28 de jan. de 2014

Capítulo 13 - Suicide Love - Austin is good with me!

 Capítulo 13 - Suicide Love


Austin P.O.V's 

Chegamos correndo no hospital, Sam com ela no colo desesperado, sua camiseta estava cheia de sangue, e Alex estava com a mão em seu braço e a manga de sua jaqueta estava rasgada. Eu olhará eles dois e sentia um aperto no coração. Dom, havia mexido com a pessoa errada! Tudo bem que, quem tinha atirado na Sophia tinha sido eu, mais fodasse! Eu iria matar todos eles um por um! Primeiro o segurança, depois o Chade e por ultimo Dom! E depois iria dividir tudo o que ele tem, pra mim e pros meninos!

Sophia foi colocada na maca inconsciente e Alex foi direto pra enfermaria! Fui ate o meu carro e peguei uma camiseta que eu sempre deixava no carro, voltei pra sala de espera e entreguei pra Sam que me agradeceu e foi ate o banheiro trocar!
Fechei meus olhos e comecei orar pra que Sophia ficasse bem de novo! E assim que saíssemos do hospital, que eu encheria a cola dela de seguranças e iria proibir a saída dela da mansão sem acompanhamento de alguém! Minha mãe esta indo resolver uns negócios de uma nova loja dela na Itália, e não vai voltar tão cedo! Não precisava me preocupar tanto assim. 

Sam: Austin? -o encarei- A Sophi acabou de entrar na sala de cirurgia pra retirar a munição!

Eu: Cara! Só espero que ela fique bem!

Sam: A culpa não foi sua, caso você esteja se culpando

Eu: Como assim " Caso você esteja se culpando " ? É claro que eu estou me culpando, eu que atirei nela! -disse irritado-

Sam: Calma ai dude! Ela vai ficar bem!

Ficamos assistindo um jogo de voleibol na televisão, até que Alex apareceu e se juntou a gente com o braço enfaixado. [...] Três horas depois e já estávamos eu, Alex, Sam, Chris, Andrew e Robert que tinha acabado de voltar de Costa Rica sentados esperando por alguma noticia de algum medico, eu já estava aponto de sacar a minha arma e estourar os miolos de todos que trabalham aqui, mas que porra!

- Acompanhante de Sophia Ackles Momorrow? -levantamos e ele veio na nossa direção- Bem, a cirurgia foi um sucesso, e ela estará de alta no período da noite tudo bem? -assentimos-

Sam: Já podemos ver-la? -ele negou-

-Apenas daqui uma hora! Você é o namorado dela? -ele negou-

Sam: Ela era filha do meu padrasto -olhamos pra ele que agia com a maior naturalidade pra falar com cara de What if?-

-Assim! Você pode vir comigo pegar as receitas e pra mim te explicar tudo certinho? -assentiu e o seguiu-

Chris: Graças a Deus! Cara, já pensou se ela morresse? 

Robert: Cala a boca caralho! -Chris colocou a mão no peito e virou a cara fingindo estar bravo- idiota!

Sophia P.O.V's

Já estava pra escurecer, minha bunda estava dolorida pra caralho se posso assim dizer, mais pelo menos eu estava assistindo Bob Esponja! 
Ouvi uma euforia no corredor e logo a porta do meu quarto foi escancarada e lá entraram cinco idiotas!

Chris: Sophi! -veio pra me abraçar mais eu gritei antes- Oh! Foi mal! -me deu um beijo no topo da cabeça. Chris não parece um ladrão dos mais perigosos nem há um milhão de distância. Brincalhão, extrovertido, bobão, carinhoso e extremamente carente. To quase tatuando na cara dele "Procuro uma namorada muito carinhosa!" mais enfim- Ta melhor? -assenti-

Sam: Oi pequena! -deu um beijo no topo da minha cabeça e assim por diante Andrew. Robert e Alex apenas acenaram e perguntaram como eu estava. Austin me olhava e permanecia queto a todo instante- Bem, como já vimos, ela esta bem, agora vamos sair que o Austin quer falar com ela! -os meninos riram e saíram se batendo-

Eu: Oi?

Austin: Oi! -sorriu! Pera ai? Ele sorriu? Foi isso mesmo?-

Eu: Meu Deus! Eu acho que trocamos de lugar! -ele me olhou com uma cara confusa- Tipo, eu acho que você esta doente! Tipo, você sorriu? Foi isso mesmo? -ele riu-

Austin: Da pra parar de falar a palavra "tipo" ? -ri e assenti- Eu vim te pedir desculpas por ter atirado em você! Não foi minha intenção acertar você!

Eu: Aham! Sei! 

Austin: O que? -ele se levantou rápido- Ta achando que atirei em você de propósito?

Eu: To brincando! Eu sei que você me odeia, me acha um pé no saco, uma pirralha e tals, mais acho que você não atiraria em mim! Tudo bem que eu sou chata, que dirijo, concerto carros e faço muitas coisas melhores que você, mais ainda acho que você não atiraria em mim mesmo! -ele me olhou indignado-

Austin: Aé! Então vamos ver se você atira melhor que eu! -ri irônica-

Eu: Bem capaz! -joguei meus cabelos e ele riu-

Austin: Meu Deus! Nem se acha né? -sorri-

-Licença, Dona Sophia, você esta de alta já! E cuida bem desses pontos pra não inflamar! Tem que limpar os pontos três vezes por dia, uma de manhã, uma a tarde e uma a noite entendeu? -assenti- Já pode ir! Ah e evita ficar andando durante uma semana tudo bem? -assenti novamente e sorri-

Eu: Obrigada -ele bateu uma continência brincando e saiu do quarto- Faz um favor? 

Austin: Eu te carrego vem!

Eu: Ok! Mais antes, eu preciso de uma blusa e que você pegue meus sapatos, sutiã e minha calça jeans ali -apontei pra uma cadeira, ele pegou e me entregou e foi sair- Preciso de mais um favor -ele me olhou- me ajuda a levantar? -ele sorriu, me sentou e desamarrou aquelas cordinhas que fica atrás do avental e saiu da sala-

Me troquei com a ajuda de uma enfermeira que entrou logo em seguida que Austin saiu, e ele logo entrou e me deu uma jaqueta de coro vermelha e cinza

Eu: Obrigado! Vamos? To louca pra comer alguma coisa que tenha carne, muita carne! -ele riu-

Austin: Vou passar no Mc no caminho quer? -assenti- 

Ele me pegou no colo e me levou até a entrada e os meninos estavam lá fora fumando e conversando de algum jogo de futball provavelmente. Austin me pois no passageiro do seu carro, Alex e Sam entraram logo atrás e fomos, passamos no Mc, Sam disse que eu não podia comer essas coisas, mais ai o Austin mandou ele ir se foder e comprou dois lanches pra mim, e ainda trouxe um porquinho rosa de pelúcia. Só eu que acho que ele esta diferente comigo? 




oIe e oLá

Bem, eu postei apenas como prometido 3 ou + comentários!! Espero que gostem! Até amanhã! 
Beijos!!
ComentemXxx 

 ♥♥♥♥ ... BeIjOs ... ♥♥♥♥


3 comentários:

Comentem por favor! Isso me deixara mais feliz em postar (: