29 de jan. de 2014

Capítulo 14 - Suicide Love - Don't Touch the Sophia!

 Capítulo 14 - Suicide Love





Ele me pegou no colo e me levou até a entrada e os meninos estavam lá fora fumando e conversando de algum jogo de futball provavelmente. Austin me pois no passageiro do seu carro, Alex e Sam entraram logo atrás e fomos, passamos no Mc, Sam disse que eu não podia comer essas coisas, mais ai o Austin mandou ele ir se foder e comprou dois lanches pra mim, e ainda trouxe um porquinho rosa de pelúcia. Só eu que acho que ele esta diferente comigo?

Sophia P.O.V's

Eu: Obrigado pelo lanche Austin! -ele assentiu- Ér.. Alguém pode me levar pro meu quarto? Eu quero tomar banho!

Chris: Eu te levo -sorriu malicioso e eu ri-

Austin: Haha muito engraçado! Vem Sophia eu te levo -se levantou e me pegou no colo-

Subimos em silêncio e ele me sentou na cama

Austin: Esta com dor? -neguei- 

Eu: Austin, se você esta se sentindo culpado por ter atirado em mim, relaxa, você não tem culpa -medi cada palavra antes de falar. Ele abria e fechava a boca várias vezes e por fim foi direto pro closet-

Me levantei e fui andando devagar até lá, ele estava procurando uma roupa, ri baixo com sua confusão em escolher uma simples roupinha no meio de um monte de peças. 
Cheguei pertinho dele, a esse ponto ele já tinha percebido minha presença. O abracei por trás, e ele ficou parado.

Austin: Não deveria estar andando

Eu: Ele disse pra mim evitar, e não que não era pra mim andar. Austin, eu ... eu... -ele se virou de frente pra mim-

Austin: Fala logo! -disse meio rude. Ótimo! Ele voltou a ser grosso de novo-

Eu:  Preciso que você pegue meu roupão na parte de cima - apontei pra uma prateleira no alto e ele me entregou- Valeu! -sai do closet e entrei no banheiro-

Austin P.O.V's

Sophia saiu com uma cara meio emburrada. Oche! 
Sai de seu quarto e fui pro meu, tomei um banho também e desci. 

Eu: Vamos! Temos um assalto pra terminar de resolver.

Chris: Agente vai pro galpão ou vai resolver no escritório?

Sam: Os carros e a vã já estão no galpão!

Eu: Então vamos pra lá!

Peguei a chaves do carro e fomos. Sophia estava meio estranha, parecia que ela estava achando que eu estava fazendo aquilo porque me sentia culpado, e eu estava mesmo. Mas já que ela disse pra mim relaxar, então... que não reclame! E porque mesmo que eu estou pensando nela? E preocupado com ela? Cara, eu comprei um porquinho no Mc pra ela ontem, que otário!
Passei pelo matagal e logo avistei o galpão só dava pra ver sua porta de ferro! Estacionei o carro na frente e já fui entrando

Andrew: Que saudades dos meus bebês! -disse abraçando os computadores-

Robert: Que cara idiota! -bufou-

Chris: Acho que tem alguém muito estressadinho aqui. Que foi? Se apaixonou e ela te deu um pé na bunda? -todos rimos, menos Robert-

Robert: Vai se foder! -se jogou no sofá marrom de couro- E ai como vamos fazer a divisão?

Eu: Então, podemos deixar o Andrew e o Sam na vã, você e o Chris ficam no carro esperando e eu e o Alex fazemos o roubo. Agente pode entrar aqui -apontei pro mapa que estava na mesa de madeira no centro da sala- entramos pela saída de incêndio, descemos por aqui e entramos na sala. Enquanto eu dou em cima da secretária que tem a chave de liberação do cofre, Alex pega ela e agente vai até o cofre e enche as malas e vazamos pela saída dos fundos e vocês -apontei pra Chris e Robert-nos esperam lá

Andrew: Vocês vão ter exatamente três minutos pra sair de lá, antes do alarme disparar. -assenti-

Sam: Agente vai se encontrar amanhã aqui que horas?

Chris: Esteja aqui as 19: 00 em ponto,  porque 20:00 o banco fecha. 

Eu: Agora eu quero ver os carros! -esfreguei as mãos uma na outra animado-

Sam: Em falar em carro, preciso pedir pra Sophi olhar o motor do meu, ta fazendo uns barulhos estranhos

Eu: Eu não sei se você se lembra, mais ela esta com quinze pontos na barriga -disse com cara de lerdo-

Chris: É em falar nisso, porque não me deixou levar ela pra tomar banho? Agente já tomou banho juntos mesmo -disse divertido-

Eu: Como?

Chris: Não que eu me lembre direito, mais eu tenho certeza!

Eu: Cara, eu vou matar você! -disse irritado- 

Fui pra cima de Chris, em vão! Os meninos me seguraram

Chris: Ah qual é Mahone! Você acha que só porque a Sophia deu pra você, que você se torna dono dela? 

 Eu: Se você encostar em um fio de cabelo dela eu te estouro -Oi? Porque mesmo eu estava fazendo isso?-
Pode me soltar já -Chris riu-

Chris: Austin, é ela quem decide quem fica perto e quem fica longe dela

Eu: Você já esta avisado -sai andando e bati a porta-

Entrei no meu carro e fui direto pra mansão! Entrei e bati a porta com tudo, e subi até o quarto de Sophia e entrei no mesmo e a vi dormindo feito pedra. 

Eu: Sophia! -a chamei com a voz um tanto alterada- CARALHO SOPHIA ACORDA! -ela quase caiu da cama-

Sophia: Ai! Austin -pois a mão na barriga- que foi? Aconteceu alguma coisa?

Eu: Me diz você? -ela me encarou confusa- Você tomou banho com o Chris? -ela começou a rir-

Sophia: Meu Deus! Você esta assim, só porque eu e o Chris tomamos banho de banheira?

Eu: Como assim? Sophia, você estava com outro homem -disse furioso. Eu estava com vontade de socar ela-

Sophia: Ata! Já entendi tudo, esta com ciúmes? -se levantou e veio andando na minha direção e parou na minha frente- Sabe Austin? Você fica lindo com ciúmes! -fez carinho no meu rosto-

Eu: Vai fazer carinho no Chris! -a empurrei de perto de mim-

Sophia: Vai ficar me negando por causa de um banho? Ah fala sério eu nem fiquei pelada e nem vi o pinto dele se é isso que quer saber! - a olhei com a sobrancelha arqueada- Já posso ganhar um beijinho? -fez bico e eu ri-

Eu: Não sei se quero! -fiz careta-

Sophia: Você não tem querer nada -me puxou pela nuca e me beijou-

Dei em pulso em suas pernas e elas vieram parar em minha cintura.

Sophia: Ai! -parou de me beijar e resmungou- Doeu! -a coloquei no chão-

Eu: Desculpa gatinha! Mais, você não pode fazer esforço, e eu não vou ficar na seca durante duas semanas -ela fechou a cara na hora-

Sophia: Eu corto o seu pinto fora se eu souber. -deitou na cama-

Eu:  Sabe Sophia? Você fica linda com ciúmes! -a imitei e ela me mostrou a linguá- 

Me joguei ao seu lado na cama e fiquei brincando com o seu cabelo, eu nunca tinha feito isso antes e era bom, nada comparado com sexo, mais era bom, muito bom!



Olá meus Bombons!

Como vão? Estou bem, obrigado!
Espero que gostem! 
ComemtemXxx
♥♥♥♥ Beijos ♥♥♥♥

7 comentários:

  1. Austin tu ta bem meu filho?continua logo

    ResponderExcluir
  2. adorei o cap xD
    o Austin fofinho e meio romântico é tao cute xD rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. ContinuaAaa ^0^
    Ta perfeeeeeitoooo!
    Aí cara, o Aus fofo, acho que morri! ><'
    Xx

    ResponderExcluir
  4. Continuaa
    Mt perfeito e com o austin fofo mais ainda
    Xx

    ResponderExcluir
  5. Laurinha aqui!! Amei o Austin fofo sério!!

    Coontiinnuuaa essa fic diva linda!

    ResponderExcluir
  6. Awnnt que perfeito!
    Quanto carinho selvagem! Kkkk
    Enfim amor, continue! Porfa! <3

    ResponderExcluir

Comentem por favor! Isso me deixara mais feliz em postar (: