6 de jan. de 2014

Avisos + Saida rápida do blog

Olá meninas/meninos, tudo bem? Bom, comigo não. Minha vida anda uma tristeza, eu admito para vocês, que ultimamante, eu andei me cortando. E nesses tempo, eu veio com um pensamento e minha mente "Porque não me matar?" sim, isso atinge meus pensamentos. Eu queria muito poder conversar com alguém, um ombro amigo, sabe? As únicas pessoas que posso estar contando agora é a Vivs, Thalia e as amigas do grupo do whats. Nem meus pais, eu quero conversar, pois eles que causaram essa dor na minha vida. Sim, meus pais.
Mas, bom, não estamos aqui para falar de mim, e sim sobre a fanfic, certo? Hoje mesmo, meu pai teve uma breve discussão comigo, então, ele acabou decidindo tirar a internet por inteiro de mim. Não vou poder mexer no computador e nem no notebook, pois ele colocou uma senha em ambos. Ele tirou a wi-fi do meu celular, então, estou postando isso pelo celular, graças ao crédito que eu tenho, e meu pai não sabe.
Bom, eu irei demorar para postar As Long As You Love Me, Loving You Is Easy e His Love Sick.Bastante, talvez. Tentarei me reconciliar com meus pais, e voltar a ter aquela familia que eu tinha antes. Também, tentarei parar de me cortar, e tirar essas coisas de me matar da minha cabeça.
Eu não demorarei muito assim para postar, logo eu volto. Se vocês quiserem falar comigo, meu Twitter é @mahonesfucks , Whatsapp: 11 960785086. E se quiserem meu face, pedem para a Giovanna passar o link dele.
Bom, eu amo vocês, muito mesmo. E eu espero que vocês me entendam, eu deixarei vagas abertas.
Beijos, até, eu espero que me entendem<3

Um comentário:

Comentem por favor! Isso me deixara mais feliz em postar (: