24 de jan. de 2014

Capítulo 11 - Suicide Love - Buraco Negro Supermassivo

Capítulo 11 - Suicide Love



'' Antes de começar o capítulo, eu queria desejar um SEJA BEM VINDA AO BLOG NATHALIA!!! 
A pedir desculpas pela demora, mais é que minha imaginação foi dar uma voltinha e se esqueceu de voltar kkk!! Mais enfim ... Espero que gostem!!! ''


Eu: Isso vai ficar divertido agora! 


Sophia: Se você não me soltar eu vou dar um grito! –ri e num movimento brusco virei seu braço fazendo seu corpo ficar de costa pro meu e tampei sua boca- 
Eu: acho que não – sussurrei em seu ouvido- Sabe Sophi? Eu acho que agente pode brincar um pouquinho agora né? - A empurrei na parede e fui pra dar um soco em seu rosto, mais acertei a parede ao seu lado, eu podia ver o medo em seus olhos, e podia ver também que ela não se renderia tão fácil. Eu sinceramente não entendia o que acontecia ali. Raiva? Eu não sentia nenhuma, tipo, nada. Eu só queria poder estar ali com ela, Eu não sei se eu estava mais bravo por ela ir viajar com o Sam, ou por o Sam me deixar na mão do roubo de amanhã pra ir com ela.

Ooh baby, você não sabe que eu sofro?
Ooh baby, você não pode me ouvir lamentar?
Você me prendeu com falsos pretextos
Quando você me deixará partir?

Eu: Eu não quero que você vá com ele! -sussurrei em seu ouvido e dei um beijo em seu pescoço- Por favor? -era incontrolável, eu não sabia o que eu estava falando, fazendo, eram coisas involuntárias. Eu mesmo nem sabia ao certo o que estava acontecendo-

Sophia: Austin? Não! -disse com a voz fraca. Continuei os beijos por seu pescoço- Por favor! -olhei em seus olhos- Me desculpe -a beijei-


O beijo era sem sentimento nenhum, na verdade era  físico, desejo, atração. Ela sugava meus lábios com tanta volúpia que eu pensará que eles iriam desmanchar ou ser arrancados de meu corpo a qualquer momento.
Dei impulso em suas pernas, e logos elas foram entrelaçadas em minhas pernas. Continuei com os beijos, e se me perguntassem qual nome eu daria pra esse beijo eu diria "Buraco Negro Supermassivo" pois, é um buraco negro em que as coisas só tendem a piorar, ou seja, nutrir sentimentos.

Ooohh-ahhh, você acendeu uma luz em minha alma
Ooohh-ahhh, você acendeu uma luz em minha alma
Geleiras glaciais derretendo na madrugada
E as super estrelas são sugadas pra dentro do supermassivo
[Ooohh-ahhh, você acendeu uma luz em minha alma]


Sophia: Austin? Eu não posso! Para! -a encarei, seus olhos demostravam luxuria, pura luxuria-

Eu: Vai ser rápido eu prometo!

Sophia: Daqui a pouco o Sam vai subir aqui Austin! 

Eu: Eu tranquei a porta! Ele não vai entrar! -disse enquanto beijava seu pescoço-

Sophia: Se ele descobrir eu vou te matar -sua voz falhou-

Fui andando em direção da cama, sem parar de beijar-la e quando chegou lá, eu simplesmente a ataquei com força e ela riu.

Sophia: Vai descontar a sua raiva assim gatinho? -sua voz era sexy?!- Eu fico exitada! -ri e deitei em cima dela- 

Fui desabotoando sua camisa jeans com o dente, enquanto ela jogava meu boné em algum canto daquele quarto e tirava meus tênis com o pé, a olhei e ela mordeu os lábios forte. Sorri malicioso e fui subindo beijando sua barriga, busto, pescoço e boca.
Sua mãos escorregaram por dentro de minha camiseta a puxando pra cima, ajudei-a a terminar de tirar a mesma e ja aproveitei pra terminar de tirar a sua camisa e seu sutiã, seus lindos e redondos peitos pularam pra fora, sorri satisfeito e os suguei um poucos enquanto ela gemia baixo, vou mostrar pra ela que sou melhor que qualquer transa com Chris, ou com o Sam.
Parei de sugar seus peitos e tirei sua calça e a minha. A olhei e sorri, comecei a tirar sua calcinha com a boca, e ela suspirava. Depois de arremessar a peça de renda vermelhar em algum lugar, eu comecei a estimular sua intimidade

Sophia: Vai Austin! Continua! -gemia entre suspiros-

Aumentava e diminuía a frequência de acordo com que seu corpo se arqueava.

Eu pensava que não era um tolo por ninguém
Mas, ooh baby, eu sou um tolo por você
Você é a rainha do superficial
Mas até quando antes de você contar a verdade?


Sam: Sophia? -bateu na porta-

Sophia: Aww!

Sam: Sophi, ta tudo bem?

Sophia: Aham! Aww! Er.. eu.. eu já desço! Austin -ela sussurrou meu nome-

Sam: Ta! Mais, tem certeza? Você ta com algum problema? -moleque chato do caralho-

Sophia: Não! Aww! Quer dizer .. porra! -ri e voltei a fazer uma trilha até sua boca- Sam, eu já desço é rapidinho ta?

Sam: Ta! Mais não demora que agente vai sair daqui em vinte minutos!

Sophia: Ta! -ouvimos passos se distanciando e começamos a rir baixinho- Seu idiota - se virou ficando por cima de mim- minha vez! -foi descendo até minha cueca e a arrancou e acariciou minha intimidade como se fosse um filhote de cachorro?! Mais que merda que eu to pensando agora? 

Eu: Awn! Caralho Sophia! -disse assim que ela abocanhou meu amigão. Seus movimentos eram outra hora rápidos outra mais devagar e eu não conseguia ver porque estava ocupado gemendo e jogando a cabeça pra trás, ou, porque seus cabelos cumpridos cobriam- 

Sophia: Austin! Austin! Austin! -ela balançava a cabeça negativamente- Acho que vou te arrastar pra longe e te deixar no meio do caminho sempre -ri com isso-  

Eu: Você não precisa fazer isso, basta me avisar

Sophia: Eu não sou vadia, pra ficar correndo atrás de macho, ainda mais do seu tipo -passou a mão na meu abdômen e depois apertou minha intimidade me fazendo soltar um gemido-

A sentei no meu colo e a penetrei com força e rapidez, eu não me importava se iria machucar-la agora. As estocadas eram rápidas, fortes, divagares, e fracas. O que nos trazia a loucura. Estava a pouco de estourar meu limite de sanidade. Sophia era boa no que fazia. As estocas aumentaram a velocidade, e pra ajudar, ela cavalgava.  Nossos corpos estavam tão juntos, que eu pensava se não era possível de eles se fundirem?  Cheguei no clímax e ela também

.Ooohh-ahhh, você acendeu uma luz em minha alma
Ooohh-ahhh, você acendeu uma luz em minha alma
Geleiras glaciais derretendo na madrugada
E as super estrelas são sugadas pra dentro do supermassivo
[Ooohh-ahhh, você acendeu uma luz em minha alma]

Buraco Negro Supermassivo



Oie! Olá! 



Espero que tenham gostado! Eu não curto muito escrever hot’s, mais eu tentei!!

Vou escrever mais um hoje ainda! E vou deixar pronto e se eu tiver pelo menos uns dois comentários eu o posto mais tarde!!
E que a loucura doentia desses dois comece.!! 


3 comentários:

Comentem por favor! Isso me deixara mais feliz em postar (: