralho! Austin olha pra trás! –me virei e vi um Dodge Charge vindo até nossa direção e parando o carro na vaga da frente- Se esse cara correr tu ta fodido! Dude, você já era!

Ficamos olhando pra ver quem sairia do carro, já que por conta dos vidros com insulfilme preto fumê não dava pra ver nada! E adivinha? Todo mundo já estava em cima do carro, a pessoa abriu a porta do carro e na hora que desceu, minha boca foi no chão e voltou. Sophia, sua filha da puta!
Ela sorriu e falou pra eles algo como “ Não quero ninguém encostando um dedo no meu carro ” e todos logo se afastaram, seu sorriso de satisfação foi enorme, ela nos viu e veio andando até a gente

Sophia: E ai meninos –cumprimentou os meninos com um beijo no rosto e olhou pra mim- pronto pra perder gatinho? – seus olhos me desafiavam de uma maneira que se eu não soubesse controlar minhas emoções, eu já teria desistido da corrida ali naquele instante.- Ah! E você Sam meu amor –desviou o olhar pra ele- é melhor já pegar seu celular e começar a pesquisar qual será o próximo vôo para o Havaí –ela sorriu pra ele-

Sam: Agora entendi o motivo da sua demora –fez aspas com os dedos na ultima palavra e ela fechou a cara- Tudo bem?-ela assentiu e me olhou-

Sophia: Que foi? O gato comeu sua língua?

Eu: Vai se foder! –rosnei- E boa sorte minha princesa Sophia –sorri sarcástico- você vai precisar! –ela riu e assentiu-

Logo o cara anunciou que já éramos pra ir pros carros, ela saiu e eu fui em direção ao meu carro e entrei. Seu carro foi ao lado do meu, ela abaixou o vidro e murmurou “ É correr ou morrer ” pra mim logo em seguida um “ Boa Sorte! Você vai precisar” e fechou novamente o vidro.
Umas duas vadias qualquer, foram na frente de uma faixa branca pintada no chão e começaram a fazer a contagem regressiva, procurei me concentrar na corrida e em questão de segundos meus pneus fritavam no asfalto, e o motor do meu Renault Alpine A110- 50C, já roncava pronto pra sair.

- 3, 2, 1 e JÁ!

Sophia P.O.V’s

Meu carro foi o segundo a sair, estava Austin, eu, Sam e um outro cara. Essa pista precisaria de Drifit, e quem não soubesse iria rodar.
Lá estávamos nós correndo loucamente, meu velocímetro já estava quase a 220 km por hora, eu passava Austin e ele me passava



Passamos o ônibus e ele estava na minha frente, na hora do drift o meu saiu perfeito e o Austin bateu seu lindo carrinho preto em uma placa, dei risada, ele deveria estar puto, e de volta a liderança, com Sam na minha encosta, logo ele estava do meu lado, ouvi o trem vindo, olhei pro carro do mesmo e pelo vidro vi ele olhando pra mim como se pedisse pra mim parar, acelerei mais o carro e ele também, vi o trem se aproximando e apertei o nos, Sam continuava ao meu lado, o que me levou a tomar uma conclusão que ele também havia apertado o nos, foi o tempo de eu fechar os olhos e puft! Estávamos correndo novamente do outro lado de novo,



 passei pela linha de chegada, desci do carro e dei um grito, e peguei o dinheiro com o carinha e fui logo sendo abraçada por Alex e Chris?

Olhei em volta, tentando achar Austin chegando, ou algo do tipo, mais não o vi, entrei de volta no carro e voltei, comecei a procura -lo até que o acho voltando a pé, parei o carro ao seu lado e abri a porta pra ele entrar

Oi meninas!
Espero que gostem, mais tarde se tiver pelo menos um comentário eu volto com a continuação...
As corridas que terão, sempre serão inspiradas em velozes e furiosos ou qualquer filme de corrida. Se não perceberam, tipo, eu sou apaixonada por carros e sei um pouco sobre essas maquinas, então espero que gostem de embarcar nesse mundo enquanto leem a fic!!


2 comentários:

Comentem por favor! Isso me deixara mais feliz em postar (: