23 de jan. de 2014

The Advantages Of Loving You - Capitulo 2

Conhecendo a nova família


– Você sabe o número do meu celular né? – Liz perguntou, enquanto passava uma sombra preta nos olhos.
– Sei Liz – Resmunguei, enquanto calçava meus tênis. – Quer parar de me pressionar?
– Sua tia é bonitinha? – Ela perguntou. – Tem cara de monga?
– Que maldade – Dei risada. – Ela me lembra minha mãe.
Um silêncio tomou conta do quarto. Joguei minhas duas malas no chão.
– Bem, vamos logo – Sorri.

...

– Ela vai me dar um bolo – Choraminguei no ombro de Liz.
– Para de ser idiota Demetria – Liz disse grossa.
– Não me chama de Demetria, Elizabeth.
– Não me chama de Elizabeth, Demetria.
Cerrei os olhos para ela, mas antes que eu pudesse demonstrar violência, uma voz me interrompeu.
– Demi – Pattie estendeu os braços.
– Pattie – A abracei bem forte.
– Pattie não, tia – Ela disse depois de nos soltarmos.
– Tá – Revirei os olhos. – Tia, essa é Elizabeth, minha melhor amiga.
Liz cerrou os punhos, mas forçou um sorriso.
– Me chama de Liz – Ela cumprimentou Pattie.
– Ela prefere Elizabeth – Sorri.
– Calada Demetria.
– Chega vocês duas – Pattie tentou não rir. – Foi um prazer em conhece-la Liz, nos visite quando quiser.
Liz sorriu.
– Obrigada.
– Vamos Demi? – Pattie perguntou.
Assenti, abracei Liz bem forte.
– Me visite – Mandei.
Ela revirou os olhos.
Um homem de preto chegou perto de nós, ele pegou as malas. Fiz careta.
– O motorista – Pattie alertou.
Dei de ombros. Entramos no carro.

...

Pensa numa mulher gentil, engraçada, fofa, energértica e que adora comprar. Te apresento Pattie Mallette.
– Eu ajeitei seu quarto mais ou menos do seu gosto – Pattie disse. – Claro, não sei seu gosto, mas deixei de um jeito que você pode ir mudando com o tempo.
– Ok – Sorri.
– Ah, chegamos – Pattie disse, tirando o cinto.
Olhei pela janela e me deparei com uma mansão, sim, mansão. Era linda e enorme, com certeza aquela não ia ser minha casa. Tirei o cinto também. Quando o motorista entrou pela garagem da mansão tive certeza, aquele era o lugar.
O jardim era maravilhoso e eu observava tudo muito curiosa, as flores eram lindas, todas com aromas diferentes. Como fomos pela entrada, não pude muita coisa.
– Você mora aqui? – Perguntei de repente.
– Eu, meu filho, minha melhor amiga e o filho dela – Pattie riu.
Ri também. Pattie abriu a porta e eu larguei minha mala no chão. Puta que pariu. A sala era maravilhosa, tudo de lá me impressionava com uma facilidade...
– UAU – Ofeguei.
Uma empregada veio até nós.
– Bem vinda srta. Lovato – A empregada disse, o sotaque dela era diferente.
– Obrigada – Sorri.
– Vou mostrar seu quarto – Pattie falou, puxando levemente meu braço.
Subimos as escadas – eu com as malas nas mãos e a mochila nas costas, Pattie quis ajudar, mas eu neguei – e entramos numa porta. Meu quarto era lindo, tinha uma porta no canto – creio eu o banheiro – e outra um pouco mais extensa. Joguei as duas malas num canto.
– Obrigada Pattie – Falei, tentando parar de sorrir
A abracei bem forte.
– Não tem nada querida, e é tia – Ela falou.
Dei risada.
– Se apronte que daqui a pouco os moleques vão chegar – Pattie disse.
Ela saiu do quarto. Respirei fundo e fui em direção a uma de minhas malas, abri-a com cuidado e tirei uma roupa qualquer. Entrei no banheiro e tomei um banho quente e relaxante.

POV Pattie Mallette

Desci as escadas calmamente, Heloisa me esperava, enquanto observava sua própria limpeza.
– Helo – Me aproximei dela. – Poderia me fazer um favorzinho?
– Sim, sra.Mallette? – Ela sorriu gentilmente.
– Poderia fazer um lanche para minha sobrinha? – Falei meiga.
– Ah, então aquela era sua sobrinha? – Helo falou e eu assenti, sorrindo. – É a cara da mãe.
– Eu sei – Sorri. – Ah, faz mais lanches, provavelmente Justin e Austin vão chegar com o bonde todo.
Helo riu e foi em direção a cozinha. Não demorou muito para a porta abrir, mas não era os meninos, era Michele.
– Ai, droga, eu perdi? – Ela disse, fazendo careta.
Assenti, evitando o riso.
– Pelo menos eu trouxe um presente – Mi disse, mostrando uma sacola. – Acha que ela vai gostar?
– Não sei – Falei, abrindo a sacola. – Demi nasceu misturada, você não sabe se ela vai ser parecida com a mãe ou pai em tal situação.
– Parece eu – Mi falou, jogando as chaves na mesinha. – Cade os garotos?
– Acho que ainda estão no galpão – Palpitei, me jogando no sofá.
– Justin sabe que...
– Claro que sabe – Me levantei depressa. – Ele disse que ia trazer um presente a Demi.
– Ai se Austin tivesse o bom-senso de trazer também – Mi lamentou.
Fiquei fitando o desaponto dela, não sabia o que dizer.

POV Justin Bieber

– Puta que pariu – Gritei, atraindo a atenção de todos. – Chega de discutir.
Chris e Robert resmungaram, mas calaram a boca.
– Acho que por hoje já chega – Alex disse, fechando o notebook.
– Também acho – Austin disse, se levantando depressa.
– Todo mundo na casa do Justin e do Austin para comer alguma coisa – Chris disse.
– Minha casa tem cara de restaurante porra? – Falei, mas cedi logo.
Peguei os buquê branco e coloquei no carro.

POV Demi Lovato

Fiquei me fitando no espelho do quarto. Uma camiseta/vestido preta de um ombro só. Tinha escrito "AC/DC". Sorri. Como eu amava aquela banda. Calcei um All Star cano alto preto e ajeitei meu cabelo, puxei a franja um pouco para o lado – como sempre – e respirei fundo.
Meu estomago implorava por comida. Abri a porta devagar e espirei pela fresta da porta, não havia ninguém no corredor, porém o barulho da conversa conseguia invadir a mansão inteira. Saí do quarto e fechei a porta cuidadosamente, evitando algum barulho, desci as escadas tranquilamente, até que paro no meio. Cinco garotos estavam sentados no sofá, eles eram os causadores do barulho.
Paralisei, os quatro – pois um estava com os olhos vidrados no celular – me encararam surpresos. O que estava com os olhos no celular usava um boné vermelho, o que era bem familiar para mim, só não me lembrava de onde eu conhecia aquele boné.
– Ahn – Cocei a nuca. – Onde está a Pattie? – Perguntei gentilmente, abaixando a camiseta o máximo que eu consegui. Eu estava com um short por baixo, mas não imaginava cinco garotos na sala, cujo quatro não paravam de me encarar.
– Ah, oi Demi – Pattie apareceu da cozinha, ela sorria.
– Oi – Sorri de volta.
– Tô vendo que conheceu os garotos – Ela disse, se aproximando da escada. – Venha boba, eles não mordem.
Algo me dizia que eles mordiam sim.
Desci o resto das escadas e fiquei do lado de Pattie.
– Garotos – Pattie disse simpática. – Essa é a Demetria...
– Demi – Bufei.
– ... minha sobrinha.
O garoto de olhos castanhos engasgou.
– Oi Demi – O garoto de olhos cor de mel de levantou, vindo me minha direção. – Sou o Justin.
– Oi Justin – Sorri.
– Sou seu primo – Ele disse.
Sorri de volta. Ele parecia um pouco com Pattie. Justin virou as costas para mim, andou um pouco e pegou um buquê de rosas brancas.
– Para você – Ele sorriu. – De boas vindas.
Sorri e peguei as flores.
– Obrigada – O abracei forte. – São lindas.
Ele deu de ombros.
– Justin, apresenta Demi para o resto dos garotos enquanto eu pego os lanches – Pattie disse animada.
Tive uma leve impressão que ela queria era mais que eu me enturma-se.
– Ok – Justin disse. – Bem, Demi esse é o Chris – Ele apontou para o garoto que engasgou, que sorriu. – Esse é o Alex, o Robert e o... Porra Austin.
O dono do boné levantou a cabeça e meu coração gelou. Putz, era ele.


Bom, é isso, espero que vocês estejam gostando (apesar de só ler dois capítulos). Beijinho :) 

3 comentários:

Comentem por favor! Isso me deixara mais feliz em postar (: