29 de jan. de 2014

Loving You Is Easy - Capítulo Doze



“Pass me by”
“Isso mesmo. Austin será papai e eu mamãe. Seremos uma família muito feliz. Vamos fazer uma contagem regressiva” –Ellen leu o tweet da Noah.

- O que?!! –eu e Austin praticamente gritou juntos.

Voice’s Austin
         Eu estava puto da vida. Puto. Noah tinha acabado de fazer, tudo aquilo havia sido um pesadelo, ela havia contado á todos que estava grávida. E de mim!! Ok, isso foi meio injusto, principalmente com minhas fãs. Estávamos a á caminho do apartamento e, SeuNome não olhava para em nenhum momento, ela apenas colocou a cabeça sobre a janela do carro e não abriu a boca.

- Amanhã vocês irão embarcar para Sydney. – Tim balbuciou. – Uma banda de lá irá abrir o show de vocês.
- Quem?
- 5 Seconds of Summer.
- Eu amo eles. – SeuNome virou para a gente sorrindo. – Sério, o som deles é tão bom.
- Concordo. – Tim disse. – Eles tem um bom potencial.
- Eu... Bom. Já ouvi falar deles, eu acho.
- Você nunca... – SeuNome foi interrompida pelo motorista que avisou que havíamos chegado. SeuNome abriu a porta, e deu um pulo para fora, o incrível é que não havia fã alguma lá, o que me impressionou um pouco. – Estou com fome. – ela se jogou no sofá, ao lado de Cassie. Ela eram tão, mais tão idênticas. Oh céus, mas por que SeuNome tina que ser a mais linda gostosa? – Me traz comida, Cassie?
- Desculpa, SeuApelido. Mas, não sei o que fazer para comer.
- Vamos numa fast food que tem aqui? – sugeri. – Também estou morrendo de fome.
            SeuNome olhou para mim, me fuzilando. Eu a encarei e senti algo estranho, não sei explicar, oh, que momento mais brega. Ela se levantou e foi até seu quarto, dizendo que ia se trocar. Fiquei sentado no sofá ao lado de Cassie que mexia no meu celular.

- Isso seria um fc? – perguntei para ela. – Meu? – sorri.
- Ah, sim. – ela corou. – Mas, você nunca me respondeu ou me seguiu, ás vezes fico até 5 horas da manhã tentando, mas nunca consigo. – ela abaixou a cabeça.
- Oh, me perdoe. Não era minha impressão, se eu pudesse, seguiria todos os meus fcs. Mas, eu irei te seguir agora, e tuitar par você. – peguei meu celular, e ela me falou seu user. Eu a segui e tuitei um “Love u, Guy<3”. Ela se jogou encima de mim dando um abraço, e eu o retribui com força. Ouvimos alguém fazer barulho com a garganta, Cassie me soltou e eu me virei para frente, vendo SeuNome. E porra, que roupa era aquela? Ela usava um roupa, muito, muito curta. *. Cassie se olhou de cima a baixo, percebendo que estava com um pijama.
- Cassie, vá se arrumar. – Cassie assentiu. E foi indo. – Ah, e não coloque uma roupa grande, entende? Coloque uma roupa curta. – Cassie assentiu revirando os olhos.
- Legal. – ri. – Vai ensinar sua irmã á ser como você?
- Como eu?
- Sim. – pausei. – Está ensinando ela a se vestir como uma puta, ou seja, está ensinando ela á ser uma.
- O que?! Você está insinuando que eu sou uma puta?
- Talvez. – dei os ombros.
- Ah, claro Austin. – ela suspirou. – Você fala isso enquanto nunca nem viu eu dando para alguém ok?
- Mas já deu. – debati.
- Isso te importa?
- Sim. – oh merda, o que eu falei? – Não.
- E a sua namorada Austin? – ela chegou bem perto de mim. – Você adoraria saber dos podres dela, não é? – falou em meu ouvido. Ela passou sua mão sobre minha barriga e desceu para minha cintura. – Um grande hipócrita. – ela me empurrou pelo ombro quando Cassie chegou. Puta que pariu, por que essas meninas se vestem assim? *cassie*. – Cassie, está linda.
- Obrigada, SeuApelido.
- Ok, vamos logo. Eu ‘to com fome. – disse.
- Como se alguém se importasse. – SeuNome retrucou.
- Meu deus, chega vocês dois. – Cassie nos puxou para fora do apartamento.
[...]
- Isso é desprezível. – Cassie riu novamente. – Ok, eu irei ao banheiro. – nós assentimos.
- Sabe SeuNome. – ela olhou para mim. – Eu queria te pedir desculpas, eu sei que eu fui um idiota e...
- Desculpas pelo o que?
- “suspirei” – pelo o que eu disse hoje. Eu estava fora de mim, entende? Eu sei que eu fui um hipócrita, e não deveria ter ditos aquelas palavras para você...
- Austin. Eu não estou brava por causa disso ok? Eu estou brava pelo fato de você ter revelado coisas que... Nunca deveriam ser reveladas. – abaixou a cabeça.
- É, eu sei disso. Mas, me perdoa? Por favor?
            Ela abaixou a cabeça, como se estivesse pensando em algo. Quando ela levantou a cabeça, Cassie chega se sentando na mesa, porra Cassie, não tinha outra hora pra chegar não?
- Que tal nós irmos? Estou morrendo de sono, e aliás, vamos acordar cedo amanhã. – eu olhei para ela com uma cara nada boa, e ela deu os ombros.
- Ok.
            Voltamos para o nosso quarto, e SeuNome foi correndo para o seu quarto e se trancando lá, essa garota ainda tem muito que conversar comigo.

Voice’s SeuNome
Sydney – Austrália; 12hrs25min – manhã.
            Estava sentada sobre a cadeira do estádio enorme que havia aqui em Sydney, observando o palco. Eu pensava sobre cada palavra que Austin havia dito, ela havia se desculpado para mim. E eu? Aceitaria suas desculpas ou não? Se eu não aceitar, vou levar uma impressão de uma garota infantil que não se perdoa de ninguém. E se eu aceitar suas desculpas, vou ser uma pessoa muito fácil para ele, que num estralo de dedos já estou desculpando dele e “virando sua amiga”. Oh, como eu sou tão complicada e confusa.
- Oi. – olhei para trás e vi um deus grego sorrindo para mim. – Sou o Luke Hemmings. – sorriu.
- Oi. – sorri tímida. – É claro que eu sei quem é você, Luke, do 5sos não? – ele assentiu. Eu sorri e me levantei para dar um abraço nele, e vi o quão ele era grande. Meu deus, quantos metros esse garoto tem? Ok, não vamos discutir sua altura, vamos combinar que ele é um alto putamente gostoso e lindo. – O que faz aqui Luke?
- Minha banda vai abrir o seu show e do Austin.
- Ah, e onde está o resto da banda? – balancei minha cabeça procurando por os outros.
- Eu não sei. – riu fraco. – Eu sei que eles saíram, com Austin e aquela menina super parecida com você. – ele fez uma cara confusa.
 - Ah, Cassie. Minha irmã.
- Você tem irmã?
- Longa história, nem eu sabia. – eu ri e ele logo em seguida.

- Eu vim aqui, e soube que o primeiro show é só umas 18hrs, o que acha de a gente sair por ai?
 

- Claro. – sorri e peguei minha bolsa e indo atrás dele.

Voice’s Alex.
            Eu estava com pena de Austin. Sim, muito pena, ou não. SeuNome não iria dar uma chance para ele não fácil assim, acho que nem eu daria depois de tudo isso. Em falar na SeuNome, vi ela vindo na minha direção e ao seu lado estava Luke.
- Hey Alex. – nos abraçamos. – Esse aqui é o Luke.
- Eai cara. – fizemos um toque.
- O que foi Alex? Está pálido.
- Aonde estava em todo esse tempo?
- Com Luke, ué. – deu ombros. – Você não respondeu minha pergunta.
- É que Austin e os garotos saíram faz tempo, e até agora não voltaram. E daqui umas 3  horas as fãs começam a chegar. – SeuNome olhou com uma cara de preocupada para Luke, que logo pegou o telefone e avisou que ia ligar para uns de seus amigos.
- Ele é um gatinho né Alex? – SeuNome falou se virando para mim e eu revirei os olhos. – Que é? Não vem me dizer que é mentira.
 

- SeuNome, por acaso eu tenho cara de gay? – ela analisou meu rosto e deu os ombros e eu revirei os olhos.
            Luke voltou, falando que seus amigos disseram que já estavam chegando, com Austin e Cassie junto. Luke passou o braço pelo pescoço da SeuApelido, e ela colocou sua mão sobre sua cintura. Ah, seu Austin visse aquilo, já teria perdido a cabeça, disso eu sei. 
Eu gostei mais ou menos desse capítulo, por ter o meu bebê Luke e pelo 'voice' do Alex hehe, bom, hoje é meu aniversário, e por isso, minha mãe deixou eu postar eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeh u.u um aviso, as inscrições para se fazer parte do iom estão quase fechando, se quiser participar, mande sua ficha Gostaram? Comentem. 
Continuo com mais 3 comentários e.e
@mahonesfucks 

6 comentários:

  1. Manooooo!
    Vc quer me matar de tanta perfeição?! Hãn?! Huehu
    Bom, FEEELIIIZ ANIVERSÁRIOOOO ( de novo, mas eu não canso de te dar parabéns! ><')
    Mano, o LUKE?! Ele é mt gato, gostoso, lindo e tudo maaaaais *-*
    E o Alex então? Sem palavras!
    Cooontinuuuaaaaa!
    Love you!
    Xx

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaa
    Tipo mt perfeito e ainda com a participacao do Luke Pão Hemmings (pao é a maneira q eu e as minhas amigas inventamos de dizer q um mino era gato sem q os outros percebecem). Mas, mt perfeito msm tipo mt ameii
    xx

    ResponderExcluir
  3. Awnnt diva parabéns! Tudo de melhor!
    Isso ta incrível, amei!
    Continua plz! *-*

    ResponderExcluir
  4. * para voce mesmo diga o nome do unico rapaz ou moca com quem voce goataria de Estar E( tres vezes) * pense em algo que queira realizar na proxima semana e repita para voce mesmo (seis vezes) *se voce tem algum dezejo repita o para voce mesmo ( nove vezes)* se voce tem algo que queira que aconteca entre voce e uma pessoa especial (aquela que voce pensou na 1) e repita para voce mesmo (doze vezes) *** agora poste em 10 comentarios em 1 hora caso voce nao mande vai acontecer tudo ao contrario.

    ResponderExcluir

Comentem por favor! Isso me deixara mais feliz em postar (: