16 de jan. de 2014

Fanfic/Escritora nova na área!



Hey, hey! Eu sou a Nathalia e sou a nova escritora do IOM o/\o. Cara, estou muito feliz de poder fazer parte desse blog. Primeiramente, obrigada Amanda linda do meu coração. Eu fiquei meio sem jeito de começar a escrever porque, bem, a Amanda está com aqueles problemas e está ausente. Mas por fim, eu resolvi começar logo isso. 
Como podem ver, a fanfic se chama "The Advantages of Loving You" (As vantagens de amar você) e é com a Demi e o Austin. \o/. Então, talvez eu começa escrever amanhã, se tiver pelo menos um comentariozinho ><. 

Sinopse: Era tão estranho, tipo, eu me sentia diferente ao lado dele, não como se eu fosse sair voando por aí, ou que eu me sentisse segura o bastante para saber se caso eu caísse, ele estaria lá em baixo para me segurar. Quer dizer, as vezes me sentia dessa maneira, mas não conseguia distinguir se era bom ou ruim. As vezes era como se, ele fosse tudo e ao mesmo tempo nada, doce na mesma medida que amargo, perigoso ou talvez inofensivo. Ele era o guia que me levava para o caminho certo, ao mesmo tempo que me fazia se perder no meio de tantas plantas – no caso, no meio dos meus sentimentos por ele –. É bobo eu sei, mas é o que minha cabeça está vindo nesse momento, uma simples mente de uma garota de 15 anos que não tem uma vida perfeita. Mas, ainda estou confinada a fitar aqueles olhos verdes, a sentir "coisas" por ele, a beijar ele e a amar ele. 

Ok, espero que gostem :)

2 comentários:

Comentem por favor! Isso me deixara mais feliz em postar (: