13 de jan. de 2014

Bem Feito!


Capítulo 10


Sophia P.O.V's

Eu: Entra ai –ele negou e continuo andando- vai ficar se fazendo de difícil? –ele me ignorou- Ta bom, então fica ai! –escutei sirene de policia- Droga! –ele entrou rápido no carro-

Austin:acelera esse caralho! –e dito e feito eu acelerei fugindo da policia-
Tinham três viaturas atrás de mim, pelo menos as que eu contei, Austin ficava toda hora olhando pra trás. Passei pelo cruzamento, fazendo dois carros se chocarem com as viaturas, passei pelo beco e demos de cara com uma viatura que estava fazendo ronda por ali, fui correndo em sua direção e desviei fazendo um drifti, Austin me encarou por alguns segundos e eu entrei em um estacionamento


(é apenas um exemplo do que a Sophia fez subindo o estacionamento ok?)

Fui em uma parte mais escura dele e desliguei o carro. Respirei fundo e passei as mãos pelo cabelo, fazendo minha franja escorregar pelo meu rosto novamente.

Austin: Como fez aquilo?

Eu: Aquilo o que? –perguntei confusa-

Austin: Na hora, da curva, com o policial e subindo o estacionamento?

Eu: Ah! Isso! Bem, eu pensei que você soubesse fazer ou sei lá, até porque você é ladrão e tals –ele me olhou com a sobrancelha arqueada- Drifti. O nome se chama drifti. É um tipo de corrida, se quiser e tiver tempo eu te ensino -riu irônico- O que foi?

Austin: É que você falando assim, é estranho. Na verdade, uma menina falando isso é estranho, ainda mais pra mim –ri-

Eu: Você tem problemas!

Austin: Acho que já podemos voltar!

Eu: Tem certeza? –ele assentiu e eu liguei o carro- E o seu carro?

Austin: Vai logo! Tem uma viatura logo ali –apontou ignorando a minha pergunta-

Acelerei e dei a volta em um galpão parando do outro da pista e fui andando de vagar até já estarmos bem longe da casa de Austin quando ele começou a me irritar.

Eu: Cala essa merda de boca! –disse irritada- Meu ouvido não é pinico, pra ouvir você falar tanta merda

Austin: Olha ela sabe se defender sozinha! –disse sarcástico-

Eu: Vai pra merda!

Austin: Você não tem medo não? –ri-

Eu: De você? Me poupe né querido!

Austin: Deveria! Porque até os ladrões mais perigosos daqui tem medo de mim!

Eu: Se você não calar a boca eu vou te largar aqui no meio do nada e fazer você voltar pra sua casa andando –ele gargalhou-

Austin: Caralho! Como você é engraçada. Eu duvido que você faria isso –brequei o carro bruscamente o fazendo bater a cabeça no vidro- Vagabunda! Minha cabeça. –o olhei irritada-

Eu: Desce! –ele me olhou e sorriu- Acha que eu to brincando? Anda! Desce –ele bufou-

Austin: Ta de zoeira comigo né?

Eu: Anda! To te mandando descer –me debrucei em cima de suas pernas e abri a porta -Vai! –ele saiu do carro-

Austin: Na hora que eu chegar em casa, é melhor você já estar preparada. Você vai se arrepender de ter nascido! –gargalhei-

Eu: Querido! Só de ter te conhecido eu me arrependi amargamente de nascer –bati a porta com um pouco de brutalidade e arranquei com o carro ouvindo-o apenas gritar um “Vadia! Você me paga” e “Você vai morrer” ri e larguei ele lá andando e fui pra casa.

Austin P.O.V’s

Sophia estava brincando com o perigo, estava colocando a mão no fogo. Ah mais deixa eu chegar em casa que eu vou dar tanto murro naquela cara dela, que alem de não conseguir abrir os olhos, ela vai tem que pagar caro por um plano dentário. Ah sei vai!
Andei, andei e andei, já eram quase três horas da manhã e eu ainda estava andando, quando avistei minha casa logo na esquina. Respirei aliviado [...] Acordei no outro dia com as pernas doloridas, trinta km ontem foi pouco. Tomei um banho demorado e quente e por incrível que pareça hoje estava frio pra caramba. Sai do meu quarto e ouvi a voz de Sophia, Sam e da minha mãe! Desci as escadas e havia malas perto da escada.

Michelle: Bom dia filho! –dei um sorriso amarelo, dei um toque na mão de Sam e fui pra cozinha a ignorando completamente e escutei uma risadinha sua- Que horas vocês vão?

Sam: O embarque vai ser as 17h00min. E vamos estar aqui de volta na quinta que vem só.

Michelle:Juizo vocês dois pelo amor de Deus! E já sabem camisinha, remédios, e não quero dona Sophia grávida com essa idade! –eles riram-. Voltei pra sala e me joguei no sofá-

Sophia: E você Michelle vai quando e volta quando? –estava quase levantando e dando um murro em sua cara. Sua voz estava me irritando de uma tal maneira-

Michelle: vou amanhã de manhã e volto só daqui a um mês! –Um mês? Então quer dizer que estaremos sozinhos? –

Sophia: Tudo bem! Eu vou lá em cima buscar minha bolsa e já desço, licença –subiu as escadas. Esperei minha mãe se distrair com Sam e subi as escadas atrás dela e entrei em seu quarto- Bater na porta ajuda sabia?

Eu: Sim, quando a casa não é minha! –ela revirou os olhos e deu de ombros- minhas pernas estão doendo por causa de ontem/hoje. –disse com uma voz um pouco rouca demais-

Sophia: bem feito! –pegou sua bolsa em cima da cama e foi sair mais eu a segurei forte pelo braço- Ai! Austin você esta me machucando! –disse com cara de dor-

Eu: Isso vai ficar divertido agora!

Sophia: Se você não me soltar eu vou dar um grito! –ri e num movimento brusco virei seu braço fazendo seu corpo ficar de costa pro meu e tampei sua boca-

Eu: acho que não – sussurrei em seu ouvido-

Olá! Obrigado pelos comentários! E tipo, o próximo é HOT e super HOT ... Enfim! Espero que gostem!! BEIJOS ...

Continuo com 3 ou + Comentários

5 comentários:

  1. Cara que demais!
    Continua logo!

    ResponderExcluir
  2. ~Continua logo!
    Leeitora nova
    Xx Larissa

    ResponderExcluir
  3. Continuuuaaaaa!
    Aí cara, que malvada, deixou o Aus caminhar até em casa ;-; , AMEEII isso!
    Skisnjsmsksmjsmsjs alguém aí disse "super HOT"? Eu acho que sim u.U
    Aí, nossa! O Austin ta furioso com ela e eles vão coisar? Sim, não sou normal! WTF?!
    Enfim, ta perfeito, continua logo please!
    Kiss, kiss!

    ResponderExcluir

Comentem por favor! Isso me deixara mais feliz em postar (: