22 de jan. de 2014

As Long As You Love Me - Capítulo Dezenove

  

“Save you tonight”
            Abri meus olhos lentamente, e senti um peso sobre mim. O que havia acontecido? Levantei devagar, e percebi que estava num lugar diferente, e este lugar não era a pub. Era um hospital.
- Você está bem? – virei meu olhar para quem me chamava, e lá estava ele, Austin. Num impulso me levantei, e agarrando Austin pelo pescoço, as lágrimas insistiam em cair, caindo em seu ombro. Ele me apertou mais contra o seu corpo. – Calma SeuApelido, eu já estou aqui.
- Onde você estava por todo esse tempo?
- Te procurando. – sussurrou.
Austin’s voice
23hrs15min.
            Desta vez, eu iria salva-lá. E por todos os lucros, Adam iria pagar caro por isto. Não só por isso, como por mais coisas que ele me fez passar. Me levantei do banco do carro, e fui seguindo em direção a pub. Percebi que Justin e Zach me seguiam também, pois eles iriam me ajudar a achar SeuNome. Olhei para os seguranças, que me deixaram passar de cara. Adam não estava aqui, havia voltado para Miami, e só voltaria para Bahamas daqui uma semana. O que me deixou seriamente irritado, já que eu queria explodir a cabeça dele com um tiro só. Aquela festa estava animada, as luzes piscavam a cada segundo com uma cor diferente.
- Zach. – me virei para ele, e o mesmo arqueou o cenho. – Onde fica os camarins? Você sabe onde ficam, certo?
- Sim. – ele balbuciou e andou na minha frente, Justin estava do meu lado, e até agora, não havia falado uma palavra sequer. Fomos discretamente até onde Zach nos guiou.
            Lá era um lugar movimentado, coloquei minha sobre a cintura, sobrepondo á na arma que havia ali. Ali tinha bastante seguranças, e com certeza eles todos deviam ser do Adam, pois aquela pub era dele. Passamos por eles discretamente, parecendo caras normais.
- HEY! – uma garota apareceu na nossa frente.
- Porra. – Justin sussurrou.
- Mia? O que faz aqui?
- Eu pergunto isso para vocês. – sorriu. – Nossa, quanto não nos vemos garotos? Dois anos? É isso? Como está a vida?
- Não podemos bater boca agora. – Justin disse rude. Só nós sabíamos a raiva que ele ainda sentia por ela.
- Mia, onde está SeuNome? – eu á perguntei.
- SeuNome? Desculpa Austin, mas não conheço ninguém com este nome. – pausou. – Há não ser...
- Há não ser? – incentivei ela a continuar.
- Tem uma garota que está aqui á pouco tempo que se chama SeuNome, e bom, ela está muito mal. Eu nunca conversei com ela, nem nada, mas as garotas estavam me falando que desmaiou, algo assim. – disse receosa.
- Onde ela está?
- Naquele quarto...
- VOCÊS? – um segurança/capanga gritou. – Haha, Adam não vai gostar de saber que vocês estavam aqui. – ele disse um tanto irônico.
- Hey cara, abaixa essa arma. – Zach disse calmo.
- Abaixar porra nenhuma.
            Nisso, o cara dispara a arma, dando um tiro no braço de Zach, fazendo o cair com a mão no braço e gemer de dor.
- Filha da puta! – gritei e atirei bem na cabeça dele. Todos que estavam ali, começaram a correr para se esconder. Eu e Justin atiramos mais em alguns seguranças, e Mia foi ajudar Zach. – Mia, cuida do Zach, eu e Justin vamos procurar SeuNome. – ela assentiu.
            Eu e Justin começamos a procurar a SeuNome em vários quartos. Entramos num quarto, e estava cheio de garotas.
- Oh meu Deus, é Austin Mahone e Justin Bieber. – uma garota sussurrou.
- Austin Mahone?
- Cadê a SeuNome? – eu perguntei quase gritando.
- SeuNome Bieber? – uma garota do cabelo curto e loiro se levantou. – Ela está aqui.
            Eu segui até á ela, ela se afastou de mim e eu olhei para ela. Suspirei e olhei para frente, tive uma visão talvez boa, ou não. SeuNome estava desmaiada no chão, com o corpo ensangüentado.
- O que houve com ela? – perguntei assustado.
- Olhe para o pulso dela. – ela balbuciou, levantei seu pulso devagar e vi seus pulsos com cortes profundos.
- Por que ela fez isso?
- Eu... Não sei. – ela se retirou, eu hein.
            Peguei SeuNome no colo, e fui para a saída dos fundos junto com Justin levando ela para o carro. Zach e Mia já estavam lá.
- Zach, vamos ao um hospital ok?
- O que houve com a SeuApelido? Ela está bem? – ele disse ignorando.
            Coloquei SeuNome no banco de trás, que ainda dormia. Todos entraram no carro, e eu sai daquele lugar indo ao um hospital mais próximo.
2 horas depois.
            Vi SeuNome abrindo os olhos devagar, e se mexendo sobre a maca. Eu me levantei do sofá que havia ali, e observei ela acordar. Um sorriso brotou no meu rosto, ela estava ali. Eu sentia tanto a falta dela, de dormir com ela, ver ela sorrir, abraçar ela, beijar ela. Ok, isso soou meio brega, mesmo eu sendo o que sou, soaria totalmente brega.
- Você está bem? – eu falei perto dela, ela olhou para mim, e pulou encima de mim, agarrando meu pescoço, e eu pude sentir suas lágrimas molhar a minha camisa um pouco rasgada. Apertei ela mais contra o meu corpo. – Calma SeuApelido, eu já estou aqui. – sorri fraco.
- Onde você estava por todo esse tempo?
- Te procurando. – sussurrei.
- Austin... – ela se soltou de mim e me olhou nos olhos. Seus olhos estavam inchados e com grandes olheiras. – Ele me obrigou a fazer coisas horríveis. Ele me... – eu a puxei, não deixando continuar a frase.
- Shiiiu. – afaguei seus cabelos. – Tá tudo bem agora, ok? Ele irá pagar por tudo que lhe fez. Eu prometo.
- Austin? – Justin entrou dentro do quarto, e SeuNome se soltou de mim. Ela olhou para trás, e Justin foi correndo até ela, a abraçando forte. – Oh céus, você está de volta. Eu senti tanto sua falta, eu fiquei tão preocupado com você. Eu juro, juro que o Adam vai morrer, aquele filha da puta e...
- Hey Justin. – ela riu. – Calma, não precisa de tudo isso ok? Eu já estou aqui. To viva. – eles riram.
- É, eu sei. – ele a puxou novamente para mais um abraço.
- VOCÊS TEM QUE IR EMBORA!!!
- Mia? – SeuNome balbuciou. Zach estava ao seu lado.
- Oi SeuApelido. – sorriu. – Temos que ir embora, a policia está aqui. Procurando por todos nós.
- Cacete. – Justin balbuciou.
- Como vamos sair?
- Pela porta que não é. – Zach trancou a porta, e com o outro seu braço engessado. Ele quase perdeu o braço por conta da bala.
- A janela. – falei.
            SeuNome puxou aqueles fios de seu braço, soltando um grito baixo e eu arregalei os olhos. Ela se levantou da cama, e foi até a janela, á olhando.
- Não dá, isso é muito alto.
- SeuNome Bieber? Aqui é a policia? Tem alguém aí com você? Precisamos conversar.
- Ai porra.
            Justin foi até a janela, a pulando devagar, e se escorando no chão que havia ali. Onde deveria estar com flores. Ele ajudou Mia a pular, e logo foi a vez do Zach, que foi com um pouco de dificuldade, por conta de seu braço. Eu pulei, e ajudei SeuNome a pular. Encostamos na parede, e ficamos olhando para frente.
- O plano é o seguinte. – eu disse. – Não olhe para baixo, com qualquer circunstância, não olhe. E fique andando de lado, até chegar a próxima janela, e pulamos lá dentro.
            Todos assentiram e começamos a andar, o mais rápido possível, que por incrível que pareça, estava muito devagar, pois todo mundo estava com medo de cair de um prédio de 10 andares, que dava á uns 20 metros de onde estávamos. Justin avisou que havia chegado á uma janela e pulou dentro da mesma, Mia foi atrás e pulou, logo Zach. Eu pulei, e quando foi na vez de SeuNome pular, ela quase caiu para baixo, tropeçando em algo ali. Eu a segurei pelo braço e puxei ela. Quando a puxei ela me abraçou.
- SeuNome, precisa ter mais cuidado. – disse enquanto ainda a abraçava.
- Me desculpe Austin. – sussurrou.
- Gente, vamos logo.
            Começamos a andar discretamente pelos corredores, quando vimos a policia saímos correndo até o meu carro. Entramos no mesmo, e eu sai cantando pneu para a casa onde estávamos.
- WOOOOOOOOOOOOW!!!! – Zach gritou. – ISSO FOI MUITO LOUCO!!! – todos riram.
- Finalmente, livre. – SeuNome suspirou. – Eu não agüentava mais onde eu estava.
- Acredite SeuNome. – Mia olhou para ele, eu dirigia e observava SeuNome pelo espelho do carro. – Nem eu gostava de estar lá, mesmo eu sendo só um garçonete, aquele lugar me enojava. – fez uma careta.
- O que importa. – falei. – É que te salvamos essa noite. – SeuNome sorriu. 

CONTINUA c:
Bom, eu não devo explicações pela minha demora, certo? Ou devo? Eu já expliquei tudo o que aconteceu comigo, e bom... Eu 'to com uma baita dor de garganta e dor no corpo, eu implorei para minha mãe deixar eu postar para vocês, e ela deixou. Mesmo eu estando de castigo. Se meu pai souber que andei mexendo no note, ele me mata e já vai. Bom, não sei quando eu continuo. No dia do meu aniversário, talvez? Que será daqui uma semana (29/01) eh! Eu to feliz por que hoje, finalmente, meu varsity chegou :') É isso, bye, e me desculpe a demora.



5 comentários:

  1. Heeeey
    OMG eu estou tão feliz que vc postou sua linda!
    Cooontinuaaaa pq ta mais que perfeito, ok? Ok!
    Eeeeeeh tuts tuts eles salvaram ela tuts tuts ~lê eu festejando like a crazy
    Kiss, kiss!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Continuaa logo plz
    o adam tem q ter uma morte lenta e dolorosa, mas finalmente ela saiu daquele lugar
    mt perfeito
    Xx

    ResponderExcluir
  4. Ainn amor continue porfa!
    Muita aventura pra mim! Perfeito! Kkk <3

    ResponderExcluir

Comentem por favor! Isso me deixara mais feliz em postar (: