26 de jan. de 2014

Capítulo 12 - Suicide Love - Sophia, I go pray for you! Dom, filha da puta!

 Capítulo 12 - Suicide Love



Sophia P.O.V’s

Levantei em um pulo, e comecei a me vestir, ele me olhava como se fosse meu pai e eu tivesse feito algo muito ruim. Estava diferente, incomodado, e aqueles olhos esverdeados queimando sobre mim, já estavam me irritando e me deixando incomodada ao extremo

Eu: Da pra parar de me olhar assim?

 Austin: Estou te olhando normal 

Eu: Não! Não esta! Vai me dizer o que esta te incomodando? -ele riu- 

Austin: Nada! -disse levemente irritado. Assenti. Não iria brigar com ele- Volta quando? 

Eu: Quinta feira que em. Vai sobreviver? 

Austin: Como se fizesse diferença! -revirei os olhos. Ele ama me deixar chateada- 

Eu: Adeus! -peguei meu celular, e a minha bolsa que tinha vindo buscar e sai porta a fora - Sam? -disse assim que desci as escadas-

Sam: Ta tudo bem? –assenti- Tem certeza?

Eu: Vamos? -ele assentiu-

Sam: Suas coisas já estão no meu carro!

Eu: Tah! 

Sam: Ta ansiosa?

Eu: Muito! Serve? -disse animada e bati as mãos iguais foca- 

Sam: Pode! -riu- Essa vai ser inesquecível 

Eu: Agora fiquei com medo de entrar no carro! -riu- 

Sam: Besta! Vamos? -acenou pra alguém atrás de mim, me virei e era Austin. Ele ficou me encarando e depois entrou-

Entramos no carro! E Havaí ai vamos nós!  


Austin P.O.V's


Sophia! Havia algo de errado comigo? Porque eu estava com angustia e um sentimento estranho? Que idiota você Austin! Se importando com a vagabunda da Sophia! Esquece ela, ela nunca iria querer algo com você! O que? Porque eu estou pensando nisso?
Abanei minha cabeça e afastei meus pensamentos! 
Fui no escritório e vi que a entrega estava pra chegar logo, Droga! Teria vinte e cinco minutos pra chegar do outro lado da cidade, pegar a carga e limpar toda a bagunça de lá!  Sai correndo e entrei no carro, com o telefone na orelha

Eu: Alex! A carga cara!

Alex: Que foi? Aconteceu alguma coisa?

Eu: A droga da carga chega em vinte e cinco minutos!

Alex: Caralho Austin! Mais que porra! Tu não presta atenção nas coisas não? Estava fazendo o que?  -bufei- Estava comendo alguma vadia né?

Eu: Não te interessa minha vida pessoal e nem sexual, então não enche o saco! Te espero lá ... -desliguei-

Fui correndo, acho que essa foi uma das vezes em que mais  corri até hoje! Fui o caminho inteiro pensando em Sophia e isso só aumentava mais a minha raiva. Desci do carro e lá estavam Alex, Chris, Robert e Andrew encostado em seus carros.

Alex: Cara, a carga não chegou e já fazem trinta minutos!

Eu: Ela já vai chegar! Espera um pouco! -acendi um cigarro-

Andrew: Acho que agente caímos em uma cilada.

Chris: Cilada? -riu irônico- Quem seria tão burro a esse ponto? 

Alex: Quem? Preciso mesmo te dizer quem? -disse irritado- 

Andrew: Eu acho que o Chade veio atrás de você Mahone!

Eu: O Chade ta morto cara! -eles me olharam surpresos- E o John também!

Alex: Como?

Andrew: Cara! Você matou o Chade e o John? 

Eu: Era eles ou eu!

Chris: Se o Dom vir atrás da gente cara? Nós tamos fodidos! Não vai sobrar nem um fio de cabelo pra contar historia!

Alex: Fora que agente tem família! Austin, você não deveria ter feito isso cara! -bufei-

Eu: Ué! Quem matou foi eu não foi? Então se alguém tiver que morrer vai ser eu. Vocês não tem nada haver com isso! Então calem a boca e não enchem mais o meu saco!

Chris: É sua anta! Mais não esqueça que você tem mãe e que a Sophia que não tem nada haver com isso esta meio que na sua responsabilidade também -Droga a Sophia!-

Eu: Merda! 

Chris: Em falar nisso onde ela esta? E porque o Sam não veio? -curioso igual a esse eu nunca vi!-

Eu: Foram pro Havaí! E só voltam quinta feira que vem

Andrew: E o roubo de amanhã? -dei de ombros-

Alex: Acho que a carga chegou! -apontou pra um caminhão que vinha-

Fomos até o caminhão, conhecíamos o cara há uns dois anos já. Ele sempre vinha trazer as cargas pra gente. 

Hunner: Caras? Acho que eu fui seguido! -franzi a testa- 

Eu: Como assim acha que foi seguido? Filha da puta, e continuo porque? Você só presta pra avisar que esta chegando antes do tempo, mais pra avisar alguma coisa que preste não! Seu bosta!

Hunner: Calma ai Austin! Eu disse que acho e não que eu tinha certeza!

Andrew: Sim, você tem certeza olha ali -apontou pra uns três carros pratas vindo-

Alex: Sam? -disse ao telefone- Droga! Cara aguenta ai, que eu vou ver o que faço ... Ta! Cara cuidado com ela, porque ela não tem nada haver com que esta acontecendo e nem com a nossa vida, por tanto se você fizer isso vai estar colocando ela no meio de tudo isso ... Eu sei que você não quer fazer isso! ... Não faça! Eu já vou caralho, fica calmo e aguenta ai -desligou e me encarou - O Chade pegou a Sophia, e não só isso! -encarou os carros- Acho que não vou precisar mais falar nada! -disse assim que Dom e Chade saíram dos carros com um batalhão de seguranças atrás deles-

Eu: Eles fizeram alguma coisa com a Sophia? -Alex negou- Chade filho da puta!

Dom: Olha! Que prazer encontrar meus meninos preferidos todos juntos! Ué, mais ta faltando o Sam não é? Cade ele? -perguntou pra um segurança e nisso três seguranças foram até o carro de trás e dois vieram segurando a Sophia e outro logo atrás- Olha ainda temos uma bonequinha aqui no meio!

Eu: Não encosta nela! -disse desafiador-

Dom: Vejo que o Mahone resolveu ter sentimentos né? Acho que você é importante pra ele querida -passou a mão em seu rosto e ela cuspiu na cara dele. Eu, Chris e Alex rimos- E você é bem ousada não é? Vou adorar ter uma cocotinha marrentinha lá no meu puteiro! -subiu um calafrio por toda a minha espinha só de imaginar-la lá.-

Chris: O que você quer Dom? Veio aqui só pra fazer uma visitinha? Eu sabia que você sentia nossa falta! Eu não disse Andrew?!

Andrew:Cala a boca Chris! 

Chris: Mais é verdade! -riu-

Chade: Acho que vamos precisar de muitas rosas aqui hein Dom!

Dom: Cala a boca e não se mete no meu trabalho! -Vi Sam chegar sorrateiramente e pegar a arma e bater na cabeça dos seguranças que até então não tinham nem percebido sua presença e me olhar. Apenas assenti e POW os outros dois seguranças estavam no chão, dei um tiro no segurança que estava com Sophia, mais ele a colocou na frente e o tiro pegou na lateral esquerda da sua barrida. Droga!- Vejo que veio se ajuntar a nós Sam, seja bem vindo! -ele paralisou em uma distancia não tão longe, mais não tão perto de Dom e o mesmo riu, pegou no braço de Sophia e a jogou no chão deu um tiro na nossa direção que pegou no braço do Alex de raspão, entrou no carro as pressas e saiu cantando pneu-

Sam: RÁPIDO! ELA ESTA PERDENDO MUITO SANGUE. -disse pegando ela no colo-

Chris: Vai lá Austin, Alex e Sam que eu e Andrew ficamos e resolvemos isso! -assenti e corri até meu carro com Alex resmungando de dor e parei perto de onde eles estavam ele entrou com ela no colo e bateu a porta. Sai dali quase voando-

Sam: Sophia, olha pra mim! Não dorme ta bom? Agente já vai chegar! E depois que você se recuperar eu vou ti levar pro Havaí ta? É uma promessa! Agora fica acor... DROGA AUSTIN! ELA APAGOU VAI LOGO COM ESSA PORRA! 

Eu: NÃO DA CARALHO! SE VOCÊ NÃO PERCEBEU EU ESTOU A 260 KM POR HORA. Porra! -resmunguei rezando pra que Sophia ficasse bem-


OiE! OlÁ!

Espero que tenham gostado! E esse lance com o Dom e Chade só esta começando! 
Até logo ... Continuo com 3 ou + comentários

Beijos!!

3 comentários:

Comentem por favor! Isso me deixara mais feliz em postar (: