30 de jan. de 2014

Capítulo 15 - Suicide Love - Me Deixa!

Capítulo 15 - Suicide Love


( Amei essa musica u.u)


Eu:  Sabe Sophia? Você fica linda com ciúmes! -a imitei e ela me mostrou a linguá- 

Me joguei ao seu lado na cama e fiquei brincando com o seu cabelo, eu nunca tinha feito isso antes e era bom, nada comparado com sexo, mais era bom, muito bom!

Sophia P.O.V's

Mahone ficou mexendo em meu cabelo e eu apaguei, acordei de madrugada com muita sede e ele não estava do meu lado, mais seu lado estava bagunçado como se ha vesse acabado de levantar, desci as escadas de vagar e ouvi barulhos estranhos na cozinha, mais a luz estava apagada, peguei uma almofada?! do sofá e fui pra cozinha em silêncio e parei na porta o vendo comer cereal.

Austin: Ué o que esta fazendo com uma almofada na mão?

Eu: Pensei que tinha alguém aqui! -a deixei em cima do balcão e fui em direção a geladeira-

Austin: E iria se defender com uma almofada? -perguntou rindo- Você iria é tomar um chaqualhão isso sim! -dei de ombros e ele riu- 

Eu: Porque acordou? 

Austin: Estava com fome e você?

Eu: Com sede! -sentei em sua frente e ele olhou meu cabelo- Que foi?

Austin: Seu cabelo tem cheiro de chocolate, me deu vontade de comer ele por isso fiquei com fome! -ri. Meu Deus isso era um ladrão dos mais perigosos de Miami mesmo?- Que foi?

Eu: Quem te visse agora, jamais falaria que você é um ladrão! -externei meus pensamentos-

Austin: Me senti um gay agora 

Eu: Só agora? -o zoei e ele fez careta-

Austin: Só não te dou um murro agora, porque você esta machucada e eu não estou afim de ir pro hospital de novo -dei de ombros e soltei um suspiro- 

Eu: Bem, vou dormir -fiz careta. Caralho era pra eu estar no Havaí agora-

Levantei da cadeira, fui até o balcão e peguei a almofada e joguei-a no sofá assim que passei pelo mesmo e subi novamente,peguei meu celular e mandei uma mensagem pro Sam, tudo bem que ele iria me matar por estar te acordando em plena três e cinco da manhã, isso se ele acordar

"Quero ir pro Havaí ainda! Você prometeu hein?!"

Cinco minutos depois ele me respondeu;

'Vai se foder! Olha a hora que você me acorda. Mais tudo bem, espera só você tirar esses pontos e depois agente vai! Agora deixa eu dormir que eu estou cansado... <3 span="">

Ri com o coraçãozinho no final, o que esta acontecendo com esses meninos? Meu Deus! 
Coloquei meu celular na escrivaninha ao lado da cabeceira da cama e voltei a dormir.
Acordei no outro dia quase 12:00, Austin estava praticamente alagando minha cama com a sua baba, e não, eu não estou exagerando. Me levante, tomei banho, me arrumei e desci pra tomar café.

Eu: Bom dia! -disse a empregada-

-Bom Dia menina Sophia! -sorri- Pode comer a vontade. Posso ir limpar seu quarto? -arregalei levemente meus olhos e neguei- Algum problema?

Eu: Sim, sim, er.. que eu preciso fazer uma coisa antes e depois você já pode ir lá limpa-lo tudo bem? -ela assentiu e eu subi as escadas correndo. Droga! Minha barriga-

Entrei no quarto e Austin estava dormindo ainda




Eu: Austinzinho amore, -o balancei. Estava com muita dor pra acorda-lo com carinho e beijinhos- Acorda! -o balancei mais-

Austin: Que foi caralho? -resmungou-

Eu: Para de babar na minha cama, levanta e vai pro seu lindo quartinho, porque a empregada vem ai

Austin: Deixa eu dormir? -virou pro outro lado-

Eu: Querido a empregada vai te ver aqui

Austin: E dai? 

Eu: E dai? Que se ela contar pra sua mãe eu vou me foder! -falei irritada e ele começou a rir-

Austin: Ta com medo da minha mãe é gatinha? Relaxa!

Eu: Vai levantar ou ta difícil? 

Austin: Ta difícil! -senti uma dor forte no abdômen e fiz careta- Oche!

Eu: Ai! -puis a mão na barriga! -Esta doendo muito! -fiz cara de choro-

Austin: Você não vai chorar não né? -o olhei indignada e levantei da cama indo pro banheiro passar remédio e ele logo apareceu atrás- Sophia! 

Eu: VAI SE FODER E ME DEIXA! -gritei chorosa. Estava doendo muito- 

Austin: Ta bom então! -pegou a chave do banheiro e me trancou lá dentro-

Eu: EU VOU TE ESTOURAR QUANDO EU SAIR DAQUI!! -gritei extremamente brava-

Hello! 

Obrigado pelos comentários! E Meu Deus! Austin você trancou a Sophi no banheiro? u.u Isso vai dar merda ainda!
Bem, é isso fiquei feliz demais pelos comentários, muito mesmo!

♥♥♥♥♥ Beijos de batata frita, porque é amarelo e amarelo é minha cor preferida ♥♥♥♥♥

3 comentários:

  1. Continuaa
    Ameii, e o Austin anda cada vez mais fofo oq me torna a amar mt mais a fic do que eu ja amava.
    Mt perfeito
    Xx

    ResponderExcluir
  2. Continua As Long As You Love Me pfvrrrrr

    ResponderExcluir

Comentem por favor! Isso me deixara mais feliz em postar (: